Oiii meninas e meninoss, finalmente eu tive o tão esperado pedido 😍
Senta que lá vem textão
Minha situação é a seguinte; eu e meu noivo moramos juntos vai fazer um ano, e decidimos casa no civil esse ano e no religioso com a festa somente ano que vem, sempre falamos sobre nosso casamento e estamos organizando tudo faz um tempinho, sendo que, não tinha ocorrido ainda o "pedido oficial" ele sempre disse que iria conseguir me surpreender (ninguém consegue fazer nada surpresa para mim que eu descubro kk) e no fim das contas ele conseguiu, nunca me imaginei tendo aquela sensação de borboletas no estômago por causa de uma frase rsrs me senti tão feliz, e gostaria de dividir esse momento com vocês ❤ abaixo segue como tudo aconteceu
Eu na maior inocência achando que só íamos sair, quando saio do quarto já me deparo com o corredor cheio de pétalas e ele me esperando com dois presentes, meu coração já transborda de alegria ali mesmo, mal sabia o que me esperava rsrs chegando no jack ele diz que esqueceu o cartão no carro e ia buscar e quando volta me dá uma flor e uma carta, eu penso: nossa, ainda tem mais?? Ao ler a carta eu nem imaginava o que aconteceria depois, mesmo lendo no final "quer casar comigo?" Eu fiquei processando tudo até que ele tira a caixinha do bolso e eu começo a chorar, foi tudo lindo! Muito melhor do que eu imaginei ❤