Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná

o momento que mais temia chegou ...adiei minha festa!!

Bruna, dia 11 de Agosto de 2020 às 16:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Olá Girls,

Vim aqui compartilhar com vocês que o momento que eu mais temia chegou.

Tivemos que adiar a nossa festa de casamento Smiley ups .

De 25 dias

o momento que mais temia chegou ...adiei minha festa!! 1

Para 116 dias

o momento que mais temia chegou ...adiei minha festa!! 2

Estamos mais tranquilos pois sabemos que as festas até Setembro não estarão liberadas. Então decidimos já garantir nossa datinha esse ano rs. Iremos mudar um pouquinho, a festa que seria em um Sábado a noite com inicio ás 19:30 e término ás 04:00hrs, será em um Domingo com inicio ás 11:30hrs e término ás 16:00hrs.

Creio que nada acontece por acaso, e que Deus sabe de tudo.

Para as novinhas que ainda estão indecisas, eu sei que é difícil o processo de esperar, é horrível essa insegurança. Eu mesma cheguei a ter torsicólos devido ao stress e a ansiedade. Mas, não fiquem se remoendo e maltratando seu corpo e sua mente com essa ansiedade e angustia de saber se sua festa acontecerá ou não na data prevista. Confie em Deus e pense que se for necessário adiar, é porquê a festa que você terá la na frente será mais linda e mais inesquecível do que a que aconteceria agora.

Agora é esperar o meu civil que será em 01/09/2020 rs.


Beijooos girls e até mais. Smiley heart



10 Respostas

Última atividade por Débora, dia 13 de Agosto de 2020 às 07:44
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, lamento muito que tenham que adiar. Tudo isso que temos vivido na pandemia é muito triste realmente. Mas o tempo voa e logo chega sua nova data!!! Sejam muito felizes!! Grande beijo!!

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna! Sinto muito pelo adiamento. Passei por isso e sei como ficamos tristes. Espero que a nova data venha recheada de coisas boas! Força para vcs! Beijinhos
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela escolha. Tudo está dando certo e no tempo de Deus ❤️
    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também acredito nisso: nada acontece por acaso. E a nova data será muito mais especial pois nela o sonho se realizará! Passei por isso hoje também, alteramos a nossa data! E apesar de ser um momento difícil, ficamos aliviados.
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiii noivinha é exatamente isso, imagino a dor que tenham sentido por ter que adiar, mas nada é por acaso. E tenho certeza que seu casamento será bem mais especial!!!!



    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É isso mesmo, Bruna! Nada acontece por acaso e é Deus quem sabe de todas as coisas. O melhor sempre está reservado para nós, tenho tanta fé nisso! Por aqui também houve mudança no contador: dos 60 dias passamos para os 365! (Adiamos de 4/7 para 3/7/21)
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que você não desanimou! Depois conta pra gente como foi o civil! Smiley catface

    • Responder
  • Taíssa
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Taíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensa que se o casamento fosse agora, você não teria pessoas queridas ao lado de vocês na mesma quantidade que terá mais pra frente.
    Fotos com pessoas sem máscara provavelmente..
    sei que são detalhes bobos e queremos realizar nosso sonho, mas é uma memória inapagável. Vou casar só em outubro de 2021... ninguém merece, mas já entendi que pode ser até melhor, mais tempo pra juntar mais dinheiro, mais calma, menos risco.. fica em paz
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim sim rs.

    A ficha não caiu ainda 100%, mas foi o melhor rs.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito Bruna, sei que não é fácil tomar esse decisão. Mas tenha certeza que foi a decisão mais acertada, pra vc, seu noivo e seus convidados. Smiley heart

    E, de quebra, vc terá dois casamentos para comemorar. Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas