Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Constante outubro 2023 São Paulo

o fim é um novo recomeço...

Sabrina, dia 15 de Fevereiro de 2021 às 21:07 Publicado em Fórum Vida de casal 0 20

Oi Little Brides!! Como estão? Hoje vim falar de um assunto emocional. Se despedir da familia, sair da casa dos pais.
Nesse sbaádo(13/02/21) tivemos oficialemente uma conversa com meus pais, sobre eu morar oficialemente com meu namorado. Não vou dizer que foi a melhor conversa de todas, pois senti que meus pais ainda não estavam prontos para isso, mesmo estando em um ralacionamento de 7 anos, não parecia que eles estvam preparados para "quebrar esse laço".

Muita emoção e choro fizeram a voz tremer na hora de se despedir, eu os amo do fundo do meu coração, meus irmãos meus pais, minha familia!! Como vocês lidaram com isso? No meu caso, eu me mudei

de cidade, Morava no centro de SP, e agora esotu morando em Atibaia, que é inteiror de SP.

Vocês sentiram medo, ou frio na barriga na ultima vez de fechar a porta da casa de onde cresceram? Sabendo que aquilo não faria mais parte do seu dia a dia ? Pra mim está sendo um pouco complicado me adptar, sair da cidade grande, para o inteiror, e ainda sem trabalho por enquanto, o dia fica vazio e só abre espaço para sentir saudade.

Meus pais separam meu edredom favortio para eu trazer, para ter algo de lembrança, para ajudar o meu apego emocional na minha nova jornada.

Vou deixar aqui, uma foto nossa, indo embora de são paulo á rumo da nossa vida a dois!!Smiley ring


o fim é um novo recomeço... 1



Me contem por favor, o que foi mais difícil pra voces se acostumarem, na nova casa. nova rotina...



Beijinhos!! Fiquem com Deus Smiley heart

20 Respostas

Última atividade por Sabrina, dia 27 de Abril de 2021 às 11:01
  • Sabrina
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada meu anjo
    • Responder
  • Thaísa
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Thaísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OIEEE,

    nossa que barra !

    Nem me imagino fazendo isso, acho que sentiria muita saudades e ficaria assim como vc.

    Espero que esteja melhor agr !

    Beijos

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Jess!! Sim meninaa, na hora que vc sair oficialemnte, vai ser uma sensaçaõ totalmente diferente. Deesejo todo amor e felicidade pro seu grande diaa !! Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2021 Bahia
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu meio que fui saindo aos poucos. Dormia lá fds, dps na semana algumas vezes, fui ficando, ficando e fiquei.

    Mas sei que o laço só vai ser rompido de fato em junho quando nos casarmos e já tô toda emocional por isso.

    Desejo muitas felicidades a vcs nessa nova etapa Smiley love

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Yume eu desejo que sua mudança seja feita tudo em harmonia! É bom sair da casa dos pais de porta abertas, mas o frio na barriga não passa. Kkkkk é realmente novos passos por novos caminhos!
    Vai da tudo certo 😘😘
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aline,muito obrigada por compartilhar sua história! É um passo tão grande, uma mudança intensa na rotina né! Hoje vocês superaram. Acredito que vamos superar logo também!!
    Mil beijos ! Deus prepara coisas maravilhosas para nós 😘
    • Responder
  • Yume
    Noiva Curiosa Junho 2021 Rio Grande do Sul
    Yume ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me sinto na mesma situação mas antes de dizer que decidi morar com meu namorado sinto que vou sentir saudades de casa e tenho medo da reação da minha mãe ela vai dizer provavelmente que sou imatura pra isso mas mesmo assim vai ficar feliz por eu sair não sei o que realmente vai acontecer mas me sinto meio emocional e realmente não sei se estou imaginando toda essa reação e se é tudo verdade, tomara que eu tenha algum apoio dela pelo menos pra pode pegar minhas coisas, mas para você desejo boa sorte não é da fácil a transição.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu saí de casa há quase 8 anos, em 2013.

    Eu tinha 23 anos e tinha acabado de me formar na faculdade. Foi um período difícil pra mim, pois meus pais haviam brigado com meu noivo. Na época, bem neste ano, estávamos planejando nos casar e já tínhamos até um dinheiro guardado. Sempre falamos que a gente se casaria quando a gente se formasse. Não foi conforme planejamos. Por causa dessa briga, pegamos o dinheiro e compramos os eletrodomésticos e móveis. Meu noivo morou sozinho durante 1 mês e eu fiquei me preparando para ir. Até que decidi ir morar com ele. Apesar de ser uma surpresa pros meus pais, porque eles achavam que eu não ia ter coragem de sair de casa, eu já tinha avisado uma semana antes que faria isso. E fui, apesar tudo. Meu pai não dava um mês para eu voltar pra casa. Sofri muito no começo, eu não sabia fazer nada, eu chorava muito porque era bem difícil a minha situação por causa da briga, mas com o passar do tempo as coisas foram melhorando. Meus pais e meu noivo ficaram sem se falar durante 3 anos (voltaram a se falar em 2016) e meus pais sequer conheciam minha casa. As coisas melhoraram muito daquele tempo pra cá. Meu noivo já frequenta a casa dos meus pais frequentemente, voltaram a ser amigos, embora exista uma pequena mágoa ainda. Só agora senti segurança para reunir as famílias e finalmente nos casarmos.

    Te digo uma coisa: a gente se adapta, com o tempo tudo fica mais fácil, não se preocupe! A melhor coisa é ir morar juntos antes de casar, pois assim vamos saber como será a convivência a dois. Se todos casais fizessem isso, muitos não separariam logo após se casarem!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, noivinha! Deus preparará o melhor para todos nós! Smiley heart

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Milene! Muito obrigada!! De verdade é uma uma sensação de montanha russa sabe, sentimento bom e ruim lado a lado.. obrigada pelo seu apoio, desejo que sejam muito felizes também 😘❣️
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Vanessa !! Espero que aconteça o que for melhor para vocêss ❣️ Se mudar é uma sensação não é ruim ao mesmo tempo!! Vai da tudo certo 😘
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2024 Rio de Janeiro
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Sabrina! Nós ainda não passamos por isso, mas eu imagino o quanto seja difícil. Mas saiba que faz parte da vida, um ciclo se fechar e outro começar. Desejo que vocês sejam muito felizes nessa nova etapa. 🥰🥰
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo está estudando para concurso e se ele passar provavelmente teremos que mudar de cidade, Só de pensar já me dá um aperto.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha adorei eu também não vejo a hora de mudar de vida RS
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jessica !! Obrigada pelo seu apoio, me sinto acolhida nesse lugar cheio de noivinhas que passam pelas novidades que é a jornada da vida a dois!❣️


    Obrigada ✨❣️
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ingrid, eu sempre quis sair de casa, e mudar a vida totalmente!! Mas maneira de dar tchau, essa sensação de romper esse laço kkk foi mais emocionante do que eu imaginava!! Frio na barriga faz parte das mudanças então vamos lá !!
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Gabrielly! É muito complicado se despedir da nossa família ! Hoje já estou mais tranquila com isso, mas no momento de dizer tchau é muito emocionante !
    Vamos superar isso,. Faz parte né kk! É o ciclo da vida!
    Obrigada pela suporte ❣️
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vejo a hora de casar e ir morar fora kk mas acho que quando chegar esse dia vou ficar triste de deixar meu quarto minha casa
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Sabrina!

    Me despeço de casa em 18 dias, ainda não estou sentindo o impacto da despedida, mas acredito que a ficha vai cair no dia mesmo. Minhas duas outras irmãs já são casadas, mas não saem lá de casa, moram na mesma rua. Então como sou a primeira a morar em cidade diferente e ainda trabalhar fora, creio que meus pais sentirão um impacto maior com a minha saída...

    Mas isso faz parte de nossas vidas, é um ciclo, não tem como evitar sentir falta e se desapegar tão rápido, mas vamos nos acostumar.

    Boa sorte e felicidades nessa nova etapa!!

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Sabrina!

    É natural ter esse sentimento. Tanto você e seu noivo quanto seus pais vão passar por uma fase de readaptação. De qualquer forma, é interessante ver que eles não se opuseram à sua decisão e parecem te apoiar, mesmo sendo difícil para eles também.

    Tudo isso vai passar. O mais importante é, independente da distância física, você continuar se fazendo presente na vida deles Smiley smile Smiley heart

    Sobre a vida a dois, conversem bastante e sejam parceiros. Aos poucos, vocês vão criando hábitos próprios do casal e criando uma unidade familiar.

    Um beijinho,

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas