Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sra. Magalhães ♥
Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo

O milagre do casamento! ♥

Sra. Magalhães ♥, dia 30 de Janeiro de 2017 às 09:36 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 53

Como coloquei esse comentário num debate de uma noivinha e rendeu alguns comentários sobre, resolvi criar um, para mostrar a VOCÊ, que SIM, você PODE ter o casamento que tanto quer confiando Naquele que pode TODAS as coisas!

VAMOS LÁ!!! Senta que lá vem história rs.

Amo tudo o que vem de Deus, porque é perfeito! Eu e meu marido (Já nos casamos, se quiser, entra lá na minha página, tem minha crônica láSmiley smile não íamos casar no religioso, justamente por falta de dinheiro. Fizemos planos, planos e planos...Mas nada ia ficando legal, sabe? Então decidimos finalmente casar no religioso, porque os meus pais (que antes eram contra o meu namoro) agora, por Deus, estavam me apoiando e iam ajudar. Hoje eu posso dizer que metade do meu casamento foi tudo pela minha mãe, e que Deus retribua ela por tudo o que me fez ao longo de todos os anos da minha vida e por esse momento tão importante meu!

Nós marcamos o casamento pra 15/10/2016, mas não estávamos conseguindo fechar NADA. As únicas datas disponiveis de todos os fornecedores eram 12/11/2016. Então remarcamos o casamento. Há um tempo estávamos pesquisando salões de festa, e teve UM que batemos o olho desde o primeiro momento e amamos! A gente já tinha ido ver, e fazer cotação dele há meio ano, mas desde então o aluguel dele ficou mil reais mais caro! ENFIM, nós fechamos ele no valor inicial que cotamos, mil reais mais barato, com as mesas e cadeiras de ferro inclusas, e ainda conseguimos as cadeiras da cerimonia que era na área aberta praticamente de graça! Deus é lindo, cara! O valor do buffet que pagamos foi outro milagre. Ela não fazia o valor que fez pra nós, imagina: em pleno 2016, eu fechar um cardápio completo à 20,00 por pessoa! Mas foi! A comida era uma delícia, muito bem temperada e todos ficaram satisfeitos. As coisas que fui fazendo por conta própria também foram saindo tudo certinho e lindo! No início, tínhamos uma programação para chamar 150 pessoas. Mas nós conseguimos chamar 250!!! O salão lotou, quase todos foram, e foi demais! Fechamos um dj meio que de última hora, por um preço mixuruco... Mais um milagre, além desses tantos, foi o fotógrafo! Um primo do meu marido contatou o fotógrafo do casamento dele há anos atrás, e nos passou! Ele é profissional, equipamento maravilhoso, muito gente boa, e nos fez um preço que nem esse povo que está chegando agora e não sabe muito faz!

Sabe, foram tantas histórias pra contar, tantos milagres que não dá pra ficar escrevendo!!! ♥

Na semana do nosso casamento choveu. Nós não tínhamos plano B para a cerimônia caso chovesse (cerimonia seria em local aberto), e estávamos simplesmente orando pra que desse tudo certo. Naquela semana, ouvi uma pregação onde o pregador dizia sobre a passagem na qual Jesus acalma o mar: "Jesus estava descansando, dormindo, enquanto uma tempestade caia! Isso ensina que só quando nós descansamos em Deus, é que temos autoridade pra dizer a tempestade: Basta!" ISSO FOI DEMAIS!!! Minutos antes do meu casamento, nuvens se formando, céu meio nublado, muito vento... Mas esse "BASTA" de quem tem fé moveu o nosso casamento sem uma gota de chuva! Apenas choveu um pouco quando a cerimonia acabou e todos ja estavam dentro do salão!!!

E o último milagre que quero contar, pra glorificar o nome do nosso Deus, né noivinha?! rs O nosso apto ainda não tinha saído, então decidimos que até sair iamos ficar morando na casa dos pais dele. No meio de tanta correria com o casamento, um amigo do meu marido disse a ele: Ore, pra que Deus providencie lugar para vocês. E uma prima minha também disse que estaria orando sobre isso, porque com outras pessoas a nossa volta seria muito difícil esse começo! Nós nem tínhamos muita fé quanto a isso, sabe? Mas Deus sempre surpreende! Na última semana antes do casamento, uma colega do meu marido, que trabalha com ele, nos cedeu o apto dela pra ficarmos enquanto o nosso não saísse! Uma colega! Não amiga! Não muito próxima! Sabe aquele tipo de coisa que nem seus próprios familiares e parentes fazem por você? Mas GLORIA A DEUS, porque Ele usa quem Ele quer!!! E por enquanto estamos nesse apê, que é lindo, tem TUUUDO, está perfeito e mobiliado!

FALA SÉRIO, que Deus! ♥

"Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e as demais coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6:33.

Smiley ring

53 Respostas

Última atividade por Sra. Magalhães ♥, dia 20 de Novembro de 2017 às 13:17
  • Sra. Magalhães ♥
    Sra. Magalhães ♥ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será, noivinha!
    • Responder
  • Xcarolalves
    Noiva Constante outubro 2023 Minas Gerais
    Xcarolalves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aí noivinha, que benção!

Tomara que seja assim pra mim tb!

• Responder
  • Sra. Magalhães ♥
    Sra. Magalhães ♥ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém por isso! Não desista! Um beijo Smiley love

• Responder
  • Dayane e Gustavo
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Dayane e Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo testemunho me da mais forças ainda para seguir e persistir Deus os abençoe

• Responder
  • Sra. Magalhães ♥
    Sra. Magalhães ♥ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

UAU! Demais!

Uhum... Como Ele SEMPRE faz! Glória a Deus ♥

• Responder
  • Sra. Magalhães ♥
    Sra. Magalhães ♥ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com toda certeza! ♥

• Responder
  • Sra. Magalhães ♥
    Sra. Magalhães ♥ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada flor!

• Responder
  • R
    Noiva Ativa Setembro 2017 Minas Gerais
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que lindo! precisava disso para aumentar minha fé! Nosso Deus é um Deus incomparável!

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linnndo, eu tbm tive esses milagres, não tinha data de casamento e nem tão cedo iria começar a planejar uma festa que sempre foi meu sonho. Mas eu orava por isso todos os dias, quando do nada surgiu uma oportunidade em 08/2016 e até dezembro desse mesmo ano eu já havia fechado salão, buffet, cerimonial, foto e filmagem, penteado e make (pra segurar aquele valor) e vestido fechei com muita antecedência mas porque foi parte deste milagre (tive um desconto de 1500 reais naquele que é o meu sonho e com a possibilidade de trocar caso eu goste de outro).

E assim Deus faz na vida de cada um, pequenos milagres porque Ele é perfeito, porque nos ama. Promete e cumpre.

• Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Q lindo! Q Deus abençõe vcs!

Muitas felicidades!

• Responder
  • Ray
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Ray ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém minha linda Smiley heart

• Responder
  • Sra. Magalhães ♥
    Sra. Magalhães ♥ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Logo quero ver o seu testemunho então!!!! haha, fico feliz que tenha motivado, esse é o meu objetivo! Que as pessoas saibam que Ele se relaciona também, e está sempre presente na realização dos nossos sonhos!!

Que Deus te abençoe muuuuiito! ♥

• Responder
  • Sra. Magalhães ♥
    Sra. Magalhães ♥ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ele é!!! ♥

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me arrepiei noivinha

Sim Deus é maravilhoso mesmo

• Responder
  • Ray
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Ray ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus... Isso é lindo, é perfeito, é maravilhoso... Isso é Deus na vida daqueles que o ama e o busca em espírito e em verdade!

Eu fico muito feliz de coração ao ver esses testemunhos, pois me motiva de uma foma inexplicável, a única coisa que tenho certeza em meu casamento é que Deus vai nos dar condições para realizarmos todos nossos sonhos! NÃO TEMOS NADA! Eu falo referente casa, móveis, dinheiro... Está tudo um pouco apertado, mas, fecho os olhos e consigo ver tudo que Deus vai fazer nas nossas vidas!

E debates assim servem para noivinhas que, como nós, tem Deus como base e alicerce do relacionamento!

Obrigada casadinha,não só pelo debate, mas também, pela motivação e testemunho!

Que Deus abençoe ainda mais e mais sua vida e sua família Smiley ring

• Responder
  • Sra. Magalhães ♥
    Sra. Magalhães ♥ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaa!!! Vocês também! Super bejo ♥

• Responder
  • Sra. Magalhães ♥
    Sra. Magalhães ♥ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim! Gratidão é a palavra ♥ Que Deus te abençõe!!

• Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2017 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus é maravilhoso mesmo noivinha , e que historia linda ,tem que agradeçer muito a ele,passei por muitas provações no ano de 2015 e 2016 e sinceramente eu pensei que não estaria aqui hoje e tão feliz com os preparativos d meu casamento,não me canso de agradecer e vou ser para sempre grata a ele por me propocionar e me fazer tão feliz.Felicidades !!!!!

• Responder
  • Á
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus é maravilhoso mesmo, Ele nos surpreende de uma forma inexplicavel, que Deus ilumine cada dia mais a união de vcs... Toda felicidade do mundo

• Responder
  • Sra. Magalhães ♥
    Sra. Magalhães ♥ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por nada!!!
    • Responder
  • Sra. Magalhães ♥
    Sra. Magalhães ♥ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar dar tudo certo linda! Ele é Deus!
    • Responder
  • Sra. Magalhães ♥
    Sra. Magalhães ♥ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiimmm, hahaha Ele é cheio de surpresas Smiley heart
    • Responder
  • Sra. Magalhães ♥
    Sra. Magalhães ♥ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza é melhor! Passo sim!
    • Responder
  • Gracielle
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Gracielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa me emocionei!

que lindo!!

Deus é Deus e quando ele está na frente ele faz sempre o melhor!

se achar o contato do buffet me passa também rsrs

• Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo noivinha! Parabéns! Vou casar praticamente 1 ano depois que você, dia 11/11. Também estamos tendo muita boa sorte nessa fase, porque grana é o que mais pega. Mas uma amiga que casou em 2015 brinca falando: Deus adora noivos, surge dinheiro de onde você nem sabe! hahaha

• Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Confesso que rolou uma lágrima nos meus olhos agora lendo isso. Tem sido muito difícil mamter minha fé intacta, tenho tentado ser forte, mas tem dias que o desepero bate como uma avalanche. Quase 3 meses pro meu casamento e ainda temos tantas coisas a pagar, que eu posso falar que somente um milagre desse Deus maravilhoso. Mas lendo seu relato me enchi de esperanças aqui, eu creio que o Deus do impossível pode tudo fazer!!!

• Responder
  • Sra. Magalhães ♥
    Sra. Magalhães ♥ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por nada !!

• Responder
  • Monique
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitoooo obrigadaaa por todas as indicações.

• Responder
  • Sra. Magalhães ♥
    Sra. Magalhães ♥ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, lindas palavras!

Muitas felicidades pra você também!

• Responder
  • Sra. Magalhães ♥
    Sra. Magalhães ♥ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada linda! Amém! Beijoooo

• Responder
  • Sra. Magalhães ♥
    Sra. Magalhães ♥ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Améeem!!

• Responder
  • Sra. Magalhães ♥
    Sra. Magalhães ♥ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você é de Campinas?

Te passo o telefone dela assim que encontrar kkk

E o fotógrafo chama Edis: (19) ****

Eu tive da de noiva sim! Tem que ter noivinha! hahahaha

Foi em Sumaré, com a Angélica: (19) ****

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe