Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Silvana
Noiva Curiosa outubro 2024 Santa Catarina

O Noivo de vocês também é tranquilo com toda organização do casamento?

Silvana, dia 22 de Janeiro de 2023 às 22:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25
Oi noivas, gente meu noivo anda tão tranquilo com toda organização do casamento, até o momento não fala muito sobre, ele é tão calmo com tudo que dá medo, não sei se ele imagina que eu vou resolver tudo, tudo que pergunto ele diz sim, o de vocês também é assim?

25 Respostas

Última atividade por Anna, dia 27 de Fevereiro de 2023 às 09:49
  • Anna
    Noiva Constante outubro 2023 Distrito Federal
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também é muito tranquilo e calmo, as vezes ele que me acalma nos momentos de aflição. Mas ele tá ajudando bastante, ele tem tomado a frente e descido algumas coisas também. Sempre que ele chega do trabalho a noite, conversamos um pouco sobre o casamento ☺️
    • Responder
  • Fernando
    Noivo Ativo Junho 2023 São Paulo
    Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk


    Aqui somos os dois bem agitados!!!!kkkkkk tanto que casamos em Junho e já estamos com 90% do casamento organizado.
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Fevereiro 2024 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é calmo no geral (principalmente comparando comigo), mas é bastante ativo na organização do nosso casamento, tudo decidimos juntos, ele tem tomado a frente nas conversas com fornecedores esse ano, tem opinião sobre todo assunto, mesmo que não entenda ele pesquisa para conhecer, faz questão de vários detalhes.
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é assim calmo demais e pra ele ta tudo bem. Ele fala: Já pensou se eu quisesse escolher tudo igual vc a gente entraria em aflito, pq eu ia querer fazer de outra maneira. E parei pra pensar que ele tem razão
    • Responder
  • Silvana
    Noiva Curiosa outubro 2024 Santa Catarina
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha nossa que loucura, eu fechei um pacote com bastante coisas, e o nosso é só outubro do ano que vem e estou enlouquecendo, o meu é muito calmo quanto mais eu falo a respeito, mais de boa ele fica kkkk só queria essa calma toda
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Novata Agosto 2023 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga...
    Pra vc ter idéia, até hj ele não fez a lista dos convidados da parte dele, estou pedindo desde novembro!!!!
    Detalhe: pagando buffet pra 110 pessoasEu sou uma pilha, ainda não consegui fazer os convites, os individuais e etc... Eu quem estou correndo atrás de tudo...
    Ah... casamos em agosto 😬
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Silvana, o meu é o poço de calmaria, rs

    Ele faz questão de participar de tudo, mas, como não entende muito deste mundo, concorda com tudo o que eu falar, rs

    Mas eu acho melhor assim! Se os dois fossem surtados ou ansiosos, como eu sou, acredito que não aproveitaríamos tanto este momento. O importante é que sinto que, toda vez que vamos organizar algo relacionado ao casamento, ele fica felizinho e um pouco ansioso Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é bem tranquilo, ele é meu namorido pq já moramos juntos há 8 anos. O planejamento do casamento está sendo como o planejamento de tudo (decoração da casa, passeios...) eu escolho tudo sozinha e mostro pra ele que geralmente aprova tudo 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente kkkkkk noivo é só pra entrar no dia, é a realidade. Mas por aqui o meu até que palpita demais, mas é muuuuuuito tranquilo. Estamos a 4 meses do casamento e a benção não foi olhar o traje até hoje 🤡 eu tô surtando!! Mas já disse que não vou falar de novo.
    O mal deles (ou bom né) é serem tranquilos, e no final acaba que dá certo.
    • Responder
  • Nathalia Ramos
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Nathalia Ramos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui o mesmo noivo tão calmo quase parando e eu surtando
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk, tbm queria ter essa calma dele
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que é mal de homem Smiley xd , o meu só via algo relacionado ao casamento se eu mostrasse, fora isso não perguntava nada, dava o dinheiro dele todo mês e ponto, até brinquei com ele um dia, já pensou se estou guardando esse dinheiro e perto do casamento fujo com a grana toda? kkkkkkk

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Silvana o meu tb é tranquilo na questão da organização, mesmo eu já tendo mostrado o tanto de coisa que tem pra fazer e o pouco tempo que temos. Mas é o jeito natural dele, acha que tudo tem tempo suficiente pra fazer até chegar no ultimo segundo e perceber que nao kkkkkkk
    Como tem tempo até a data de vocês, talvez seu noivo tambem ache que não tem o porque ficar preocupado.
    Mas faço a mesma sugestão da Elisa, dê algumas responsabilidades, não deixa ele se acomodar com você fazendo tudo. Divida a carga Smiley winking

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui ele também é tranquilo, mas as coisas estamos resolvendo junto os fornecedores.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é tão engajado quanto eu, ele mesmo vê coisas e vem me trazer ideias, e quando conto minhas ideias ele é sincero e comenta sobre tudo, então por aqui a organização está sendo bem 50/50
    • Responder
  • Silvana
    Noiva Curiosa outubro 2024 Santa Catarina
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu ele é tranquilo extremo, eu amo isso nele porém eu paro e penso, como ele consegue, tá tudo bem, bom, queria ter essa paciência e tranquilidade dele principalmente é nosso casamento
    ( Estou surtando)
    • Responder
  • Silvana
    Noiva Curiosa outubro 2024 Santa Catarina
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, ele é tranquilo em tudo
    As vezes eu converso, escolho as melhores opções e ele diz sim
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu noivo foi bem passivo na organizacao do casamento (festa) mas organizou tudo do civil... as vezes se vc der uma responsabilidade a ele, ele faca, mas se ele ve que vc ta fazendo tudo, vai deixar na sua mao mesmo, por aqui foi assim Smiley smile

    • Responder
  • Natália
    Noiva Curiosa Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é tranquilo também . Eu só mostro as coisas e ele diz “sim” “não” . Mas ele é tranquilo na vida então nem ligo muito. Tô amando organizar tudo.
    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ajudou muitooo, escolhemos diversos detalhes do casório e está pertinho agora
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vcs contrataram cerimonial ?
    por aqui meu noivo era tranquilo, ate termos uma reunião com ela e ele perceber o tanto de coisa que tinhamos para resolver rs

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu não liga muito pra essas coisas de organizar casamento e deixa quase tudo pra mim, só participa nas decisões finais antes de eu bater o martelo. Eu queria que ele tivesse mais envolvido e animado, mas acho que já aceitei que nem todo mundo curte organizar festa (mesmo que seja o seu casamento!!).
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo foi tranquilo,sem nenhuma preocupação até o último dia, ele ficou agitada e preocupado no dia do Casamento
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Setembro 2025 Goiás
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas talvez seja o jeito do seu noivo mesmo. No resto das coisas de vocês ele também é assim?
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Setembro 2025 Goiás
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu não kkkk ele quer escolher tudo comigo, sempre da opiniao
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas