Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Sul

o momento mágico de se tornar uma noiva!

Andressa, dia 10 de outubro de 2017 às 11:42 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Encerrando o joguinho dos momentos mágicos de se tornar uma noiva, deixo o relato de meu pedido oficial de casamento...

Desde que começamos a namorar, sempre tentei comemorar o natal com as duas famílias, sou filha única e depois que meus avós morreram o natal nunca mais foi o mesmo... Eu simplesmente AMO o natal, só não amo mais que o dia do meu aniversário...hehe... desde criança sempre gostei de toda a mágica que envolve o natal...

Eis que no natal passado, por conta da crise, organizamos um amigo secreto entre a família... Por coincidência divina (meu noivo jura que não trapaceou), ele me tirou no amigo secreto... E pensou que não poderia me dar somente uma lembrancinha, que era o combinado do amigo secreto, e teve a ideia de me dar as alianças...

Na hora dele revelar seu amigo secreto, ele falou que era alguém muito especial para ele, que ele amava muito (nessa hora já sabia que era eu, tirei o óculos porque sabia que lá vinha choro, haha), mas que isso valeria para todos ali, mas que tinham duas pessoas que ainda precisavam de um detalhe para estarem para sempre na família (meus pais), então se ajoelhou na minha frente e perguntou se eu queria casar com ele, já estava chorando que nem uma condenada e quase não consegui responder, trocamos a aliança, nos abraçamos e choramos muito, com muita comemoração da família...

Foi tudo muito lindo e muito especia, inesquecível mesmo... meu cunhado fez um vídeo do momento (com alguns comentários desnecessários), já tentei compartilhar na comunidade mas ainda não consegui... tentarei novamente nos comentários desse debate...

beijos

2 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 10 de outubro de 2017 às 13:10
  • Andressa
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade...hehe

Obrigada... felicidades para vocês também =)

Vou tentar de casa então postar no yt...

bjs

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Q lindooooo!

Ainnn emocionate! Agora tem 2 motivos p celebrar o natal rs

Felicidades p vcsSmiley heart

Vídeos só do YT, q podem ser postados aqui. Vc coloca o link... bjs

• Responder