Oi meninas bem vou ser breve no Buffet a onde eu vou casar a decoração e artificial, tanto da cerimônia quanto da festa, eu particularmente não me incomodo porem meu noivo de uns tempos para cá sismou que quer flores naturais , e hj ele chegou com um orçamento de R$30mil 😱, eu quase cai quando vi esse valor ,mas ele quer flores natural , eu não vejo necessidade, as flores são lindas ,não da para ver diferença, eu amei o salão , para não dizer que estou 100% satisfeita não gostei da decoração do espaço da cerimônia porem seria uma coisa que eu poderia sobreviver numa boa, quero a opinião de vcs , vcs acham que vale a pena mudar? Ate temos esse dinheiro mais é uma reserva que eu não queria gastar com isso porem eu não vou casar sozinha ne kkk? Será que eu tento um meio termo , faço a cerimonia com flores naturais e mantenho o salão com artificiais? Talvez ate a mesa do bolo natural? Vou deixar as fotos do espaço
Ver mensagem citada
Nossa, eu tenho a mesma dúvida, tb vou me casar lá e achei aquela parede do altar muito simples, mas tenho dúvidas se cortina de led fica legal, por conta da iluminação.
Noivinhas que vão casar na mansão arabesque e vão colocar decoração na parede da capela, vocês podem me falar oque estão pensando ou se tem cotações baratas. Estava pensando em muro verde ou aquela cortina de Led, oque vocês acham??
Noivinha também me caso nesse lugar e vou acrescentar um item apenas na cerimônia pq achei o fundo mto simples, mas de resto conversa com ele, 30 mil reais é muito dinheiro para “jogar fora”... as flores vão morrer infelizmente
Ahh, se estivesse sobrando dinheiro eu optaria por flores naturais também! Mas é uma diferença gritante, que pode ser usado em outras coisas... Vai muito de gosto né. Mas hoje em dia as flores artificiais estão super lindas, as vezes não compensa.
Noivinha fui na sua mansão esses dias.. Ela é linda mas sinceramente os convidados não se importam muito com isso... E não muda quase nada nas fotos pois elas continuarão lindas... Eu investiria este dinheiro em uma bela de uma viagem.... A mansão já é linda por si só.. Muito confortável. Todos os convidados da minha amiga elogiaram muito
Ver mensagem citada
Sim noivinha, eu acho linda a sua unidade, eu amei a decoração deles , só não curti muito a decoração da catedral , gostaria de uma coisa com mais cor
Top das Noivas
outubro 2020
São Paulo
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha Existe tipo de decoração mista natural x artificial. Conversem com o decorador de vcs e da uma chorada nesse orçamento.
Você vai casar na Mansão Arabesque!!!! Também vou casar com o buffet Evento Perfeito, mas na Mansão Arya. Eu amo as decorações deles! No meu casamento não vamos mudar nada.
Ver mensagem citada
Verifica certinho. Mas no meu ponto de vista esse valor é para aquelas paredes de flor tipo Marina Rui Barbosa sabe? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Oi noivinha, vc já foi conhecer o espaço pessoalmente ? Tbm vou casar em um dos espaços do Buffet Evento Perfeito, e acho uma besteira gastar com flores.. as flores deles parecem reais, só percebe se vc olhar muito bom, a decoração é perfeita e acho que é um gasto não necessário, mas vai de vcs ..