Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sandra
Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo

o enxoval!! 😍

Sandra, dia 20 de Abril de 2020 às 08:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Olá noivinhas, gostaria de saber se vcs estao montanfo o enxoval e se sim com quanto tempo antes começaram a compras os utensilios?

Onrigadaaa 😙

15 Respostas

Última atividade por Emily, dia 22 de Abril de 2020 às 03:05
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sandra, estou fazendo meu enxoval aos poucos desde que fiquei noiva, maaas intensifiquei depois que fechei o casamento, 2 anos e 7 meses antes.
    Estou comprando apenas itens de cama, mesa e banho... a parte de utensílios irei pedir na lista de presentes e no chá!
    • Responder
  • B
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Biasteffens ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ja morava sozinha e minha casa era bem completa, então não teve necessidade, colocamos algumas coisinhas que gostariamos de ter ou trocas na lista de presentes só

• Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A gente noivou mês passado e vamos casar em dezem/2022 e na surpresa que ele fez pra me pedir em casamento a gente ganhou algumas coisas de casa.. Tô só esperando essa quarentena passar pra ir atrás das promos e ir comprando aos pouquinhos as coisinhas de casa (:

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sandra,

Vamos nos casar em novembro/21 e em dezembro/2019 nós noivamos e fizemos uma confraternização com algumas pessoas e ganhamos praticamente tudo de Cama, mesa e Banho (só de toalhas, temos uns 8 ou 10 conjuntos)..

Meus pais nos deram um jogo jarra com copos, ganhamos algumas outras coisas. E essa semana comprei um kit de lixeira, conjunto de travessas de vidro e Marinex
    Pretendo não comprar mais nada e esperar chegar mais próximo do casamento e ver o que ganho da lista de presentes 😅💕
    E você, como planeja começar?
    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Eu comecei agora, faltando 5 meses. Falta bastante coisa e por conta dessa pandemia, todas as lojas estão fechadas, então tá bem difícil para comprar coisas viu... Já comprei o conjunto de panelas da tramontina, alguns potes e vasilhas, um edredom, 2 toalhas de banho e 3 mantinhas. Falta 95% das coisas kkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah! Ganhamos, cama, mesa e banho e alguns utensílios, pretendemos pedir coisas para cozinha na lista de casamento.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Nós ganhamos nosso enxoval, meus sogros e minha mãe começaram a montar assim que compramos nosso apartamento, estamos com ele praticamente pronto e nem marcamos casamento ainda. Acho que podem começar aos poucos, um ano antes é bom que conseguem pesquisar mais preços e ir comprando o que acharem em promoção.

Tenho dois tópicos sobre enxoval se quiser dar uma olhadinha! 😘
    Foto que que já temos, depois de um ano que começamos a ganhar as peças:
    o enxoval!! 😍 1

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou montar vou te explicar melhor

Iamos casar em nov adiamos para fev Com isso adiamos a construcao e a compra do lote para o fim de 2021 Vamos comecar a construi em 2022 e no meio do ano vamos aos poucos comprando tudo para que no maximo 2024 ate o meio do ano ja estejamos na casa !
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Por aqui comecei com 1 ano e meio de antecedência! Fui comprando utensílios que eu gostava muito e sabia que dificilmente poderia ganhar por conta do preço. Depois fui comprando os utensílios úteis, como cabides, toalhas de banho... E uma dica, se vc gosta das coisinhas do seu jeito/gosto aconselho a fazer isso antes também. Pq são coisinhas que de um em um, se tornan carinhas. Só móveis e eletrodomésticos que estamos juntando dinheiro pra comprar mais perto por conta de garantia e tal.
    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comecei a comprar antes mesmo de começar a namorar kkkk sempre compro algo que gosto e que está na promoção.

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem um tempo X antes né
    Mas sempre que sobrava aquele dinheiro a gente comprava, minha mãe deu bastante coisa para gente enxoval do quarto, já minha sogra nos presenteou com bastante coisas da parte de cozinha, isso quando a gente foi morar juntos.
    Que foi 3 anos antes do casamento
    • Responder
  • Raíssa
    Noiva Constante Agosto 2020 Piauí
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Por aqui começamos 1 ano e meio/2 anos antes.
    Assim que recebemos o apê começamos a comprar os móveis, eletrodomésticos e também ganhamos algumas coisas. Depois compramos utensílios para a cozinha.Fomos comprando aos poucos, faltam algumas coisinhas, como cama/mesa/banho. Optei por não fazer chá de cozinha e nossa lista de presentes do casamento será cotas para a lua de mel ❣
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sandra!

Não estamos fazendo pois já moramos juntos
    Mas no início, nos guardávamos dinheiro e aproveitávamos as promoções Muuuuuuita coisa conseguimos comprar na net num preço legalNa Amazon por ex....Panelas e etc E aí fazendo com tempo vc consegue fazer de uma forma que fique mais suave pro bolso
    Mas assim, não deixa de olhar na net Várias lojas tem cupons e preços diferenciados (Camicado, Amazon e etc)
    Beijo
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Sandra!

Eu comecei a montar o meu com cerca de 6 meses antes, mas estava juntando dinheiro há quase 1 ano... Como aqui na nossa cidade não tem essas lojas grandes (Havan, Magazine, Americanas, etc) precisavamos ir até uma cidade grande para comprarmos, então nos programamos para viajar em um feriado prolongado e quando chegamos fizemos a festa! Eu e o marido (na época noivo) pareciamos duas crianças com os carrinhos!

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a montar o meu com mais ou menos 1 ano e meio de antecedência, ganhei bastante coisa de presente, então no início eu comprei itens de cama e toalhas, depois acabei decidindo não fazer chá de cozinha e comecei a comprar os utensílios. Eu só nao compro eletrodomésticos. No momento, falta bem pouca coisa pra completar o enxoval 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas