Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva VIP Julho 2021 São Paulo

o menu escolhido para o meu casamento - Nayara

Nayara, dia 15 de Novembro de 2020 às 01:45 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3
Olá noivinhas!!!! Boa noite!



Meu buffet está grande parte acordada com a equipe do buffet da minha mãe, além do cardápio escolhido, ela tomou liberdade para fazer um pouco mais do que foi acordado.
O menu escolhido foi:
*Entradas* Baquetas com caponata de berinjela Baquetas com frango e catupiry *Salgados* Bolinha de queijo Risole com peito de peru e mussarela Kibe Empadinha de palmito Esfiha de carne Esfiha de escarola *Saladas*Primavera Grão de bico Macarrão com maionese Rúcula e agrião Tomate seco com mussarela de búfala *Molhos* Vinagrete RoseAzeite Vinagre *Quentes*Churrasco Torta de massa folhada com legumes Arroz a grega Farofa de cenoura Farofa de linguiça com feijão tropeiro *Caldo* Creme de ervilha com queijo provolone Torradinhas com ervas finas e azeite *Bebidas* Refri Bar com drinques não alcoólicos *Lembrancinha* Caixinha com : 1 fatia do amanhã- bolo de ninho com frutas vermelhas e cobertura de cream cheese com chocolate branco , camafeu de nozes, doce de capuccino, bem casado (e um fone de ouvido personalizado) *Sobremesa* Cascata de chocolate branco e preto, com 7 tipos de doces e 7 tipos de frutas *A mais* CaféChá da bruxa Balas mentoladas

3 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 15 de Dezembro de 2020 às 13:27
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, noivinha!

    Obrigada por ter participado!

    Já deixei sua medalha lá no seu perfil!

    E já viu os dois joguinhos novos que temos essa semana?

    Chegou a Agenda 2021 de Casamentos.com.br! 🎁 Pegue a sua!

    Duelo de inspirações: vote na sua favorita!

    Um beijo!

    • Responder
  • Iasmin
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Iasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delíciaaaa!!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nayara,
    que cardápio top em! Churrasco é mara 😊❤️👏🏼
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas