Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Ativa Janeiro 2017 São Paulo

O diário de noiva da vanessa

Vanessa, dia 19 de Dezembro de 2016 às 23:34 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 20

Sejam todos bem vindos ao meu diário! É um prazer compartilhar ideias!

Smiley heart Smiley ring Smiley cake

1. Minha capa de diário é...

Diário de noiva

2. Ele(a) me pediu em casamento no dia...

12/10/2016, no restaurante Maremont.

3. Minha contagem regressiva: 661 dias!

4. Vamos nos casar na cidade de...

Campinas/SP, onde moramos.

5. Nosso número de convidados é...

Apesar da dificuldade em montar a lista, pensamos numas 250 pessoas.

6. Nosso estilo de casamento é... E as cores serão...

Boho chic e rústico, em tons de rosa e floral, estilo "casa de campo" e ao ar livre, pegando o sol da manhã. Queremos algo romântico, aconchegante e leve.

MesasDecoração

DecoraçãoDecoração

7. Minhas ideias para o look de noiva são...

Penso num look leve e natural, com flores naturais, combinando com o estilo da festa que queremos, onde estejam todos à vontade, inclusive os noivos rs. Quero um penteado simples e maquiagem destacando os cílios e lábios.

CabeloMaquiagemCabeloBuquê

8. O que é dispensável e indispensável no seu casamento?

Eu acredito que, às vezes, por sonhamos tanto com o dia do casamento, acabamos nos perdendo da real essência do momento e nos deixamos levar pelo consumismo ou pela vontade de mostrar muito aos outros... Eu penso que o real intuito de uma festa de casamento é reunir pessoas especiais para celebrar o passo mais sério e importante da nossa vida, portanto, é um momento de festejar o amor, não de ostentar.

O que eu considero indispensável num casamento: muita alegria, um ambiente aconchegante, noivos atenciosos, boa comida e um bom fotógrafo.

Coisas dispensáveis, principalmente para quem quer economizar: dia da noiva, filmagem (acabamos assistindo uma vez e depois largando dentro da gaveta), lágrimas de alegria, sousplat, prendedor de guardanapo e quadro de assinatura.

Considero o papel da cerimonialista importante, mas se você tiver entre seus convidados uma pessoa de muita confiança e que entenda seu sonho pode confiar esse papel a ela, não precisa contratar alguém de fora. Também gosto muito de flores, mas não precisamos fazer arranjos enormes para deixar a decoração bonita. Além disso, gosto de oferecer um mimo àqueles que amo, então dar uma lembrancinha para os convidados também é ótimo, mas não é algo que considero indispensável, afinal, o que os convidados levarão do casamento é a atenção que os noivos darão ao longo da festa. Tudo é uma questão de equilibrar aquilo que é necessidade e aquilo que é vontade, para não gastar exageradamente e para realizar o sonho do jeitinho que planejamos.

9. Quantos fornecedores já fechou?

Como vou me casar daqui pouco menos de dois anos, ainda estou fazendo pesquisas, não fechei contrato com nenhum fornecedor.

10. O que ainda falta fazer?

Tudooooo! Mas temos tempo! kkkkkkkk

20 Respostas

Última atividade por Luana, dia 6 de Janeiro de 2017 às 11:59
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada, igualmente! Estou à disposição! Smiley winking

    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Janeiro 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que delícia! Eu também tenho várias coisinhas para casa, as pessoas olham pra minha cara e já pensam em enxoval hahahaha tô ganhando enxoval até do noivo kkkk. Eu também estou fazendo várias pesquisas e já tive sorte de conhecer gente bacana pra caramba! Espero que possamos nos ajudar muito durante este processo! Precisando, só chamar! Smiley smile

    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Janeiro 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    hahahaha fica tranquila, estamos aqui para ajudar! Grande beijo!

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oá noivinha! Lindas as suas inspirações! Também me caso em 2018 e estou na fase de pesquisas, embora não tenha fechado contrato com nenhum fornecedor já estou fazendo algumas comprinhas, já tenho duas caixinhas para kit toalete, cabides (meu, da minha mãe e da minha sogra), três displays de mesa e algumas coisas para casa

    • Responder
  • Josy
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Josy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode deixar Vanessa, logo logo vou te pedir uma ajudinha é tanta coisa que nem sei direito por onde começar Smiley atonished
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Janeiro 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ana Paula, já deixei um recadinho lá!
    • Responder
  • A
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sensacional. Depois dá um pulinho lá no meu. Bjo bjo
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Janeiro 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Josy! Fico feliz que tenha gostado. Eu tenho várias idéias guardadas na pastinha de inspirações, se quiser mais algumas, só me avisar! Smiley winking
    • Responder
  • Josy
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Josy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei das suas ideias Vanessa Smiley love Smiley love Me caso mais ou menos no mesmo período que você já estou me inspirando no seu estilo pois também desejo me casar de manhã Smiley smile
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Janeiro 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que gostou, linda!

    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    vc está certíssima!

    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que inspirações lindas noivinha Smiley love

    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Janeiro 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que gostou! Smiley smile

    Verdade, afinal, o carinho que os convidados sentem pelos noivos é o motivo que os leva a ir prestigiar o casamento, né? Então temos que retribuir com nossa atenção e gratidão.

    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Janeiro 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que gostou, meu bem!

    Obaaaaaaaaaaaaaa! Entrando pro clube em 3, 2, 1! Smiley love Smiley love

    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ótimas inspirações... realmente, ter tudo no casamento e não dar atenção aos convidados, não é nada legal...

    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei seu diário, Vanessa! Smiley heart E também sou super fã de tudo que é boho!
    Já entrou no nosso clubinho para trocar dicas e conhecer noivas com o mesmo estilo? Clube das noivas boho e rústicas! Smiley love

    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Janeiro 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pesquisar para economizar hahaha. Mas no final tudo dará certo, se Deus quiser!

    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou quase no mesmo barco que você, noivinha. Só nas pesquisas. Fechamos apenas o local porque pegamos uma bela promoção.
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Janeiro 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhhhhh, que fofa! Fico feliz que tenha gostado! Beijinho!

    • Responder
  • Naay
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas inspirações. .. Parabéns pelas escolhas adorei
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas