Olá.
Estou aqui para contar um pouquinho do meu casamento
. Foi simples mas foi muito maravilhoso.
Primeiro, escolhi a data que foi no dia 18/04/2015. Porque essa data? O principal motivo era porque dia 21/04/2015 foi feriado. E como tenho muitos parentes que moram longe, foi uma boa estratégia para que alguns estivessem presentes...
A cor foi uma que define minha personalidade. Amo as 02 cores e cá para nós, ficou perfeito.
Vermelho e Laranja

Meu casamento foi tradicional, a noite e religioso. Escolhemos fazer uma cerimonia simples.
Escolhi meu vestido e penteado que combinasse comigo mas não me deixasse com cara de uma debutante, Rsrsr, sou novinha e quando fui escolher meu vestido essa foi a dificuldade..
Vestido com gola americana

O lugar do meu casamento como falei foi em um local religioso (Salão do Reino das Testemunhas de Jeová), a festa foi em um salão de festas próximo.
Cerimonia Religiosa

Festa

A parte mais emocionante do meu casamento foi a cerimonia, pois meu marido é surdo e a cerimonia foi feita toda em Lingua de Sinais (Libras).
Foi emocionante. Muitos convidados se emocionaram principalmente na hora dos votos.

A minha festa foi decorada com todo o carinho do mundo por amigos meus, não iriamos ter festa, porém eles quiseram nos presentar com a festa que foi linda.
Mesa do Bolo

Gente, resumindo meu casamento, foi simples, mas perfeito.. Claro, sem a ajuda dos meus amigos nada seria possivel..
A parte melhor vem depois, a Lua de mel. Passei em Porto Seguro
Ohh lugar lindo.. Super recomendo.. Entre as minhas opções estavam Natal, Porto Seguro e Maceió.. Pretendo fazer minhas próximas Luas de mel nesses lugares, Rsrsr.. Claro com o mesmo marido..
Espero que tenham gostado.. E Até logo... Beijos
Fotos: Nay Santos Fotografia