Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Noiva Novata Julho 2020 São Paulo

O noivo não quer festa mas a noiva sim. o que fazer?

Karina, dia 24 de outubro de 2016 às 10:41 Publicado em Fórum Festa 0 17
Meninas o que fazer quando o noivo não quer a festa?

17 Respostas

Última atividade por Thuany, dia 5 de Novembro de 2019 às 10:09
  • Thuany
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Thuany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que seria isso ?
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Inicialmente o meu também não queria festa. Ele dizia que era gastar dinheiro pra encher a barriga dos outros... Mas eu queria tanto... Achava injusto não comemorar um momento tão feliz. Aí descobri o bolo com champanhe ou brinde. Assim, não gastamos muito e eu fico feliz...

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom Dia!!!

Karina, passei pelo mesmo momento que você hahaha...meu noivo não queria fazer festa de casamento, queria algo bem intimo e simples, mas eu sempre deixei claro que esse era o meu sonho e não queria abrir mão disso. Ai com muitas conversas e sempre explicando os meus sentimentos em relação a isso, colocando que realmente era algo importante para mim, fui convencedo ele, pois, ele também deixou claro que não queria frustrar os meus sonhos hahaha...então logo após o nosso noivado, comecei a pesquisar os lugares para realizar o casamento, fui pedindo os orçamento e mostrando para o meu noivo, e aqueles que estavam em nosso orçamentto, já marcava a visita, e assim começamos a decidir todos os detalhes. Foi bem tranquilo para convencer o meu noivo sobre a festa e outros detalhes. Mas é muito importante você colocar o quão isso é importante para você, e assim começar a tomar a frente para mostrar que não é dificil realizar esse sonho, e com qualquer orçamento é possivel realizar uma festa de casamento, desde a mais simples até a mais requintada, basta paciencia e muita lábia hahaha....espero ter te ajudado...beijos!!!

• Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas muito obrigada! Vocês tem me ajudado muito! Beijos Smiley kiss Smiley heart
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A principio nos não queríamos a festa só a cerimônia, mas pensamos poxa só vamos casar uma vez, todos os familiares, amigos... Então resolvemos fazer o pacote completo
    • Responder
  • Tina
    São Paulo
    Tina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Te entendo! Não é fácil, mesmo. Mas tenho certeza que vocês encontrarão um meio termo juntos. Tô na torcida!Smiley heart

• Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Tina. Então, eu quero que seja só para familiares e amigos MUITO íntimos. Mas nossas famílias são grandes. Juntando as duas ja da no mínimo 100 pessoas. Minha prioridade é a casa, com certeza. Mas quero muito uma cerimônia bem bonita. Vou dar uma olhada nos links que você mandou. Muito obrigada!
    • Responder
  • Tina
    São Paulo
    Tina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Karina,

Mas que tipo de festa você quer? E para você, qual é a prioridade? Pergunto porque construir e mobiliar uma casa vai muito dinheiro! De repente, seu noivinho quer tirar essa responsabilidade da frente logo. Converse com ele e proponha que seja um meio-termo. Será que um mini casamento atenderia às expectativas dele? Deixo links com sugestões de "mini weddings" para você ver com ele Smiley winking

Mini wedding: a tendência que veio para ficar
    Mini wedding em restaurantes
    Como organizar um Mini Wedding

Um beijo! Smiley kiss

• Responder
  • Erica
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu tentaria convece-lo .. os noivinhos sempre cedem rsrsrs Chega com jeitinho, explica que vc tem esse sonho e que quer que ele esteja nessa juntos!! Boa Sortee Smiley star Tudo em nome do companheirismo e vida a Dois..!!
    • Responder
  • Karina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente isso Bruna. Ele não quer pq a prioridade é a casa. Mas eu queria mto :/
    • Responder
  • Nair
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Nair ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc precisa mostrar pra ele o quanto isso é especial pra você! e também deixar bem claro que você vai dividir as despesas da festa com ele!!!

• Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vcs tem que encontrar um meio termo, meu noivo tbm não quer festa.

Ele diz que nossa prioridade é mobiliar o apartamento. Nos casaremos no civil no ano que vem, viajaremos e iremos arrumar o apto do jeito que queremos.

Festa só em 2018, se ele não desistir novamente.

• Responder
  • Elaine
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tambem nao queria por conta do orçamento. Mas eu tenho insistido. E aos poucos ele foi cedendo.
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo nunca teve esse sonho de fazer festa de casamento, mais abriu mão por conta que sempre tive esse GRANDE sonho!
    Tenta conversar com ele tenho certeza que ele fará o melhor pra lhe ver feliz Smiley smile
    • Responder
  • Claudineia
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Minas Gerais
    Claudineia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Senta os dois e conversam noivinha pra entrarem em um acordo e o melhor
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha o jeito é vocês sentarem e conversarem, e tentar entrar num acordo que abas as partes concordem. Já pensou em fazer uma festa mais intíma um mini wedding com as pessoas mais próximas..Desculpe a pergunta mais porque o noivo não quer?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas