Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro

o medo de chover na cerimônia

Isabela, dia 1 de Julho de 2020 às 10:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Olá, meninas!! Quem sonha com casamento ao ar livre, vive com um frequente medo: chuva. Por mais que escolha um mês no inverno, com clima mais seco, porém mais frio... o temor é inevitável. Por isso, queria saber se alguém conhece algum site que dê pra visualizar o clima na cidade em data retroativa. Smiley xd

14 Respostas

Última atividade por Desyre, dia 1 de Julho de 2020 às 21:46
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, é o meu medo tbm rs, por mais que tenha o plano B de fazer dentro do salão não é o que queremos rs, estamos torcendo pra que não chova rs

• Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha... Eu casei em novembro e choveu a noite toda anterior ao grande dia ! Não dormi 1 minuto !!!! Fui para meu dia da noiva no meio de um dilúvio. Graças a Deus umas 11 h abriu um sol e na hora de ir pra igreja céu limpinho.... Depois choveu a noite mas já estávamos no salão. Olha, sofri muito de nervoso mas deu tudo maravilhosamente certo. Dá uma olhada na minha crônica depois . Muita sorte !!!!! Ah....aconselho não casar no verão....mês de abril... maio são ótimos kkkk
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Retroativos pra você poder ver o mesmo dia ano passado, correto!?
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii , eu conversei com o fornecedor do nosso espaco e ele diz que os meses que nao chove tipo 1% de probabilidade de chuva e maio , junho e julho ,mais a questao de site creio que nao tem desse jeito que vc quer rs mais no google vc consegue ver
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isa! Como as meninas disseram, vc pode até encontrar uma estimativa climática dos anos anteriores, mas infelizmente (ou não, a depender do resultado, rsrs) isso não tem como assegurar. Por isso, acho que o ideal é se preocupar apenas em ter um plano B no local. Não controlamos o clima, então não fique apreensiva com isso! Rsrs vai dar tudo certo!
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc pode puxar o histórico pelo Cpetc/ Inpe
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Thalita. Obrigada pelas dicas. Nós temos plano B sim. A postagem é mais por uma questão de curiosidade mesmo.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isabela se tratando de clima não adianta olhar data retroativa, previsão adiantada. Quem faz casamento em local aberto precisa ter um Plano B porque o tempo e imprevisível e muda muito rapidamente, a única previsão mais confiável é a da semana e mesmo assim pode variar . É melhor estar preparada e ter uma reserva para o Plano B e não precisar usar, do que fazer tudo de ultima hora
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Esse site te dá uma média de clima um ano antes e um ano após a data de hoje, só colocar a sua cidade.

https://weather.com/pt-BR/clima/mensalmente/l/34c83c96b711cc9d31d014f1f1c1630be7622c7cc647d118ad864f0197b12383

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

impossível não ter esse medo kkkkkkkkkk e mesmo vendo previsão retroativa, o tempo anda louco demais! aqui em sc mesmo, não chove normalmente no inverno (na minha região particularmente) .. e ontem foi O TEMPORAL! com direito a ciclone! kkkkkkkkkkk

o negócio é ter plano B mesmo ...

• Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Tabata. Nós temos o plano B sim. Eu só queria um site com os dados retroativos. 😊
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Isabela, tenha um plano B, porque com clima não tem como adivinhar e a meteorologia pode errar as vezes! Não conheço um site que dê a previsão pra uma data tão longe assim! Mas acho uma boa você pesquisar!!!!

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Isabela!

Quem casa ao ar livre precisa sempre ter um plano B, para caso chova, seja ele tenda, um espaço fechado ou até mesmo apenas guarda-chuvas.

Com relação a sites, acredito que se você pesquisar no google "dia xx do mês xx do ano xxx clima" apareça algo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe