Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Saranna
Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo

o fornecedores respondem vocês? Tô desde ontem solicitando orçamentos e ninguém retorna 😭😭😭😭😭

Saranna, dia 13 de Maio de 2022 às 13:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Me ajudem!!!

15 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 16 de Maio de 2022 às 04:26
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Saranna! Smiley smile

O tempo de resposta realmente depende de cada fornecedor. Mas se você estiver tentando contato com profissionais cadastrados aqui no portal, você pode escrever para info@casamentos.com.br informando quais são as empresas, assim nossa equipe poderá reforçar o pedido.

Obrigada!

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, alguns respondem rápido e outros não. De todos que fiz quase nunca chegou algum no dia seguinte, então o que eu recomendo é que aguarde um pouco. Além disso, uma coisa que ajuda é chamar eles pelo Facebook ou Whatsapp, tive um retorno bem mais rápido do que pelo aplicativo em alguns casos.
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem alguns que demoram um pouco mesmo, mas podem estar montando o seu orçamento, ou analisando as suas solicitações.
    Ou até mesmo por estar se aproximando de final de semana, pode ser que tenham festas e te retornem no início da próxima semana.
    Caso não te respondam, mande mais uma mensagem.Mas se não te responderem já risca da sua lista, pois eu penso que se não me deu atenção quando pedi um orçamento ou não me responde e pq não tem interesse e imagino como me trataria após fechar o devido contrato...
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Saranna, alguns demoram um tempo pra responder sim, quando é um dia ou dois eu até relevo, ainda mais perto de fim de semana onde eles tem 500 eventos acontecendo. Mas se for algo que seja constante, em todas as interações, risque da lista. Se não responderem depois de dois ou tres dias pula fora tbm.

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não! Tem fornecedor que eu contatei em 2020 e ainda não respondeu, ou responde com pouco caso, com má vontade. FUJA DESSES!

Parte pra outra

• Responder
  • Tayná
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo Estado
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem fornecedor que eu mandei mensagem 3 vezes, ele falou que ia me responder logo e ele nunca mais respondeu. Mas eu vejo como livramento, pq pra minha irmã ele foi ótimo, e achei que pra mim também seria, mas no final, encontrei um que me agradou mais ainda.

Parte pra outra, amiga! Mas de verdade, o que vc vai mais encontrar é fornecedor que não responde.

• Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu envio para muitos locais rsrs, mas realmente alguns não respondem nem no whats. E quando respondem demoraram mais de uma semana então até risco da minha lista haha

• Responder
  • Saranna
    Saranna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ca!
    • Responder
  • Saranna
    Saranna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Dani
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como faz apenas um dia, eu esperaria mais um pouquinho...
    Caso demore muito para receber, tente outros lugares!

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Saranna! Olha, faz só um dia que você mandou mensagem. Eu aguardaria mais um pouquinho. Como prestadora de serviço sei que às vezes os dias podem ficar corridos.

Mas se demorarem muito mais do que isso daí eu iria em busca de outros orçamentos mesmo
    • Responder
  • Saranna
    Saranna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!!
    • Responder
  • Saranna
    Saranna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!!! Tô riscando alguns agora!!! 😁
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem fornecedor que é assim mesmo. Esses dias um fornecedor me respondeu uma solicitação que fiz em 2019! Dá pra acreditar?

Quando é assim eu já risco da minha lista, se não tem interesse enquanto ainda não me vendeu nada, imagina depois.

• Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Saranna!!

´Putz, tem fornecedor que a gente precisa quase que implorar pra responder.

Ultimamente o meio mais prático que eu tenho encontrado é falar diretamente pelo Whatsapp até pq dá pra saber se eles leram ou não. E em última mando um direct no instagram tbm pra dar aquela reforçada.

Aguarda um pouco, insiste no contato, mas se vc ver que não tem jeito, parte pra outro fornecedor, pq se pra um orçamento já tá enroscado assim, imagina no dia a dia depois que fechar e precisar deles....

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas