Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Haiana
Noiva Esperta Agosto 2017 Santa Catarina

O estresse do cerimonial... #faltam 4 dias...

Haiana, dia 22 de Agosto de 2017 às 11:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 28

Bom Dia!

Então estou à 4 dias do meu casamento, e, até domingo, éramos noivos super tranquilos, pois estava saindo tudo como planejado... Pura ilusão!

Desde quando decidimos casar, ficou decidido que não teríamos nem assessoria e nem cerimonial do dia. Meu pai ODEIA! E é ele que está pagando boa parte do casamento. Ok, tudo certo, tudo decidido, não nos arrependemos, não queríamos confusão no dia, e meu pai faz o tipo super grosso, e não gosta desses cerimonias que não largam do pé.

Eis que ficamos sabendo no domingo a noite que nossas mães contrataram cerimonial! Um presente pra gente porque não querem se incomoda no dia... Quase caímos de costas! De quem foi a ideia? Da minha sogra claro!

Contamos pro meu pai, que já começou a xingar e reclamar. Fiquei sabendo com minha mãe que ambas não tem dinheiro pra pagar e vão pegar emprestado com meu avô. Meu noivo tentou falar com a mãe dele para tentar convencer ela de que não é necessário, e ela ficou ofendida por não querermos aceitar o presente...

Demos um jeito de marcar com o cerimonial ontem a noite, e acertar os detalhes do casamento. Sim! Vamos ter cerimonial, para não ter estresse com minha sogra!

Mas sério! Eu e meu noivo ficamos muito chateados, porque o casamento é nosso, e tínhamos decidido não ter. Sabemos que é uma presente mas mesmo assim... Agora estamos torcendo para não dar estresse no dia, com meu pai...

Loucuras pré-casamento!

28 Respostas

Última atividade por Helena, dia 22 de Agosto de 2017 às 21:51
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa gente povo atrevido eim rs difícil mas vcs fizeram o certo evitar bagunça

    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim! É só dá um toques tipo pai você terá uma surpresa no casamento kkk. Deixe ele pensar que vai pagar tudo sozinho kkk
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Até eu senti a tensão rsrs.. O cerimonial não sei como funciona, mas eu optei por ter assessoria do dia e achei muito bom. No dia seu pai vai estar tão emocionado por estar casando a filha que acredito que vai deixar pra lá essa chateação. Vai dar tudo certo!!

    Felicidades Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, aí é complicado mesmo. O jeito é contar com a sorte e talvez, tentar ir convencer seu pai que cerimonial não é tão ruim quanto ele pensa.
    • Responder
  • Haiana
    Noiva Esperta Agosto 2017 Santa Catarina
    Haiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahah, só que eles não são casados, ambos os pais são divorciados. Por isso estou morrendo de medo que de confusão...

    • Responder
  • Haiana
    Noiva Esperta Agosto 2017 Santa Catarina
    Haiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tentamos... Meu noivo tentou convencer ela à nos presentear com a filmagem, que acho mais importante que cerimonial, mas ela não aceitou...

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaah entendi, já tinha alguém estipulado para fazer esse papel.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faço questão de acessoria, porém não abro mão da cerimonialista para o dia! Acho que foi mto justo o que as mães fizeram, e acho que quiseram ajudar para que no dia esteja tudo fluindo corretamente sem precisarem se preocupar!!!
    • Responder
  • Haiana
    Noiva Esperta Agosto 2017 Santa Catarina
    Haiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na verdade a responsabilidade seria nossa, como os casamentos sempre foram antes de existir cerimonial, hahaha! E quem se dispôs a coordenar tudo foi minha madrasta, esposa do meu pai, ela seria minha cerimonialista... Aí à esposa mandar nele é de boas, sabe?

    • Responder
  • Alba
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia adorar um presente assim
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau! Eu queria uma sogra dessa kkk. Seu pai parece o meu, só sabe xingar kkk. Aceitem sim elas fizeram isso com muito amor pensando em vocês. Todas as mães fazem o possível para alegrar seus filhos até mesmo passar por cima da ordem dos maridos. Parabéns pela atitude delas! Tô até chorando de emoção. Smiley heart
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação hein noivinha?! Mas pq vocês não tentam "trocar" de presente? Talvez sua sogra entenda e aí, nem ela e nem seu pai briguem. Boa sorte para resolver esse impasse.
    • Responder
  • Drika
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Misericórdia noivinha, passei por estresse com minha sogra e meu sogro por conta da festa. Mais fica em paz, já deu tudo certo. Curta muito, pois o dia é seu

    • Responder
  • Maiara
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Paraná
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É ruim quando as pessoas se intrometem, mas acho que nesta situação será uma mão na roda. A cerimonial ajuda muito no dia e sem ela corre risco de alguma coisa dar errado. Torço para que seu pai entenda. Felicidades 😁
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa, que má sorte! Tomara que dê certo com vocês. Boa sorte novinha!

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Assim, pelo o que eu entendi, alguma responsabilidade no dia do casamento iria ficar com as mães de vocês, certo? Então, acho muito justo elas não quererem essa responsabilidade para curtir o dia junto com vocês. Se não for a cerimonial que irá organizar as coisas na hora, alguém terá que fazer. E da mesma forma terá alguém falando para o seu pai o que deve fazer ou não. TEM que ter alguém responsável pelo decorrer da cerimônia e da festa, então acaba meio que dando na mesma.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Paraíba
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que situação... No final dará tudo certo!

    • Responder
  • Haiana
    Noiva Esperta Agosto 2017 Santa Catarina
    Haiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, ele sabe pra que serve! Já se casou 2 vezes e fez uma festa em comemoração aos 10 anos de casado dele... E meio que concordo com ele, até hoje não fui em nenhum casamento com cerimonial, em que eu tenha gostado do serviço que foi prestado, foram todos horríveis!

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina, como seu pai não gosta de cerimonial? Ele sabe pra que serve? Levante as mãos pro céu, vai ser uma mão na roda no dia!

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo que o plano não era esse, entendo que foi intromissão da sua sogra. Mas ainda assim penso que é um daqueles "males que vêm pra bem". Cerimonialista é importante demais. Ela só vai ficar no pé do seu pai na hora da entrada e saída da cerimônia, só isso.
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que situação, mas cerimonial mais ajuda que atrapalha viu noivinha, vai fazer seu dia ser perfeito.

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação noivinha mas dará tudo certo fuça em Paz!
    • Responder
  • Michele
    Noiva Constante Abril 2018 Dublin
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Puxa, que situacao noivinha... bom, tente se acostumar com a nova ideia do cerimoniliasta ja que vai se tornar real, e tente aproveitar ao maximo o que puder o seu dia... afinal o dia eh de vcs para ser o primeiro dia mais feliz de suas vidas! Smiley laugh

    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Fevereiro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação complicada hein!!! Mas depois vocês verão que foi o melhor presente, pq casamento sem cerimonialista muitas vezes da muita coisa errada.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que siuação chata,mais ajuda muitooo

    • Responder
  • Nath
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Nath ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação chata noivinha. Mas guarda seu coração, vai dar tudo certo.

    Agora falta pouco Smiley heart

    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que situation! Mas se ela for boa e profissional, vai ficar quase invisível na maior parte do tempo, fazendo o trabalho em backstage, talvez seu pai nem perceba. Torcendo por vocês, noivinha! Que seja um dia muito muito lindo.

    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah que situação hein, mais se vcs conversarem certinho com ela não vejo creio que não dará problema!! Torcendo aqui por você!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas