Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elizabeth
Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte

o lindo casamento de Helena Lunardelli

Elizabeth, dia 17 de Março de 2018 às 21:03

Publicado em Fórum Casamentos Famosos 70

Boaaaaa noite novinha lindas do meu Brasil. . . Hoje vim mostrar para vocês o lindo casamento da blogue Helena. Acompanho ela a algum tempo e este último mês eu acompanhei todos os detalhes do casamento e estava super ansiosa por ele. A cerimónia aconteceu na capelinha da praia de São Miguel...
Boaaaaa noite novinha lindas do meu Brasil. Smiley love
.
.
Hoje vim mostrar para vocês o lindo casamento da blogue Helena.
Acompanho ela a algum tempo e este último mês eu acompanhei todos os detalhes do casamento e estava super ansiosa por ele.
A cerimónia aconteceu na capelinha da praia de São Miguel dos milagres, uma praia linda com um pôr do sol maravilhoso.
O que eu não esperava era desse codi, todos os convidados usaram brancos. Postarei também alguns look de convidados, são muitas inspirações para e vetidos de ensaio pré wedding e casamento na praia e campo.
A decoração eu achei super perfeita, elegante, Chico sem exagero e de uma sofisticação de tirar o fôlego. Estou apaixonado pela escola de cores.
A cantora da noite foi a preta gil.
Sobre a noiva amei a elegância do vestido e já esperava algo super delicada pois ela é assim, cabelo solto bem praia mais os cachos não desmanchar amor como a última noiva famosa. Kkkk eu esperava um véu, fiquei decepcionado só com isto. Kk
Vamos as fotos Smiley heart
Fotos da decoração, do look pré wedding dela, look dos convidados e kit dos padrinhos..

cfb_1205958.jpg

cfb_1205960.jpg

cfb_1205962.jpg

cfb_1205964.jpg

cfb_1205966.jpg

cfb_1205968.jpg

cfb_1205970.jpg

cfb_1205974.jpg

cfb_1205976.jpg

cfb_1205978.jpg

cfb_1205980.jpg

cfb_1205982.jpg

cfb_1205984.jpg

cfb_1205988.jpg

cfb_1205990.jpg

cfb_1205992.jpg

cfb_1205994.jpg

cfb_1205996.jpg

cfb_1205998.jpg

cfb_1206000.jpg

cfb_1206002.jpg

cfb_1206004.jpg

cfb_1206006.jpg

cfb_1206008.jpg

cfb_1206010.jpg

cfb_1206012.jpg

cfb_1206014.jpg

cfb_1206016.jpg

70 Respostas

  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Heloise quantos aos look tinham umas fendas bem grandes ne. Kk mais em todo evento sempre tem aquelas que exageram um pouco. Kkkk, a capelinha é linda sim, é o local onde ela fica é maravilhoso cheio de grandes coqueiros. 😍
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Karem eu também ao canso de ver, a escolha de cores foi o que mais me encantou, por a noiva ser tão delicada até no dia a dia eu esperava um rosa carinho com branco. Mais apaixonei.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu e estava morrendo de curiosidade, sabia que seria muito postado porque tem um monte de blogueiras lá. É a noiva avisou hoje cedo que deixaria o celular dela com uma acessora pra ela postar tudo, então morri de ver vídeos Smiley love
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a capelinha e as forminhas de doces. Só achei que os looks de algumas convidadas estavam meio exagerados para a proposta leve e delicada, mas não entendo de moda kkkkkk
    • Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu deus! Estou apaixonada nestas fotos!
    Amei a composição da mesa!
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuuuuuuuu acabei de ver no Instagran e morri de amores Eliza. Nossa muito lindo esse casamento Smiley love
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas