Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Super Noiva Setembro 2022 Paraná

o Não de Deus é um livramento.

Mariana, dia 4 de Novembro de 2021 às 17:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23

Boa tarde noivinhas tudo bem? Hoje eu vim contar uma coisa que aconteceu nessas duas últimas semanas, sei que não são todas que possuem religião mas espero que respeitem o que acredito. Já peço desculpas pelo textão kkk resumi o máximo que eu pude.

Eu fiquei noiva em outubro do ano passado e logo que oficializamos começamos a correr atrás de fornecedores e o primeiro que fechamos foi o buffet e em seguida o local onde realizaríamos a cerimônia juntamente com a recepção. Sempre sonhamos com um casamento ao ar livre e aquele lugar parecia perfeito tanto é que depois que fomos lá paramos de procurar. Fomos fechando contratos por conta própria até que um fornecedor de decoração nos orientou a contratar uma assessora por conta da pandemia e foi ai que conhecemos o anjo que é a nossa assessora.

E estava indo tudo bem, 90% dos fornecedores contratados, faltando apenas menos de 1 ano pro casamento até que a 15 dias atrás, em um fim de semana, deu uma chuva torrencial na minha cidade, nunca vi tanta chuva e tanto vento igual aquele dia e naquele domingo recebo uma mensagem da minha assessora dizendo que ela teve um evento no local em que iríamos casar e ela só me mandou assim "Mari, não consegui parar de pensar em vocês um único segundo Smiley sad " e eu vi que algo estava errado e em seguida ela me mandou as fotos do local e meninas parecia que a chuva tinha sido dentro do salão, o salão sem energia, a cerimônia que estava montada do lado de fora tudo revirada o completo caos e ouvir dela tudo o que aconteceu naquele dia me tirou o chão afinal tínhamos sonhado tanto com aquele local.

Me desesperei aquele dia, só pensava em arrumar outro local mas dai vinha a multa de rescisão, como iríamos pagar por outro local, e o pior, se acharíamos outro lugar faltando quase 10 meses pro casamento. Aquela noite eu rezei mais do qualquer outro dia, coloquei nas mãos de Deus meu casamento e pedi que Ele nos guiasse para o que Ele havia preparado para nós e senti meu coração em paz.

E Ele realmente cuida de tudo não é mesmo? Hoje achamos um lugar lindo, que tinha nossa data disponível e ainda estava a abaixo do valor que temos depois de pagar a multa com o antigo lugar, só tivemos que abrir mão de toda a natureza que tínhamos ao redor, mas eu realmente não me importei. E desde então descobrimos tantas coisas a respeito do antigo local que eu só consigo agradecer a Deus por esse livramento.

Então meninas, se alguma dificuldade aparecer durante essa caminhada ou qualquer outra que você percorra e se vocês acreditarem, é claro, peçam para Ele, abram o seu coração que eu tenho certeza que tudo dará certo!!!

23 Respostas

Última atividade por Andréa, dia 8 de Novembro de 2021 às 02:07
  • Andréa
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloque tudo nas mãos de D'us que ele fará o melhor
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mari,
    Apesar de qualquer coisa, fico feliz que encontrou um novo lugar que te deixe mais tranquila quanto a isso. 🤍
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mari, não é questão de acreditar ou não, mas de entender do mundo dos casamentos e do planejamento, como falei, o local e o clima do mês do casamento é escolha dos noivos e tem suas consequências, pelo seu relato entendi que você estava crucificando o local antigo como se ele fosse um fardo do qual Deus te livrou e eu expliquei o porque o local não tem culpa nenhuma, o milagre mesmo foi achar outro lugar legal por um preço menor e que você tenha gostado
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Mari eu me arrepiei lendo!!

Deus é perfeito em tudo que ele faz!!!

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Queria agradecer de um modo geral a todas que comentaram e que de alguma forma sentiram tocadas pelo que eu escrevi. Eu sei que não são todas que acreditam e possuem fé mas eu tenho certeza de cada palavra escrita e acredito no cuidado do Senhor conosco. Que meu post de alguma forma toque vocês e acalmem seus coração sabendo que Ele cuida de cada detalhe nas nossas vidas!

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiim, esse foi só uma das coisas que eu senti que devia compartilhar mas foram tantas bênçãos que todo o casamento ta sendo um testemunho do amor e cuidado Dele. Que seu grande dia e seu casamento seja muito abençoado Mari!!!

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada por sua opinião, sabia que ia encontrar alguém que não acredita nas mesmas coisas e tá tudo bem Smiley shame

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiim Ele realmente cuida de tudo Smiley heart

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fico feliz de que algum modo meu relato tenha te tocado e acalmado. Tenho certeza de Deus irá fazer o melhor pro seu casamento e espero que esse dia seja de muita alegria e bênçãos em suas vidas Smiley heart

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, que livramento! Deus é perfeito e cuida de todos os detalhes.
    Muito feliz por vocês terem encontrado outra opção!

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha! Que livramento! Deus é maravilhoso mesmo, bom que encontraram uma solução a tempo! Só resta agradecer agora... Smiley heart

• Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, mari

me emocionei até com seu relato

Deus faz tudo perfeito, Ele nos guia, realmente para o MELHOR pra nós.

vai ser lindo o seu casamento no novo local Smiley ring

• Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Abril 2025 São Paulo Estado
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo super, Fe!
    Ia escrever exatamente isso!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Mari.. com ctz foi um livramento de Deus para vcs.. tenho ctz que o dia de vcs será lindo nesse novo local ❤️
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Que bom que descobriram a tempo e encontraram outro local.
    Deus é mais sempre.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, quando tá nos planos de Deus, pode ter milhões de obstáculos no caminho mas Ele da um jeito de vc chegar la. Acredito muito nisso, eu e meu noivo estamos conseguindo um milagre pra conseguir casar, mesmo no meio do caos, as coisas estão dando tão certo, quando aparece algum problema eu só entrego nas mãos de Deus e em Ele esta nos guiando desde o começo.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Mari!
    Realmente os planos de Deus são sempre melhores que o nosso.
    Eu fico extremamente feliz por vocês e espero que continue danto tudo certo 🙏🏾
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente Deus sabe o que faz, nada é por acaso.
    Que testemunho lindo e que ótimo que deu tudo certo 🙏🏻
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mariana, compreendo sua preocupação e que bom que conseguiu trocar o local por outro que também te agradou, mas sendo realista com os fatos, uma chuva torrencial destruiria quase qualquer casamento, acho que o local não tem culpa justamente por sua estrutura ser em meio a natureza e sabemos que tempestades assim tão fortes são raras, o que acontece é que cabe a nós noivas(os) escolher o local adequado para a epoca do ano que vamos casar, se é mês de chuvas não compensa um local aberto, se é mês de frio também não, assim como se for muito calor e tempo úmido um local fechado pode acabar com seus bolos docinhos e flores. Enfim, provavelmente o que aconteceu nesse casamento jamais aconteceria no seu que vai ser em um mês sem chuvas, mas se você trocou o local e esta mais tranquila fico feliz por você mesmo assim
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mari!
    Tudo que acontece e com autorização do nosso bom Deus, tenho certeza que ele encaminhou para tudo acontecer da melhor forma possível! Vai ser lindo seu casamento com muitas bençãos de Deus.
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Livramento mesmo noivinha, que bom que no final deu tudocerto, Deus cuidaSmiley heart

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, seu relato me acalmou. Estou com alguns problemas financeiros e pensando em trocar de salão, mas como é aberto e eu gosto mto da escolha estou com mto receio, mas sei que Deus fará o melhor!!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mari! Que livramento! Deus é bom o tempo todo! Que bom que encontraram uma solução a tempo! ❤️🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas