Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo

o Guarda - Roupa chegou!

Débora, dia 2 de Dezembro de 2020 às 16:47 Publicado em Fórum Vida de casal 0 13
Boa tarde meninas, dia 29 de Novembro agora foi meu aniversário e Deus preparou do meu noivo me dar o guarda-roupa e a nossa cama para casarmos e nosso quartinho estar arrumado já!

Eu não me importava em começar só com um colchão, mas Deus novamente apareceu e está fazendo mais do que esperávamos!
O guarda-roupa já chegou e montaram, a cama ainda não mas assim que chegar eu posto aqui também!Estou muito feliz e novamente queria dividir essa felicidade com vocês!Faltam algumas coisas mas tudo nas mãos de Deus, e vocês? Falta muita coisa pra casinha? Eu vou morar em uma casa em cima da casa da minha sogra mas estou tranquila pois minha sogra é uma bênção na minha vida, nunca me destratou, sempre foi super meiga, e vai ser até conseguirmos financiar uma casa também, estou feliz e se quiserem posto umas fotos da casa, é simples mas vai ser um lar de muito amor!o Guarda - Roupa chegou! 1

13 Respostas

Última atividade por Juliane, dia 8 de Dezembro de 2020 às 19:26
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comprar as coisas para a nossa casa é bom de mais ♥

Parabéns pelo armário lindo, Débora =D

• Responder
  • Mi
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Mi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Débora, que alegria. Deus é fiel! E isso é só o começo do que ele irá fazer por vocês. Deus ele sempre cuida dos seus, o que ainda falta, ele com certeza já está provideciando. Estou muito feliz pelas suas conquistas, de verdade. Sejam sempre felizes!!! Um abraço! 🥰🥰🥰🥰🥰
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns Debora! Que Deus continue abençoando vocês Smiley heart

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal Débora! Cada conquista é um carinho de Deus para gente. Parabéns Smiley heart

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns por essa conquista noivinha, muitas mais estão por vir Smiley star
    Por aqui, ja moramos juntos, então temos tudo, mas tudo velhinho, então vamos reformar e trocar tudo aos poucos.

• Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela conquista! É muita felicidade né, Deus prepara tudo na hora certa
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pela conquista noivinha, nesses tempos qualquer passo que seja já é uma vitória e essa foi uma das grandes, que delicia um guarda roupa novinho e uma cama Smiley heart

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Débora, parabéns pela conquista!! É realmente uma delícia conquistar cada coisinha e ir vendo o lar tomando forma. Que seja um lugar de muito amor ❤️
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Débora que máximo! É muito bom começar a preparar a nossa casa né?
    Aqui estamos aos poucos nos ajustando e comprando as coisas...
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela conquista Débora. No nosso caso, ainda não compramos móveis, e algumas coisas já temos, como escrivaninha, criado, cama, tv, só coisas do quarto kkk então vamos investir em eletrodomésticos.
    Minha casa será parecida com a sua, mas vamos morar na casa de baixo. Tbm não vejo problema com isso (por enquanto né), mas tbm é temporário.
    Sorte pra gente 😘
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha pelo guarda roupa é lindo demais
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns Débora pelas conquistas, quando comecei a montar meu quarto ( e foi por esses dias tb, tava apaixonada vendo como está ficando), e olha que apenas escolhi com meu noivo, mas não acompanhei a montagem pois moramos em Estados diferentes.. É uma alegria pra gente ne? Com certeza seu lar será de muito amor! Bjss

• Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh que alegria Débora! Parabéns pela conquista. ☺🤩
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas