Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo

o noivo !

Ingrid, dia 5 de Novembro de 2020 às 13:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Oi meninas !

A gente fala tanto dos nossos casamentos e preparativos... Ansiedades, medos e as vezes esquecemos de falar do nosso futuro marido. HAHA

O meu está muito participativo e ansioso, decide tudo junto comigo. Nos conhecemos em 2014, na empresa onde trabalhavamos... Foi tudo muito bom e também difícil de chegar até aqui. Mas estamos muito felizes!

As vezes chego em casa e olho p ele (já moramos juntos) e bate aquele calor no peito, as vezes nem acredito que vamos casar mesmo ... foi a melhor escolha que já fiz, mesmo com tantos obstáculos que enfrentamos.

Esses dias conversamos sobre eu colocar o sobrenome dele, e ele disse para eu fazer como achar melhor e se eu não quisesse para ele tudo bem. Decidi colocar o sobrenome dele, quando eu o avisei ele ficou todo emocionado. São as pequenas coisas sabe... Sei que mesmo que nosso casamento seja bem simples, sei que terá muito amor e um desejo mútuo de estar para sempre juntos.

E você? Como os noivos de vcs reagem e se sentem?

Aqui estamos a 120 dias do dia C e está muito gostoso tudo, cada contrato e cada conversa sobre o dia..

16 Respostas

Última atividade por Thainá, dia 14 de Novembro de 2020 às 09:42
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ingrid, é muito gostoso todo esse amor, né?!
    As vezes fico olhando ou pensando no meu noivo sem acreditar também! Nos conhecemos ano passado em uma instituição e, mesmo que tenha sido tudo muito rápido, nunca tive dúvidas em relação a ele 😍
    Quanto aos preparativos, ele é super participativo e opinoso. Eu amo! HahahaEstamos um pouco longe do dia (1a 10m), mas a casa conversa, cada decisão, o coração transborda geladeira e gratidão ❤️
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha,

É muito bom quando o noivo é participativo.

O meu noivo ele é bem participativo e a gente decide tudo juntos, afinal o casamento é nosso né? rsrsrs

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo gosta bastante de conversar sobre, ele adora dar opinião em tudo, e acho isso muito bom, porque participa de tudo, ainda mais sendo um momento para os dois Smiley ring

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ingrid que bom ver vocês em sintonia isso é importante demais para o casal 💕
    Aqui meu noivo é bem parceiro também e estou amando cada minuto 😍
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beijos noivinha
    Obrigada
    Pra vocês também 😘😘😘
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda historia Ingrid! Meu noivo e eu nos amamos muito estamos juntos a um tempo mas vamos fazer 2 anos de namoro ( assumidos kk) esse mês, e sou muito grata por ter ele em minha vida, já passamos por muitas coisas apesar de sermos novos rsrs e ele sempre cuidou muito bem de mim e de nosso relacionamento, eu sou muito mais emotiva e ansiosa e ele mais realista, combinação perfeita,meu melhor amigo sempre da suas opiniões referente ao casamento e amo isso!! Amei o debate, bjs

• Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que delicia Pamela! Falta tão pouco... nossa.

Muito bom esse sentimento.. que vcs tenham um ótimo dia! Cheio de amor e paz.

Grande beijo Smiley heart

• Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah que bom Letícia! Que história linda... o destino é incrível né..

Como dizem, quando é para ser, não tem jeito haha

• Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal Jo! Felicidades Sempre !

• Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que debate mais romântico 💕😍
    Amei 👏🏽
    Estamos a 64 dias do casamento e não tem como não estar feliz com meu benzinho, ele é daqueles que faz de tudo para me fazer feliz desde que nós conhecemos brincalhão amigo parceiro, eu já sofri muito achei que Deus tinha esquecido de mandar meu príncipe mais Ele chegou somos diferentes em muitas coisas mais temos o mesmo propósito já passamos por muitas dificuldades doenças, perca de ente querido, decepções com pedreiros kkk e agora a fase mais difícil o desemprego dos dois com tão pouco tempo pro casamento chegar mais ele é temente a Deus e me direciona a ter fé e olhar pro céu...Amo muito meu noivo Sou muito grata a Deus por tê-lo 😭
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo o seu relato, Ingrid!

Por aqui, nós nos conhecemos na faculdade e eu o enrolei por muito tempo, pois ainda estava traumatizada pelo meu relacionamento (sério) anterior.

Mas ele foi muito persistente e por diversos sinais que acredito que foram de Deus, estamos juntos.

Já vivenciamos muitos momentos bons nesses quase 2 anos juntos, confesso que as dificuldades foram poucas. Somos muito parceiros, amigos, cúmplices e nos damos muito bem, apesar de divergirmos em alguns pontos. Ele é muito sonhador e emotivo, eu já sou mais realista e pé no chão.

Nossas famílias nos apoiam muito e tem sido incrível.

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ingrid é tão bom quando temos esse companheirismo!!!

Adoro viver tudo isso com o meu Menino... também já estamos morando juntos e não consigo mais imaginar minha vida sem ele... kkkk

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vai quase 1 ano que me casei.
    Meu marido era do tipo muito mais ansioso do que eu, ele super super ajudou, tipo fez muito mais do que eu, participativo demais.
    Antes mesmo da gente se casar a gente já morava junto, ele foi a melhor escolha 💕
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada! Desejo o mesmo pra vocês Smiley heart

• Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Jessica, que legal ! Quando há a sintonia assim é muito bom!

Desejo um ótimo casamento para vocês Smiley heart e muitas bênçãos!

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ingrid, minha história é bem diferente da sua! Conheci meu “noivo” em março, e não nos desgrudamos desde lá. (Falei “noivo” pq ainda não teve o noivado, mas já nós consideramos assim)
    Apesar de pouco tempo, temos a certeza de tudo que estamos fazendo, e dos nossos planos!
    Claro que eu penso bem mais no casamento, mas ele fica super empolgado e da ideias, me escuta, então sinto que ele tbm tá bem feliz com nossa decisão.Nos conhecemos na academia em que ele trabalhava, na minha primeira semana como aluna, e já superamos muita coisa juntos, como por exemplo um desemprego, brigas de família, etc., e é superando essas coisas que percebemos que nosso destino é ficar juntos! Cada história de amor acontece de uma forma, e essa é a nossa ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas