Oi noivinhas! 🥹
me casei dia 23/11 e voltei com o famoso relato hahaha
primeiro, o dia tinha previsão de chuva e mesmo sabendo que tínhamos segunda opção com um local coberto, queria muito ao ar livre e GRAÇAS A DEUS fez sol, um dia lindo e fresco! sobre o casamento, foi lindo, emocionante, eu estava MUITO feliz e consegui sentir com calma todas essa felicidade durante o dia. DEU CERTO: todos os fornecedores foram impecáveis, desde o primeiro contato até o dia do casamento, nunca me senti tão segura em contratar eles pq tudo saiu PERFEITO! * as madrinhas acertaram muito a cor do tom e isso me deixou extremamente feliz! * conseguimos comer após as fotos e ter um momento juntos e foi tão especial, se puderem, façam isso também! * não íamos fazer first touch mas decidimos de última hora e foi TÃO especial, como não sabia a cor do terno dele, fizemos com os olhinhos fechados 🥹DEU ERRADO: minha cerimônia atrasou por que meu cunhado errou o endereço da cerimônia e apesar dele não entrar no cortejo, ele estava com minha sogra que entrou com meu marido, se não fosse isso, podíamos ter começado no horário. Mas como minha maquiadora disse, entre preferir que ela se atrase e que chova no dia, eu prefiro que ela atrase 😅Fora a isso, foi perfeito!!!!! o dia, a cerimônia, o buffet, a organização, decoração, sério, TUDO PERFEITO! me casaria mil vezes nesse mesmo lugar de tão lindo que foi 🥹❤️Sério meninas, acreditem, vale tanto a pena!!!!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui