Meninas tudo bem? Vim aqui saber a opinião de vcs a respeito do véu. Ontem fui tirar as medidas do vestido porém fiquei na dúvida de qual tamanho de véu eu escolho, curto ou longo. Meu penteado será mais ou menos esse aqui da imagem abaixo. Experimentei os dois tipos de véu, e me achei linda com os dois, pena que o pessoal da loja não deixaram eu tirar foto 😔. Me ajudem com a opinião de vcs:
Ver mensagem citada
Até parece que vc estava em meu pensamento kkkk eu estava pensando da mesma forma, não queria que puxasse minha cabeça, até pq acho o longo mais pesado, e o curto bem mais leve. Porém acho que irei optar pelo mais tradicional que o longo, mesmo sabendo que pode pesar. Vou arriscar, e se cair ou enganchar em alguma coisa (que eu espero que não aconteça KKK) , eu nem vou me importar, é manter a cabeça erguida e brilhar no meu grande dia, espero estar muito feliz, e que nada, nada mesmo estrague o meu dia, nem mesmo um véu kkkk agradeço pela ajuda viu Carolina 💕❤️😘
Noivinha meu cabelo vai ser bem parecido com o teu e escolhi curto, por dois motivos o primeiro é porque meu vestido tem uma calda muito grande e linda não queria que o véu ficasse por cima creio que tiraria o brilho dela, segundo é porque já vi varias noivas entrando e o veu "puxando" a cabeça pra trás não acho legal, e já até vi situações que o véu prendeu em algo e cai no meio da entrada da noiva, por esses motivos vou de curto. Espero ter ajudado
Noivinha seu penteado escolhido é lindo, usei o meu bem parecido com esse e acho que véu longo combina muito! Dá mais destaque, ainda, pra noiva. Eu apostaria no longo!
Noiva Master
Março 2020
São Paulo
Daniele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho o véu longo lindo noivinha. Super combinaria com esse penteado também. Ao meu ver fica mais elegante.
Top das Noivas
outubro 2020
São Paulo
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que linda q vc tá! Caramba o ideal era ver uma foto de costas pra ver qual q fica mais bonito. Assim fica difícil opinar...Mas eu iria de longo eu acho.