Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adrieli
Noiva Novata Maio 2023 Mato Grosso do Sul

o Filmmaker não entregou o vídeo completo

Adrieli, dia 1 de Novembro de 2023 às 22:10 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7
Olá, me casei dia 06/05 e foi tudo muito muito perfeito, mas parece que sempre tem que ter um detalhe para atrapalhar, né. O que eu mais queria era minha filmagem completa do dia do meu casamento, mas o computador do Filmmaker queimou o SSD e ele perdeu todos os arquivos, conseguindo me entregar somente o vídeo curto de uns 3 minutos.
Queria saber se no casamento de vocês também teve algo que deu errado e que te deixou triste?

7 Respostas

Última atividade por Adrieli, dia 5 de Novembro de 2023 às 09:25
  • Adrieli
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, sim ele reembolsou o valor total. Poderia ter entrado na justiça por quebra de contrato e conseguir um valor bem maior, mas também fiquei com dó dele, ele não fez por mal, não foi um golpe, ele agiu com seriedade o tempo todo, foi apenas uma má sorte mesmo.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Adrieli!
    Sinto muitíssimo por isso, imagino como você deve estar desolada com isso. Infelizmente trabalhar com material eletrônico assim é sempre um risco, é muito raro que aconteça, mas não é impossível. Fico feliz que pelo menos o vídeo curto você recebeu, e espero que as fotos tenham ficado lindas também.
    O videomaker lhe deu um reembolso?
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia, Adri. Sei que isso não vai resolver o problema do vídeo, mas verifica o contrato pq perda de material pode te render o recebimento de multa por quebra de contrato.

Pra tentar aliviar a tensão, pensa o seguinte: esses vídeos curtos são os melhores.... Assisti um de uns 40 minutos e foi sofrível rsrsrsrs

• Responder
  • Adrieli
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Temos que estar preparadas psicologicamente para situações assim. Por sorte as fotos era outra pessoa e ele ainda conseguiu entregar o trailer do vídeo
    • Responder
  • Adrieli
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, realmente foi um erro. Fiquei muito chateada, mas não tem oq fazer
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas esse fotógrafo falhou, ele deveria ter um backup em outro lugar! Sinto muito que isso tenha acontecido com você 😔
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, noivinha, que coisa! Realmente nesse caso é uma coisa que não conseguimos prever 😰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas