Meninas, hoje eu vi contar o testemunho de fé do meu casamento... Eu era meio frustrada porque sabia que aos meus olhos não tinha como realizar esse sonho, lembro que um dia tive uma conversa com meu pastor e ele profetizou que esse sonho se realizaria e ainda descreveu como... Pra vocês terem idéia quando decidimos realizar esse sonho eu recebia um salário de jovem aprendiz e meu hoje, esposo estava desempregado, minha mãe resolveu realizar esse sonho e pagou buffet, fotógrafo, espaço, uma parte da decoração, quase tudo kkkk (somos muito gratos a ela por isso). Só que aí veio a pandemia e estávamos com alguns problemas em minha casa, decidimos que era hora de nos casarmos, um tempo depois fui "muito bem contratada" (R&dollar
na empresa em que comecei como estagiária e meu esposo conseguiu uma recolocação no mercado de trabalho, foi algo tão no controle da mão de Deus que as oportunidades começaram a vir atrás dele(Ôh Glóriaaa) rsrsrs. E daí gente, Deus foi colocando pessoas ao nosso lado que nos motivaram e profissionais que fizeram tudo com carinho e amor, fizeram ainda mais que o acordado em contrato, foi uma benção de Deus mesmo! Aonde eu quero chegar com isso meninas é pra dizer para vocês que se é seu sonho ter um casamento lindo, com direito a vestido de noiva, jantar, buquê e tudo mais acreditem e coloque Deus a frente de tudo. Façam tudo com muito humidade, não para ser melhor que fulano ou sicrano, mas faça do seu jeitinho que sonhou e não ligue para as opiniões alheiras (porque vão surgir VÁRIAS). Desse jeito eu e meu esposo aprendemos muitas coisas e saiu tudo perfeito, ninguém saiu reclamando de nada, eu procurei defeitos no dia e não achei, comida foi bem servida, tava tudo muito bem organizado e a decoração nem se fala, mais bonita do que um dia eu imaginei que seria. Deus tem algo reservado para sua vida e de seu cônjuge e os planos de Deus tardam mas não falham... Desejo de todo o coração que Deus abençoe a jornada de vocês, bjsss ❤❤❤❤