Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mary
Noiva Principiante Maio 2022 São Paulo

o grande dia de escolher o vestido

Mary, dia 6 de Abril de 2021 às 19:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Devido à pandemia eu só poderia levar uma única pessoa para escolher meu sonhado vestido de noiva, então decidi levar minha assessora comigo, e olha não me arrependo, ela me deu altas dicas na escolha do modelo, estlo e eu fiquei encantada com carinho e empenho dela em me ajudar... enfim, apesar das limitações da pandemia escolhi meu vestido dos sonhos, e agradeço a Deus por ter a Simone sempre ao meu lado... ela nem deveria ser chama de assessora e sim de anjo da guarda, portanto vai uma dica pra vcs meninas, tenha sua assessora sempre ao seu lado, inclusive ela conseguiu pra mim um excelente desconto.... sai super mega feliz... vou ser boazinha tá encontrei minha anja da guarda aqui, é a Simone da Allianz cerimonial... nao vou postar meu vestido aqui pq meu noivo tb fuça aqui, kkkk mas o aluguel foi feito lá na loja center noiva, sonho do sonho realizado, como sou gordinha achei nunca iria achar o vestido do jeitinho que eu queria... e eu consegui, me emocionei tanto, minja mãe pode me ver por vídeo, ela estava tão feliz tb ao me ver de noiva... até aqui de tudo que comprei ou contratei esse foi o dia mais emocionante e mais feloz para mim... e eu precisava dividir isso com vcs...

8 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 8 de Abril de 2021 às 13:21
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fico feliz que vc encontrou seu vestido dos sonhos. Parabéns e muitaas felicidades!

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que emoção achar o vestido ideal né
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que deu tudo certo Smiley love é uma emoção quando achamos o vestido né Smiley love

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Mari Smiley flower

Que bom que deu certo!

Por aqui tive muito trabalho em encontrar o vestido que eu sempre quis, mas graças a Deus consegui kkkkkk

Sobre postar a foto do vestido de noiva, tem um fórum aqui específico "Meu vestido de noiva é..." e os noivos não tem acesso.

Smiley kiss

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece ter sido muito emocionante mesmo noivinha, é uma sensação maravilhosa!! 😍
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah, achar o vestido perfeito é o sonho de toda noiva! Que bom que está feliz com o seu!!!😍😍
    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Mari!
    Fico muito feliz por você, não vejo a hora de me ver de noiva tbm..
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mari, fico mto feliz que tenha dado tudo certo com a escolha do vestido!!! E sim, as cerimonialistas são como anjos em nossa vida. Quando comprei o meu estava sozinha, pq tinha contratado cerimonial pro dia apenas, mas quando tivemos que adiar o casamento ano passado mudamos o pacote, e desde então ela é praticamente uma santa em minha vida! Agora que estamos adiando novamente então, nem se fala!!! Se pudesse voltar no tempo, teria pego assessoria completa desde o começo, elas merecem! (E a gente precisa)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas