Boa tarde noivinhas tudo bem? Hoje eu vim contar uma coisa que aconteceu nessas duas últimas semanas, sei que não são todas que possuem religião mas espero que respeitem o que acredito. Já peço desculpas pelo textão kkk resumi o máximo que eu pude.
Eu fiquei noiva em outubro do ano passado e logo que oficializamos começamos a correr atrás de fornecedores e o primeiro que fechamos foi o buffet e em seguida o local onde realizaríamos a cerimônia juntamente com a recepção. Sempre sonhamos com um casamento ao ar livre e aquele lugar parecia perfeito tanto é que depois que fomos lá paramos de procurar. Fomos fechando contratos por conta própria até que um fornecedor de decoração nos orientou a contratar uma assessora por conta da pandemia e foi ai que conhecemos o anjo que é a nossa assessora.
E estava indo tudo bem, 90% dos fornecedores contratados, faltando apenas menos de 1 ano pro casamento até que a 15 dias atrás, em um fim de semana, deu uma chuva torrencial na minha cidade, nunca vi tanta chuva e tanto vento igual aquele dia e naquele domingo recebo uma mensagem da minha assessora dizendo que ela teve um evento no local em que iríamos casar e ela só me mandou assim "Mari, não consegui parar de pensar em vocês um único segundo
" e eu vi que algo estava errado e em seguida ela me mandou as fotos do local e meninas parecia que a chuva tinha sido dentro do salão, o salão sem energia, a cerimônia que estava montada do lado de fora tudo revirada o completo caos e ouvir dela tudo o que aconteceu naquele dia me tirou o chão afinal tínhamos sonhado tanto com aquele local.
Me desesperei aquele dia, só pensava em arrumar outro local mas dai vinha a multa de rescisão, como iríamos pagar por outro local, e o pior, se acharíamos outro lugar faltando quase 10 meses pro casamento. Aquela noite eu rezei mais do qualquer outro dia, coloquei nas mãos de Deus meu casamento e pedi que Ele nos guiasse para o que Ele havia preparado para nós e senti meu coração em paz.
E Ele realmente cuida de tudo não é mesmo? Hoje achamos um lugar lindo, que tinha nossa data disponível e ainda estava a abaixo do valor que temos depois de pagar a multa com o antigo lugar, só tivemos que abrir mão de toda a natureza que tínhamos ao redor, mas eu realmente não me importei. E desde então descobrimos tantas coisas a respeito do antigo local que eu só consigo agradecer a Deus por esse livramento.
Então meninas, se alguma dificuldade aparecer durante essa caminhada ou qualquer outra que você percorra e se vocês acreditarem, é claro, peçam para Ele, abram o seu coração que eu tenho certeza que tudo dará certo!!!