Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Victoria
Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo

o grande dia c 18.11.2023

Victoria, dia 26 de Janeiro de 2024 às 12:18 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 6

*PARTE I*

*Alerta textão*

Meninas, eu demorei para vim, pois estava aguardando as fotos oficiais, porém ainda não recebi todo o material e decidi vim mesmo assim!!

Eu entrei aqui com 600 dias para organizar o casamento, pois acompanhei alguns posts para o noivado na época, e adorava ler os post das recém-casadas, pois tive base do que realmente era importante e que não poderia faltar, cada noiva sabe de sua necessidade e do seu bolso, mas quando estamos nesse mundo de casamento temos vontade de fazer tudo e querer colocar o mundo no grande dia, mas coloquei somente o que era prioridade e o que realmente fazia sentindo para eu e meu atual marido, mas vamos lá ao que interessa e sem muito delonga.

Uma dica para vocês, se organizem o máximo de tempo antes, por exemplo vai casa em 2025 já deveria te visto coisas em 2023, por que isso? Tenham muita organização com o dinheiro, tem hora que você não vai conseguir parcela em 10x pois não tem mais tempo para isso, então se programem para não o entrar na casa com dívida de casamento.

Basicamente tudo ocorreu bem no meu dia C.

Dia 18/11/2023 aqui em São Paulo estava a maior tempestade para cair no horário da cerimônia as 17hrs, e eu iria me casar em lugar aberto então imagina a minha aflição? Claro que tínhamos o plano B, mas queríamos 100% o A hahaha.

*Espaço do dia da noiva* tive o dia da noiva somente com a minha mãe e minha vó paterna, as madrinhas se arrumaram sozinhas, melhor coisa que fiz, fiquei em paz e sem muita agitação, um dia anterior do casamento fui dormi às 02hrs e acordei as 07:00, imagina que estava só o pó, melhor escolha que fiz foi o salão, me deixaram pronta pontual e sem atraso do jeito que queria, meu cílios durou até o ultimo cheguei em casa e o bixo estava intacto e olha que chorei, única coisa que me arrependo foi te colocado o véu por cima do penteado, acabei escutando a estilista do vestido e depois vi que não curti tanto, meu pai foi me buscar então eu chorei muito nesse momento, e a unica coisa que aconteceu e que suei o bigode por q a make ficou intacta.

Buffet/Espaço/Decoração/Dj super me atendeu então não tenho o que reclamar, cerveja era mato, todos os meus convidados elogiaram os atendimentos dos garçons, não deixavam realmente deixar copo vazio.

Celebrante, não tenho palavras para falar o quão foi lindo e especial esse momento, perfeito!! Minha cerimônia atrasou devido alguns padrinhos, pois eu mesma já estava cozinhando no carro, entrei de dia as 17:40 e terminou umas 18:20, perfeito, trouxe a minha historia e nesse momento e isso que importa, então foi linda e emocionante, muita gente chorou!!!

Já já vem a parte II, fiquem com algumas fotinhas!!

o grande dia c 18.11.2023 1


o grande dia c 18.11.2023 2


o grande dia c 18.11.2023 3


o grande dia c 18.11.2023 4


o grande dia c 18.11.2023 5


o grande dia c 18.11.2023 6


o grande dia c 18.11.2023 7

6 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 27 de Janeiro de 2024 às 17:57
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fotos lindaaaas.
    Felicidades ao casal!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Principiante Agosto 2024 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você estava linda! 🥰
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc estava muito bonita, manda a parte 2, estamos prontas rs.
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito linda, parabéns!! Quero a parte 2 pra já kkkk Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns arrasou as fotos ficaram lindas que venha a parte 2

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fotos lindas!! Você arrasou! Quero a parte 2!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas