Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Jaqueline
Super Noiva outubro 2021 São Paulo

o lado bom das coisas..

Ana Jaqueline, dia 17 de Agosto de 2020 às 17:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Olá gente, tudo bem?

As vezes do uma sumida mas é porque sem muitas novidades por enquanto rs então vamos para mais uma nova... Infelizmente também tivemos que adiar! Confesso que estava bem otimista até o mês de junho sobre mantermos a nossa data, que até lá mesmo que com restrições as coisas estariam melhores e poderia acontecer na data que escolhemos, porem depois de muita conversa e um pouco de pés no chão saímos de 103 dias para 292 dias.

o lado bom das coisas.. 1

Conforme os dias foram passando fui tentando ver o lado bom das coisas, é claro que queria manter a data, mas, como não foi possível comecei a pensar nas coisas boas que isso poderia ocasionar, esse post é justamente pra isso.

No nosso caso, a nova data vai possibilitar que a gente finalize as obras do nosso apê, vou poder escolher uma maquiadora melhor (estava com a grana curta pra isso, então com mais tempo consigo levantar um pouco mais de dinheiro), vou poder contratar a cabine de fotos que queria, meu avô e outras pessoas de idade vão poder ir pois a possibilidade é maior que as coisas estejam melhores, vamos poder fazer os "pré" casamento como chá de cozinha, despedida (já havíamos desistido disso).

Então pra você que teve que adiar, ou esta pensando em fazer isso, sei que não é fácil mas pensa que é porque Deus esta preparando um dia mais lindo ainda! Então tenta mentalizar as coisas boas que isso pode trazer e não só as coisas ruins.

Ah só uma dica pra quem não adiou e esta pensando na possibilidade, como no nosso caso não fechamos aqueles pacotes que um fornecedor faz vários serviços, então tivemos que conciliar a data de todo mundo. A unica data disponível a partir de março foi justamente o dia 06/06, queríamos para abril mas ou o buffet, a decoração ou o espaço não tinham mais datas que batiam entre eles, então se for possível da uma sondada nas possíveis datas disponíveis ou a que gostaria de trocar.

Beijinhos

8 Respostas

Última atividade por Ana Jaqueline, dia 20 de Agosto de 2020 às 08:31
  • Ana Jaqueline
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah males que vem para o bem né? que coisa mais maravilhosa! imagino que seu dia será mais lindo ainda ♥

• Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hehehehehe Smiley heart

• Responder
  • Ana Jaqueline
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então somos duas kkk, a opção era sofrer ou abraçar essa data e fazer com que ela seja melhor ainda, então escolhemos a segunda opção rs

• Responder
  • Ana Jaqueline
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente, afinal é algo que não tem como controlar. No final as coisas dão certo!

• Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que devemos pensar desse jeito, no lado positivo das coisas. Obrigada pelo debate.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que diante de todo esse momento ruim, nos proporcionou algo de bom. No meu caso, meu casamento seria bem simples em um salão bem simpleszinho, só tinha investido muito bem no buffet, que com comida sou bem chatinha. No final das contas devido ao adiamento consegui fechar o sítio dos sonhos com a decoração que sempre quis!!! 🥰
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que deu certo! Sempre é bom enxergar o lado bom das coisas, em tudo!
    Eu sou assim kkkkk
    Pode estar acontecendo o que for!Vai dar tudo certo, e vai ser lindo!!!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, fazer o "jogo do contente" é sempre a melhor escolha, né? Mesmo em meio às situações difíceis sempre dá pra enxergas as coisas boas da vida. Que bom que vcs conseguiram enxergar dessa forma! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas