Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Master Maio 2017 Pará

O noivo de vocês também é "pão duro"??

Ana, dia 19 de Fevereiro de 2016 às 03:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 30
Noivinhas como são os noivos de vocês com relação a dinheiro?? Graças a Deus o meu noivo é super bem financeiramente mas a questão é que ele acha bobagem gastar muuuito dinheiro em um casamento e em qualquer coisa que ele considere supérflua! Não sei se é uma questao cultural, mas ele me deu um anel suuuper caro de noivado mas acha besteira gastar mto dinheiro em uma festa! Como são os noivos de voces?? Pra vocês terem uma ideia, a gente tinha combinado que ele ia contribuir com uma determinada quantia... Aí quando comecei a ver os orçamentos e comecei a encher o saco pra ele dar mais, depois de muita insistencia ele concordou em aumentar o valor mas FEZ EU ASSINAR UM CONTRATO afirmando que eu nao iria pedir mais dinheiro pro casamento! Kkkkkk me contem das experiencias de voces!

30 Respostas

Última atividade por Ana, dia 3 de Maio de 2016 às 21:08
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom noivinha, sorte a sua! Beijosss

    • Responder
  • N
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom meu noivo sabe que eu sou super controlada e que eu pesquiso em zilhoes e lugares as coisas antes de fechar, então ele esta de boas quando a esse ponto e se eu falo que eu preciso de dinheiro para algo ele me ajuda sim as vezes reclama um pouco mais acaba cedendo.

    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi a condicao dele aumentar a parte dele, que eu assinasse um contrato! Kkkkk Coação total! Hahahaha
    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A maneira de destribuicao do valor tambem fica comigo, ai toda hora que eu vou perguntar o que ele acha de gastar X com alguma coisa, ele vira e fala: vc sabe quanto tem. Rsrs
    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha! Exatamente ao contrario aqui!!
    • Responder
  • S
    Super Noivo Abril 2018 Goiás
    Skarllet ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha eu não me semtiria bem assinando um contrato pro meu noivo em relação a gastos com casamento principalmente se ele tivesse condições pra isso
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Junho 2017 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou administradora e meu namorado (que ainda não é noivo kkkkk) me pediu pra eu fazer uma planilha de tudo que precisaríamos para o casamento com os valores aproximados. Depois disso fiz uma planilha do quanto poderíamos comprometer do nosso salário para o casamento. Baseado nessas 2 planilhas que decidimos a data: 15/07/2017. O valor aproximado será 30.000,00 e não quero gastar muito além disso, a não ser que seja presente de alguém... Agora a maneira deddistribuição desse valor fica comigo, ele acata tudo que eu falo e confia plenamente em mim Smiley smile
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gringa da história sou eu! Meu noivo deixou toda a parte financeira comigo, pois ela sabe que eu não vou gastar além do estipulado.E ele sempre fala da minha " grinquisse" de ser econômica!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei que isso fosse uma questao cultural (meu noivo é gringo) mas pelo visto não é entao! É questao de personalidade mesmo Smiley cry Hahaha
    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Abril 2016 Minas Gerais
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu é um mão de vaca rsrsrs

    sério, ele é muito pão duro com os gastos do casamento, só com isso, graças a Deus pra dentro de casa e para me dar presente ele solta a mão.

    O cerimonial, a decoração, as lembrancinhas, o chá de panela eu estou pagando do meu bolso, pois ele acha totalmente q é um gasto desnecessário.

    Eu estava sofrendo muito com isso, mas agora q o casório ta chegando eu já nem ligo mais, tem coisas q faço calada p evitar discussão.

    • Responder
  • Danielle
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sério que ele te fez assinar um contrato? hahahha

    Meu noivo também acha tudo caro, e tem coisa q ele não quer comprar/contratar

    mas até que ele tá aceitando muitas coisas!!!!!

    Mas vamos convir que casar é caro mesmo kkkkk

    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo!!! Hahahaha
    • Responder
  • Cah e Lipp
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Cah e Lipp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo fizemos combinados !!

    Ele está por conta da nossa casa e eu por conta do casamento. Mas ele tem me ajudado.

    • Responder
  • Laura
    Noiva Esperta outubro 2017 Rio de Janeiro
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é mega generoso! Não tenho problemas com isso, graças a Deus! Até agora acatou todas as minhas ideias para o casamento!!!
    • Responder
  • Ju Martins Ribeiro
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Ju Martins Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Hahahahahah.. quem deu mole foi ele, neh??

    Fez um contrato basicão. hehe

    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha agora o argumento é que algumas coisas não estao incluidas na clausula "festa de casamento". Exemplo: aliancas, ensaio pre-wedding, save the dates.... Hahahaha sou advogada!!
    • Responder
  • Ju Martins Ribeiro
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Ju Martins Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Hahahah.. que figura! Mas, vai acabar pedindo, neh??
    Hehehe..

    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa!! Hahaha
    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao, no nosso caso nós ja moramos juntos e ja temos tudo, mas ano passado quando nos mudamos e estavamos indo mobiliar a casa era a mesma coisa! Reclamava que tudo era caro mas no final ele sempre comprava o que eu queria! KkkkAgora pro casamento eu to fazendo como vc, quando eu quero alguma coisa extra (ex. Ensaio pre-wedding) e ele comeca a falar que esse dinheiro vai sair da cota do casamento eu comeco a pedir ajuda pros universitarios, vulgo avó, avô, pais, etc.! Hahahaha
    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, um contrato! Hahaha obviamente que não um contrato de verdade, mas ele digitou um texto afirmando que eu não iria mais pedir nada e me fez assinar! Kkkkkk um amigo nosso ate assinou como testemunha tambem kkkkk
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Abril 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha como assim um contrato? Rsrs meu noivo estava super animado em gastar e não estimava uma quantia certa para o casamento, agora em que temos que fechar contrato tudo para ele está caro e não aceita nada do que mostro para ele.. Acho que a maioria dos noivos são assim rs.
    • Responder
  • Ju Martins Ribeiro
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Ju Martins Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahahah, Contrato?? Vou pedir dicas pra ele.

    No meu caso, meu noivo é mão aberta até demais, ele diz que eu sou pão dura. rs...

    Eu que fico podando ele e dizendo que é e o que não é necessário e mesmo assim ele me enrola. rs..

    • Responder
  • Emilli
    Noivo Ativo Dezembro 2016 São Paulo
    Emilli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk sério?? Não acredito.O meu noivo até que é tranquilo. Não quer gastar muito. Mas ele sabe que é preciso.. Então não reclama.
    • Responder
  • Evilyn&samuel
    Super Noiva Março 2016 Santa Catarina
    Evilyn&samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahaha nossa um contrato? o meu noivo é tranquilo, sabe a hora de gastar e a hora de segurar, somos parecidos... não brigamos muito por motivo financeiro, estamos nos virando bem

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Graças á Deus meu Noivinho é super preocupado com tudo do Casamento, apesar de dizer que o sonho é meu, não tenho do que reclamar ajuda em tudo...

    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q o meu eh +- kkkk. Ele aceitou fazer uma festa de 60 mil qnd fechamos as coisas ano passado kkkk... Mas agr na reta final do casorio ele ta chataaaaao! Kkkk. Tudo q eu quero pra casa ele fala nao kkkk. Queria um jogo de pratos carissimo kkkk, ele ficou falando que nao, que "nao via necessidade hoje de pratos nesse valor, pq a partir de agr teremos mtos gastos com as coisas do ape etc"...no fim eu fiz meu irmao me dar os pratos de aniversario kkk, pro meu noivo nao encher. Agr eu quero umaa latas decorativas q vi na camicado, tb foi um sacrilégio convencer ele a me dxa comprar kkkk, mas ele dxo. Soh q ta bem miguelado! Fizemos uma rifa q deu mil reais de lucro...como a ideia foi minha, ele me deu o dindin pra fazer enxoval de lingerie rs. Eu nao compro mais nada pra mim, soh pra casa...soh q eu qro coisas fofas neh! E ele ta meio chato agr pq ta pensando nos moveis e eletrodomesticos. De fato, nao da pra contar com nada, msm nossas familias sendo bem de boa legais nos presentes hahaha. Entao ele ta me dando umas cortadas rs
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é tambem, até que ele não tá pagando nada, quem tá arcando com os valores sou eu. Ele acha bobeira gastar com casamento.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 Ceará
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu já acha um exagero gastar mais de 15 mil em um casamento pois a nossa maior prioridade e a casa e os moveis
    • Responder
  • Lívia
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assinar um contrato??? Kkkkk! Seu noivo é um homem de negócios ne??hahahahaDesde q começamos a falar de casamento, eu fui mto clara com o meu...era o meu maior sonho e eu n iria medir esforços para realiza-lo, nem deixaria ele ficar me podando...ele n tinha noção do preço de um casamento, então joguei o valor bem alto para no dia a dia ele n se assustar... no fim vai achar q eu economizei até! Kkkkkkkk
    • Responder
  • M
    Super Noiva Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Monalisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faço o somatório e ele paga.Mas as vezes questiona um pouco,porque estamos pagando alguns móveis que compramos também. Smiley shame
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas