Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laila
Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo

o dilema da decoração

Laila, dia 10 de Dezembro de 2019 às 10:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Noivinhas e casadas, bom dia!!

Quem acompanhou meus últimos debates sabe todo "drama" que estava passando com meus antigos fornecedores de decoração. Pois bem, segui minha intuição, quebrei o contrato com eles por dois motivos:

1 - Seguiam sempre um padrão e não aceitavam minhas ideias

2 - Depois que depositei o sinal pararam de me responder por mais de meses e ainda erraram no meu contrato todo. Acabei me sentindo insegura e acabei cancelando com eles, depois de muito bate boca recuperei o valor do sinal.

Agora encontrei outra decoradora, expliquei o ocorrido, disse que não queria que isso se repetisse e fiz a exigência de que o contrato fosse registrado em cartório, entrei em contato com outras noivas que a contrataram e super indicam o serviço. Sem contar que ela tem um trabalho delicado e está disposta a realmente entender a essência do que eu quero, a personalizar minha decoração.

Vou mandar algumas fotos de trabalhos dela pra vocês me darem alguma dica ou feedback, pois antes de fechar quero estar totalmente tranquila e certa de que é o que quero, pra que a experiência não se repita. Lembrando que nessas fotos tem poucos arranjos, mas no meu optei por mais arranjos e maiores.

.....o dilema da decoração 1.....o dilema da decoração 2.....o dilema da decoração 3.....o dilema da decoração 4.....o dilema da decoração 5.....o dilema da decoração 6



7 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 13 de Dezembro de 2019 às 23:31
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lamento pelo ocorrido noivinha.. Smiley sad

    Lindas fotos que você postou, belissima decoração.

    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaai que situação! mas é assim mesmo, existem vários tipos de profissionais, e que bom que tu não continuou com essas pessoas.

    e eu amei essas fotos, que trabalho lindo!

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que coisa chata essa tua situação, viu...tem fornecedor que a gente tem vontade de matar mesmo!

    Teve uma minha que não respondia, um dia, já muito chateada, eu disse: "já que você não me responde aqui, você vai responder ao juiz agora"
    Na mesma hora ela respondeu.

    Povo chato!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A decoração dela é muito linda!!
    Você fez o certo de trocar, é o SEU grande dia, tem que ser do jeitinho que você sonha e você tem que estar segura com tudo 😘
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fez super certo em cancelar o contrato.

    Quanto as fotos que mandou, ficou lindo a decoração.

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho que você fez o certo!! Super apoiada na troca!
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito lindo noivinha, parece uma ótima escolha!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas