Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Super Noiva Agosto 2018 Tocantins

o melhor de Deus (meu Noivo) (testemunho)

Amanda, dia 9 de Novembro de 2017 às 14:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 7

Amores, creio eu aqui que todas as noivinhas daqui sempre sonharam com o seu casamento, e nao é diferente comigo! Quero compartilhar com voces um pouquinho da minha historia. Meu primeiro relacionamento eu tinha 14 anos (sim, era muito nova, mas eu ja tinha uma maturidade, eu sempre fui bem diferente nessa questao), e foi um relacionamento com um rapaz ja bem resolvido, ele tinha proposito de casar comigo, mas eu falava que era muito nova, e esse relacionamento durou 6 meses! O outro que eu tive durou 1 ano e 3 meses, ambos relacionamento muito sufocantes, nao faltaram oportunidades para eu perder minha virgindade, mas tinha algo diferente, parece que com um tanto de coisa errada que eu estava fazendo, Deus estava ali, nao permitia nada acontecer, eu nao estava querendo ouvir a voz de Deus falando que o que ele tinha pra mim era muito além! Antes do meu segundo relacionamento acabar eu voltei uns meses antes pra casa do Senhor decidida a ficar, e o relacionamento foi ficando mais desgastante, e acabei pondo um fim nisso tudo, e estou firme na igreja até hoje.. com o fim do namoro eu fiquei triste, pois eu coloquei muita expectativa nele, pensei que ia dar certo, e chorava muito, pois no meu pensamento mesmo aquilo sendo ruim, no meu pensamento vinha coisas falando que era aquilo que eu merecia, que eu nao merecia algo melhor! E eu chorava, chorava e chorava, porque eu queria casar... E veio Deus e arrancou pela raiz aqueles pensamento e colocou no meu coração a promessa que o meu casamento Ele iria me dar era pra eu esperar e orar somente.. Dentre de 8 meses apareceu um jovem diferente de todos... Ele ja havia mexido com tudo de quanto que é errado, drogas, roubos, traficos, assaltos, teve relacoes sexuais com homossexuais, ele contou uns meses depois que nos estava se conhecendo (tinha tudo pra eu correr dele, ate porque hoje em dia as pessoas julgam tao facilmente as pessoas pelo o passado delas, mas graças a Deus eu sou diferente), eu olhava pra ele e nao conseguia acreditar pelo fato dele estar tao diferente, ele é tao doce, tao humilde, ama ajudar as pessoas, tao obediente a Deus.. E começamos a namorar, ele estava fazendo eu senti, o que nunca senti por ninguem antes, fazendo por mim o que ninguem fez, sempre que eu precisei e preciso ele esta comigo, me apoiando, sonhando junto comigo, crescendo junto comigo, e hoje sou muito grata a Deus por trazer o melhor pra mim, pois se nao fosse o amor dele por mim, a misericordia, a graça com certeza hoje eu estaria infeliz, ate mesma casada e passando por coisas horríveis!.. , em 1 mes ja falávamos em casar, com 4 meses de namoro DEUS confirmou nosso casamento de uma maneira sobrenatural! E hoje estamos enfrentando muitas coisas para poder casar, ate porque nao esta facil, mas creio que Deus esta no inicio de tudo! Estou com 18 anos e ele 21, sou missionária e ele pregador da palavra, Smiley heart quando casarmos sairemos andando esse Brasil pregando a palavra do Senhor! Eu sonho com esse casamento, amores creio que Deus não uni duas pessoas atoa, Ele sempre tem um proposito, uns maiores, outros menores, mas sempre há! Que Deus abencoe o casamento de voces, que seja diferente de muitos ai, que possa ser um casamento edificante pra todos que verem, um casamento que o centro é Deus!

...............o melhor de Deus (meu Noivo) (testemunho) 1..............o melhor de Deus (meu Noivo) (testemunho) 2............o melhor de Deus (meu Noivo) (testemunho) 3


7 Respostas

Última atividade por Maria Luisa, dia 9 de Novembro de 2017 às 22:59
  • Maria Luisa
    Noivo Principiante Julho 2020 Minas Gerais
    Maria Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que Deus continue sendo o centro da vida de voces Smiley heart Smiley heart parabéns

    • Responder
  • V
    Noivo Ativo Setembro 2020 Minas Gerais
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooo ... q Deus abençoe vcs sempre ...
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindoooooos parabens Amanda Deus abençoe o ministério de vcs Smiley heart

    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Junho 2018 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo! Testemunho maravilhoso, e com toda certeza Deus tem o melhor pra gente. Os sonhos deles são sempre maiores que os nossos, basta termos fé, buscar e confiar ele não desaponta.

    Com certeza o casamento de vocês já é abençoado noivinha, que Deus continue no controle! Smiley love

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindos

    Deus é muito bom.

    Ele é maravilhoso, basta crermos

    Vcs sao lindos.


    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que testemunho lindo novinha... O que importa é o homem que ele é agora, o passado foi apagado quando ele aceitou Jesus, Deus é maravilhoso, ele sempre tem o melhor pra nós, fé em Deus que teu grande dia tá chegando, vai dar tudo certo, se Deus quiser ❤😍
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Junho 2017 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda! Parabéns e muitas felicidades Smiley laugh

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas