Quanto tempo hein...? Acho que com essa pausa dos preparativos a gnt meio que dá uma desanimada em postar alguma coisa, meus fornecedores ate perguntam como esta as coisas, mas como meu casamento é só em outubro e agora não tem como fazer absolutamente nada esta tudo parado!
Mas vamos ao que interessa a exatos 56 dias recebi o melhor presente de casamento que alguém poderia receber e foi do meu noivo Abraão, eu me sinto muito sozinha em casa (visto que fico em casa sempre!) tenho um ateliê sou artesã mas com o passar do dia ainda mais nesse período de quarentena a gnt se sente mais carente. Então meu noivo me deu o Sebastian que se tornou o amor aqui de casa, ja tínhamos planos se ter um filho de quatro patas após o casamento, mas ele me surpreendeu antes ♥️
A poucos dias atrás descobri via exames que sou estéril e que nao posso ter filhos, o que me deixou extremamente mal, ja faço acompanhamento psicológico por outra doença, quem acompanha meus posts sabe..mas com essa pandemia minhas idas a psicóloga foram todas canceladas.. Gente o Sebastian não poderia ter vindo em hora melhor preencheu meu coração e um pedacinho do nosso lar hoje ele tem até Instagram rsrs vou colocar umas fotos dele pra vocês verem... Mas esse foi o melhor presente de casamento que recebi ♥️