Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ismailde
Noiva Novata Julho 2025 Pará

o noivo tem que chora?

Ismailde, dia 16 de Agosto de 2024 às 23:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Gente fico olhando do alguns vídeos e todos o noivo chora e os comentários sempre, dizendo se for assim eu não quero e tipo, o meu noivo não é de chora ele bem forte com as emoções, então tem algum casamento que o noivo não chorou, por que eu só vejo os noivos chorando kkkk

7 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 25 de Agosto de 2024 às 01:02
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Eu brincava disso com meu marido, porque eu sabia que ele não ia chorar porque ele raramente chora.
    No dia ele chorou, os fotógrafos disseram que antes de ele entrar já tava chorando querendo me ver entrar.Então vai que você se surpreenda também
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu marido também não é de chorar, e disse que não ia chorar, e da na hora ele chorou e não chorei na entrada rsrs

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que tem que viver o dia da melhor forma, e cada um sente de uma forma. Colocar as pessoas em tipos, fôrmas ou sei lá "tem ou não tem que" é forçar a ser quem não são.

    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Também queria que meu noivo chorasse no dia, mas vou ser sincera com vocês , estou com ele a seis anos e nunca vi ele chorar , eu , pelo contrário choro até em comercial de margarina, kkkk, mas não se prenda a isso , ele é do jeito que que é e você ama por isso . Então tá tudo certo.
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Ativa Novembro 2024 Bahia
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi alguns vídeos que claramente o noivo forçou( fica perceptivel e as vezes faz pra agradar). Acho que não há uma regra e muitas vezes há uma expectativa disso, como se isso fosse um sinal de que ama mais ou que ama menos, sabe? Cada um tem sua personalidade e não chorar não significa que não está emocionado. Não se preocupe com isso, tenho certeza que a emoção vai tomar conta de vocês, ele chorando ou não ♡
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh com certeza deve ter noivos que não choram! Vc está preocupada mas na hora pode ser que noivo chore porque é muita emoção em um único momento
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, não é uma regra mas geralmente acontece kkkkkk.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas