Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiana
Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo Estado

O namorido me perguntou quando vamos ficar noivos... kkkkkk

Tatiana, dia 9 de Novembro de 2019 às 22:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Gente vim contar uma coisa pra vocês, pois achei engraçado.

Alerta de Textão.
Ontem meu namorido (moramos juntos a 6 anos, período que fazíamos a faculdade) me perguntou quando ficaríamos noivos, daí eu fiquei meio que sem reação, disse que estava só esperando o pedido, aí o safado vira e me fala " não preciso fazer o pedido, tenho certeza que você vai casar comigo", vê se posso com uma coisa dessas, kkkkk.

Mas eu disse pra ele que quero pedido sim, e ele respondeu que não vai pedir porque eu estou proibida de falar não, kkkkkkkk. Eu disse até que queria escolher as alianças, já que ele me perguntou quando ficaríamos noivos, mas ele disse que não, que isso é coisa do homem, eu fiquei tipo, oi? Kkkkkkkkk
Já estamos com a maioria dos contratos fechados e pagando a festa. Sabíamos que queríamos casar e fomos atrás. Nosso casamento será em 26/06/2021, data que comemoramos 10 anos de relacionamento.
O namorado/noivo/marido de vocês são assim tbm? Se acham a última bolacha do pacote.

12 Respostas

Última atividade por Tatiana, dia 11 de Novembro de 2019 às 18:16
  • Tatiana
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo Estado
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Confesso que eu queria ser pedida em casamento, mesmo os dois tendo certeza que querem casar. Sei lá, só pra ter aquele gostinho de tudo conforme planejado, rs.


    Mas é o que você falou, o pedido é só a cereja do bolo. O importante é que estamos planejando nosso casamento juntos, ele parece até mais ansioso que eu. kkkkkkk
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo Estado
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então tenho minhas dúvidas sobre o pedido surpresa.... Kkkkk

    Acho engraçado, pois estamos com a maioria dos contratos fechados, data marcada e tudo. Mas ainda somos namorados. Moramos juntos, mas nunca me considerei literalmente casada, pois não houve casamento (até agora ♥️) RS.

    Mas vou aguardar as cenas dos próximos capítulos. 😅😅
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem possível que venha um pedido surpresa por ai rs

    Por aqui decidimos a data tudo juntos de noivado e decidimos fazer uma comemoração apenas nós dois, trocamos algumas palavras, mas ele não fez a pergunta kkkk'

    Porém, disse que mais próximo a data, mesmo já estando noivos e com casamento marcado, irá fazer um pedido especial rs

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também acho que vai ter pedido surpresa!

    Mas independente de qualquer coisa, acredito que o mais importante é que os dois já tinham certeza de que queriam casar, e o pedido é só um detalhe (a cereja do bolo!) Smiley winking

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo Estado
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, que Deus te ouça, e que o Vitor veja essa mensagem... Hahahahaha
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrs
    Me soa que ele vai fazer surpresa pra você, hein!
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo Estado
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, não tinha pensando nisso, mas se foi me sai bem (eu acho), porque respondi "quando você quiser". 😅😅
    Vou perguntar pra ele sobre anel/aliança, dependendo da resposta quero ir junto comprar. Obrigada pela dica!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for parar pra pensar isso foi um pedido bem descontraído. Adorei!
    Sobre as alianças, eu penso assim: o anel (se tiver) ele escolhe, as alianças o casal escolhe.
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo Estado
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Karen, quando ele fizer o pedido vem aqui nos contar se quiser/puder. Vou amar!
    E se o meu resolver fazer o pedido eu venho contar também. Kkkkkkkk
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esses noivos viu? Kkkkkk
    O meu é bem amorzinho, eu e ele escolhemos as alianças mas o pedido será a parte dele saber o que vai fazer, ele tem certeza que vou aceitar mas mesmo assim quer fazer pra ser oficial
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo Estado
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, estou aguardando isso. Eu estava esperando que seria no final do ano, quando nossas famílias estivessem juntas. Mas depois disso, acho que não vai ser como imaginei, rs.
    Mas a esperança é a última que morre né. 😅😅
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pensava que ia casar sem o pedido também noivinha, porque estávamos planejando o casamento tipo que de comum acordo pra casar 😆 , mas depois de 9 anos e meio de namoro na época e já morarmos juntos a 4 anos ele me surpreendeu com o pedido e foi ainda mais especial por não estar mais a espera, quem sabe?!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas