Como coloquei esse comentário num debate de uma noivinha e rendeu alguns comentários sobre, resolvi criar um, para mostrar a VOCÊ, que SIM, você PODE ter o casamento que tanto quer confiando Naquele que pode TODAS as coisas!
VAMOS LÁ!!! Senta que lá vem história rs.
Amo tudo o que vem de Deus, porque é perfeito! Eu e meu marido (Já nos casamos, se quiser, entra lá na minha página, tem minha crônica lá não íamos casar no religioso, justamente por falta de dinheiro. Fizemos planos, planos e planos...Mas nada ia ficando legal, sabe? Então decidimos finalmente casar no religioso, porque os meus pais (que antes eram contra o meu namoro) agora, por Deus, estavam me apoiando e iam ajudar. Hoje eu posso dizer que metade do meu casamento foi tudo pela minha mãe, e que Deus retribua ela por tudo o que me fez ao longo de todos os anos da minha vida e por esse momento tão importante meu!
Nós marcamos o casamento pra 15/10/2016, mas não estávamos conseguindo fechar NADA. As únicas datas disponiveis de todos os fornecedores eram 12/11/2016. Então remarcamos o casamento. Há um tempo estávamos pesquisando salões de festa, e teve UM que batemos o olho desde o primeiro momento e amamos! A gente já tinha ido ver, e fazer cotação dele há meio ano, mas desde então o aluguel dele ficou mil reais mais caro! ENFIM, nós fechamos ele no valor inicial que cotamos, mil reais mais barato, com as mesas e cadeiras de ferro inclusas, e ainda conseguimos as cadeiras da cerimonia que era na área aberta praticamente de graça! Deus é lindo, cara! O valor do buffet que pagamos foi outro milagre. Ela não fazia o valor que fez pra nós, imagina: em pleno 2016, eu fechar um cardápio completo à 20,00 por pessoa! Mas foi! A comida era uma delícia, muito bem temperada e todos ficaram satisfeitos. As coisas que fui fazendo por conta própria também foram saindo tudo certinho e lindo! No início, tínhamos uma programação para chamar 150 pessoas. Mas nós conseguimos chamar 250!!! O salão lotou, quase todos foram, e foi demais! Fechamos um dj meio que de última hora, por um preço mixuruco... Mais um milagre, além desses tantos, foi o fotógrafo! Um primo do meu marido contatou o fotógrafo do casamento dele há anos atrás, e nos passou! Ele é profissional, equipamento maravilhoso, muito gente boa, e nos fez um preço que nem esse povo que está chegando agora e não sabe muito faz!
Sabe, foram tantas histórias pra contar, tantos milagres que não dá pra ficar escrevendo!!! ♥
Na semana do nosso casamento choveu. Nós não tínhamos plano B para a cerimônia caso chovesse (cerimonia seria em local aberto), e estávamos simplesmente orando pra que desse tudo certo. Naquela semana, ouvi uma pregação onde o pregador dizia sobre a passagem na qual Jesus acalma o mar: "Jesus estava descansando, dormindo, enquanto uma tempestade caia! Isso ensina que só quando nós descansamos em Deus, é que temos autoridade pra dizer a tempestade: Basta!" ISSO FOI DEMAIS!!! Minutos antes do meu casamento, nuvens se formando, céu meio nublado, muito vento... Mas esse "BASTA" de quem tem fé moveu o nosso casamento sem uma gota de chuva! Apenas choveu um pouco quando a cerimonia acabou e todos ja estavam dentro do salão!!!
E o último milagre que quero contar, pra glorificar o nome do nosso Deus, né noivinha?! rs O nosso apto ainda não tinha saído, então decidimos que até sair iamos ficar morando na casa dos pais dele. No meio de tanta correria com o casamento, um amigo do meu marido disse a ele: Ore, pra que Deus providencie lugar para vocês. E uma prima minha também disse que estaria orando sobre isso, porque com outras pessoas a nossa volta seria muito difícil esse começo! Nós nem tínhamos muita fé quanto a isso, sabe? Mas Deus sempre surpreende! Na última semana antes do casamento, uma colega do meu marido, que trabalha com ele, nos cedeu o apto dela pra ficarmos enquanto o nosso não saísse! Uma colega! Não amiga! Não muito próxima! Sabe aquele tipo de coisa que nem seus próprios familiares e parentes fazem por você? Mas GLORIA A DEUS, porque Ele usa quem Ele quer!!! E por enquanto estamos nesse apê, que é lindo, tem TUUUDO, está perfeito e mobiliado!
FALA SÉRIO, que Deus! ♥
"Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e as demais coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6:33.