Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

O melhor conselho para uma noiva é...

Renata, dia 3 de Junho de 2015 às 19:05

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Olá lindonas! Chegou aquele momento onde tod@s podemos deixar dicas, tips, truques e segredos....sobre o melhor conselho para uma noiva :Nada melhor do que uma palavra de outra noiva ou recém-casada Veja aqui o que é o mais difícil em ser noiva:...

Olá lindonas!

Chegou aquele momento onde tod@s podemos deixar dicas, tips, truques e segredos....sobre o melhor conselho para uma noiva :Nada melhor do que uma palavra de outra noiva ou recém-casada

37a209ac4591f497395934df763a73c6.jpg

Veja aqui o que é o mais difícil em ser noiva: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/o-mais-dificil-em-ser-noiva-e--t115185

35 Respostas

• Tatiana
    Noiva Constante Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa obrigada pelo conselho...
    Me fez muito bem...
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Relaxa, se tudo o q vc conquistar ñ for realmente o q vc queria, o importante vc já tem um noivo q te ama, só isso já basta, o pior de toda a preparação para o casamento, é q as pessoas envolvidas se importam mais com festa, roupas, pessoas e glamour, e ficam tristes por ñ conseguirem isso ou aquilo, mas ñ se atentam, q o importante vcs já tem, q é o amor de um pelo outro, a vontade de dar esse passo a mais, mesmo q tenha sofrido ou vc ñ conquistou tudo o q sonhou , mas na hora do "SIM" o fará confiante e certo do quer, ali vc recebeu a benção, e quando todos(as) tiverem certeza disso serão felizes com qualquer coisa, pq serão gratos e se sentirão satisfeitos com aquilo q conquistaram, Deus os abençoe, paz e bem.

• Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrs com certeza.... Socorro casadinhas!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas