Oi meninas !
A gente fala tanto dos nossos casamentos e preparativos... Ansiedades, medos e as vezes esquecemos de falar do nosso futuro marido. HAHA
O meu está muito participativo e ansioso, decide tudo junto comigo. Nos conhecemos em 2014, na empresa onde trabalhavamos... Foi tudo muito bom e também difícil de chegar até aqui. Mas estamos muito felizes!
As vezes chego em casa e olho p ele (já moramos juntos) e bate aquele calor no peito, as vezes nem acredito que vamos casar mesmo ... foi a melhor escolha que já fiz, mesmo com tantos obstáculos que enfrentamos.
Esses dias conversamos sobre eu colocar o sobrenome dele, e ele disse para eu fazer como achar melhor e se eu não quisesse para ele tudo bem. Decidi colocar o sobrenome dele, quando eu o avisei ele ficou todo emocionado. São as pequenas coisas sabe... Sei que mesmo que nosso casamento seja bem simples, sei que terá muito amor e um desejo mútuo de estar para sempre juntos.
E você? Como os noivos de vcs reagem e se sentem?
Aqui estamos a 120 dias do dia C e está muito gostoso tudo, cada contrato e cada conversa sobre o dia..