Sejam todos bem vindos ao meu diário! É um prazer compartilhar ideias!
1. Minha capa de diário é...

2. Ele(a) me pediu em casamento no dia...
12/10/2016, no restaurante Maremont.
3. Minha contagem regressiva: 661 dias!
4. Vamos nos casar na cidade de...
Campinas/SP, onde moramos.
5. Nosso número de convidados é...
Apesar da dificuldade em montar a lista, pensamos numas 250 pessoas.
6. Nosso estilo de casamento é... E as cores serão...
Boho chic e rústico, em tons de rosa e floral, estilo "casa de campo" e ao ar livre, pegando o sol da manhã. Queremos algo romântico, aconchegante e leve.

7. Minhas ideias para o look de noiva são...
Penso num look leve e natural, com flores naturais, combinando com o estilo da festa que queremos, onde estejam todos à vontade, inclusive os noivos rs. Quero um penteado simples e maquiagem destacando os cílios e lábios.

8. O que é dispensável e indispensável no seu casamento?
Eu acredito que, às vezes, por sonhamos tanto com o dia do casamento, acabamos nos perdendo da real essência do momento e nos deixamos levar pelo consumismo ou pela vontade de mostrar muito aos outros... Eu penso que o real intuito de uma festa de casamento é reunir pessoas especiais para celebrar o passo mais sério e importante da nossa vida, portanto, é um momento de festejar o amor, não de ostentar.
O que eu considero indispensável num casamento: muita alegria, um ambiente aconchegante, noivos atenciosos, boa comida e um bom fotógrafo.
Coisas dispensáveis, principalmente para quem quer economizar: dia da noiva, filmagem (acabamos assistindo uma vez e depois largando dentro da gaveta), lágrimas de alegria, sousplat, prendedor de guardanapo e quadro de assinatura.
Considero o papel da cerimonialista importante, mas se você tiver entre seus convidados uma pessoa de muita confiança e que entenda seu sonho pode confiar esse papel a ela, não precisa contratar alguém de fora. Também gosto muito de flores, mas não precisamos fazer arranjos enormes para deixar a decoração bonita. Além disso, gosto de oferecer um mimo àqueles que amo, então dar uma lembrancinha para os convidados também é ótimo, mas não é algo que considero indispensável, afinal, o que os convidados levarão do casamento é a atenção que os noivos darão ao longo da festa. Tudo é uma questão de equilibrar aquilo que é necessidade e aquilo que é vontade, para não gastar exageradamente e para realizar o sonho do jeitinho que planejamos.
9. Quantos fornecedores já fechou?
Como vou me casar daqui pouco menos de dois anos, ainda estou fazendo pesquisas, não fechei contrato com nenhum fornecedor.
10. O que ainda falta fazer?
Tudooooo! Mas temos tempo! kkkkkkkk