Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karine
Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo

O famoso ditado : você me conheceu assim , ficou porque quis !!!

Karine, dia 21 de Maio de 2017 às 14:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Olá novinhas e noivinhos , quem nunca ouviu isso do seu ex ou atual companheiro ? Me conheceu assim não adianta mudar meu jeito , vai querer mandar em mim agora me controlar ? Já ouvi isso do meu noivo , ele jogava bola e viajava antes de namorarmos , depois de começarmos a namorar ele ainda continuou até então tudo beem , ele tava desempregado ! Quando deu um ano de namoro começou a trabalhar de seg a sex e até hoje está lá , só que como estamos mexendo em nossa casinha , fica muito cansativo pra ele trabalhar e ter só o domingo pra descansar e dormir até tarde , só que quando pedi pra parar de jogar bola , se irou contra mim , falou esse famoso ditado e etc .... Fiquei super chateada mais depois me pediu perdão e parou de jogar ! Neste ano vi que ele sentia muita falta da bola e o estresse da firma tava deixando ele mto alterado , e se ele saísse do trampo como eu me casaria ? Como minha casa seria terminada ? Então sentei com ele e conversei e disse : deixo você voltar a jogar bola , mais é assim quando for pra longe eu vou junto porq pode ir também a esposa , quando nn poder ir vse não vai , e se parar de me dar atenção e ficar focado só nisso agente vai acabar se separando ! Ele entendeu e hoje faz 4 a 5 meses que ta jogando todo domingo de manhã e não tivemos nenhuma briga por conta disso , agente sai juntos , ele dorme aqui em casa , vai jogar e volta pra ficar comigo , vêem me ver todos os dias depois do trampo e assim vai indo ... Desculpem o texto enorme , mais é vocês noivinhas já passaram por algo parecido ? Ou esculto algo desse tipo ? 😁

10 Respostas

Última atividade por Karine, dia 22 de Maio de 2017 às 14:02
  • Karine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim verdade noivinha concordo com você 😁 bjoos linda
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo é tão tranquilo em relação a isso, ele só vai na missa e tocar no grupo de oração sozinho, isso pq moramos em cidades diferentes.
    Nós já falamos isso e eu estou aprendendo a tocar teclado pra tocar com ele quando ele for tocar e como somos os dois católicos não teremos problemas, nós queremos fazer tudo junto quando casados, afinal seremos um casal né.


    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom noivinha , como o meu joga de manhã pela parte do 12: 00 eu acabo indo pra minha sogra e almoço com ela e minhas cunhadas assim me divirto também 😁 mais se um dia ele parar de jogar que seja por vontade própria e não porq eu queira , pois to tranqüila com isso já 🙏
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim verdade , mais cabe a cada um se auto avaliar pra saber se oq está fazendo é melhor para ambos ! Eu procuro melhorar minhas atitudes meu jeito e não mudar porq alguém impõe , na minha opinião eu procuro me avaliar e saber se oq eu faço o agrada e virce e versa ! Bjoos noivinha 😊😁
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha meu noivo joga bola toda sexta das 23:30 as 1:30 da madrugada, no começo eu não gostava porque dormimos juntos de fds e também desconfiava um pouco desse horário, mas como os outros caras ainda estão na faculdade é o único Horário que da pra todos .Mas nunca briguei ou o proibi pq sei que ele precisa ter o momento dele. Hoje em dia ele vai e eu fico com as minhas cunhadas sempre fazendo alguma coisa já que os noivos delas também jogam
    • Responder
  • Y
    Noiva Constante Maio 2017 Minas Gerais
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quase todos os dias falamos sobre isso.Esse me conheceu assim não vai me mudar pode ser alterado para eu sou assim mais podemos melhorar o que for preciso mais mudar de verdade é uma missão quase imposição.
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim eu entendo , mais quando vi que faria fazendo errado proibindo ele de jogar , me senti mal e egoísta .. Me coloquei no lugar dele , e falei imagina se ele me proíbe de sair com amigas ou cunhadas ! Então vi que não era o certo e concertei o meu erro só pedi pra ele moderar , pois ele precisa de descanso também , ele me entendeu e hoje vivemos super beem graças a Deus ! Agora mesmo ele chegou do futebol e ta vindo pra minha casa pra passarmos o resto do domingo deitados assistindo nossas séries que tanto amamos fazer isso juntos ❤️ Obrigada pela opinião linda Bjos
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim verdade mais em comparação a antes hoje ta bem melhor , e vivemos muito bem desse jeito 🙏 mais aos poucos ele vai cansando , quando a idade chegar talvez kkkkk
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entendo que você tenha ficado chateada pelo pouco tempo disponível que ele tinha para você mas eu não acho certo exigir ou proibir que a outra pessoa faça algo que é importante para ela, principalmente quando é algo que não te prejudica de verdade, eu acho que é muito importante também respeitar o espaço da outra pessoa, cada um tem seus lazeres e interesses diferente, ainda mais do caso do esporte que é algo que faz bem para a cabeça e para o corpo dele, meu marido faz muito esporte, hoje de manhã mesmo ele fez a corrida dele, eu nunca iria exigir que ele parasse pois sei que além de não ter esse direito ele ficaria muito triste em não poder fazer algo que ele ama.

    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É muito complicado, as pessoas precisam se adaptar a nova realidade, mas também tem que se divertir, não sei a que tom você falou com ele para parar, não acho que deva parar, mas se é algo regular tipo: tdo domingo sai pra aquilo, aai sim acho que ele deve moderar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas