Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco

O noivo pode usar terno e gravata para o casamento civil no cartório?

Damares, dia 10 de Novembro de 2016 às 16:34

Publicado em Fórum Moda nupcial 34

Boa tarde, Noivinh@s! Eu estou preocupada com o lok do meu noivo! Falei que queria que ele usasse um terno ... e ele disse "você tá maluca? Vão chamar a gente de doidos! É melhor usar só uma calça + uma camisa social mesmo..." Aí eu disse "então tambem não vou mandar fazer um vestido! Vou usar uma...

Boa tarde, Noivinh@s! Eu estou preocupada com o lok do meu noivo! Falei que queria que ele usasse um terno ... e ele disse "você tá maluca? Vão chamar a gente de doidos! É melhor usar só uma calça + uma camisa social mesmo..." Aí eu disse "então tambem não vou mandar fazer um vestido! Vou usar uma saia jeans... e vou dizer a Neide (nossa testeminha do Civil) que também não precisa mandar fazer vestido, já que você vai pro cartório igual ao cunhado dela": foi sem fazer a barba, de calça jeans, cabelo sem cortar, e usando uma carteira dessas:

Caímos na risada!!!!!!!

Carteira

Imaginem um casal nesses trajes para se casar! Como se estivesse apenas indo dar uma voltinha por aí... Me poupem!

Mas, falando sério... qual o problema de usar um terno no cartório? Ele perguntou se eu ia usar um vestido de noiva com cauda, véu e tudo para ir pro cartório... falei que não, e ele disse que do mesmo jeito não combina terno no casamento civil! O que vocês acham?

Ele tá certo?

Acho muito mais bonito com terno e gravata do que apenas com uma camisa social! É muito mais chique!

Trajes masculinos

34 Respostas

  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom... é que acho mais bonito de terno!

    • Responder
  • H
    Super Noiva Março 2017 Santa Catarina
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha Damares, acho que não tem problema nenhum ir de terno e gravata se você preferir...mas acho que usar uma camisa social já estaria de bom tamanho...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas