Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rutiele
Noiva Principiante Novembro 2018 Ceará

O noivo ver o vestido da noiva da azar? ou so se ele ver a noiva vestida? o que vocês acham meninas?

Rutiele, dia 26 de Julho de 2017 às 21:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 29
Gente eu moro com o meu noivo e assim minha família é do interior, quando eu for ver o vestido ele vai também e eu sei que ele é muito curioso e tudo que eu faço pesso a opinião dele, resumindo se eu mostrsr meu vestido de noiva pra ele será que vai dar azar? Eu não acredito muito em azar e sorte mais sempre fico com um pé atrás em relação a isso o que vocês acham noivinhas?

O noivo ver o vestido da noiva da azar? ou so se ele ver a noiva vestida? o que vocês acham meninas?

29 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 15 de Setembro de 2023 às 22:27
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha noivinha não acredito em azar, mas acho que seria interessante ele ver somente na sua entrada, pergunte os modelos que ele acha interessante e como a opinião dele é importante para você se baseie nela, mas acho que será muito emocionante ele te vendo entrar no dia do casamento ❤️ O noivo ver o vestido da noiva da azar? ou so se ele ver a noiva vestida? o que vocês acham meninas? 1
    • Responder
  • Nadia
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para mim é lenda isso de azar, mas acho legal ele me ver de noiva apenas no dia do nosso casamento

    • Responder
  • Millene
    Noiva Principiante Maio 2024 São Paulo
    Millene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acredito em azar. Nao vou mostrar tbm pq quero fazer surpresa, mas nossa toda hora eu fico morrendo de vontade de mostrar pra ele kkkkkk

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acredito em azar tbm nao ,mas nao mostrei para que fosse um total surpresa e que ele ficasse deslumbrado Smiley heart

    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tem essa de azar, se ele quer ver e você não se importa pode mostrar. Eu não mostrei porque quero fazer surpresa! beijos

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho que dê azar..eu só não quero que ele veja, pois quero que seja surpresa pra ele no grande dia.

    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao acredito que dê azar , até porque quem luta pra relação dar certo, sao os dois. Surpresa também é bom, mas existe casos e casos. Um deles é o noivo ver o vestido e até dar seus palpites, outra é deixar ele com agua na boca ate o casamento.
    • Responder
  • Neide
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mensagem anterior ficou incompleta rsrsNunca tinha pensado em casamento mas quando provei o vestido mudei totalmente de ideia!
    • Responder
  • Neide
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo perfeitamente noivinha. Passei pela mesma situação. Eu e o meu noivo decidimos tudo juntos e levei ele comigo no dia que fui escolher o vestido, mas quando comecei a olhar os modelos lembrei dessa superstição (mas não quis falar pra ele) e pedi pra ele ir ver a roupa dele. Ele voltou tão rápido que quase me pegou vestida de noiva, não fosse a vendedora me avisar. Na hora eu me escondi na cabine e só saí quando ele foi embora rsrs. Pra mim foi muito difícil decidir sem a opinião dele, tive que ir mais 2 vezes (sem ele e com a minha mãe e irmã) para perceber qual era o vestido que eu queria mesmo. E quer saber de uma coisa? Só vc mais ngm vai saber qual vestido te veste melhor! Quando eu coloquei "o vestido" me sentir a noiva mais linda! Vai ter um vestido que vc vai experimentar e vai amar, seu coração vai bater mais forte e vc já vai se imaginar nele no dia. Pra mim foi mágico! Nunca tinha pensado em casamento e quando prp
    • Responder
  • Tati
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acredito que de azar ,mas é tão bom a surpresa rs
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acredito em nada disso. Mas eu não mostrei pq queria que fosse surpresa. Isso que é bacana.
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho que dê azar..eu só não quis que ele visse por conta da surpresa mesmo.

    • Responder
  • Meire
    Noiva Curiosa Novembro 2017 São Paulo
    Meire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acredito em azar,mas a surpresa do noivo é te ver toda linda com seu vestido,pode pedir a opinião dele mas no momento que ele te ver entrando vai ser uma surpresa maravilhosa
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não Acredito em azarMas eh tão legal o efeito surpresa! Que por sinal são não quero que ele veja antes. Quero q ele fique surpreso ao me ver no altar
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nao acredito nada neste trem de azar kkkkkk mas geralmente as noivas querem que eles vejam na hora do casamento pra ter aquela surpresa

    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Supertisção não existe. A magia está na emoção que dá quando a Noiva entra. A surpresa de "estar vestida como uma Princesa" por um dia.
    Eu particularmente não mostraria rsrs
    • Responder
  • Milena
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acredito em superstição. Mas imagina que legal ele ficar curioso e no dia ter uma surpresa ver voce linda. Ele ver antes não tem graça hehe
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acredito nessas bobagens 😣
    • Responder
  • Loreine
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Paraná
    Loreine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bobagem. Superstição boba, eu não acredito nisso. Não mostro o vestido pro meu noivo por ser uma surpresa, e pq ele tbm não quer ver por causo dessa superstição, ele tem medo, eu falo pra ele não ser supersticioso, mas nem de longe ele quer ver o vestido.
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso nao tem nada haver na America do nord muitos casais vao juntos a ver o vestido,igual Eu fui con meu marido ele viu somente na foto e no manequim Mas nao viu Como estava em mim,e pagou che è o melhor de tudo kkkkkkk
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato!! rs
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente o que eu penso!
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A questão não é sorte ou azar. E sim a surpresa no dia do casamento. Acho que fica sem graça, ele ver antes.
    • Responder
  • Rayanne
    Noiva Ativa Abril 2018 Espírito Santo
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que perde aquela emoção.. Aquele expectativa dele de saber como voce vai estar no dia.. Sei la.. Eu nao deixaria ver nao rrsrsQuero que fiquem só na curiosidade hauahaa
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva outubro 2018 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é questão de azar ou sorte noivinha eu penso que ter aquela emoção sabe, ter aquela surpresa do noivo no dia ♥️Mais vai de vc noivinha
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma superstição antiga né, mas dando azar ou não ele só verá o meu vestido na igreja rs.
    • Responder
  • Kate
    Super Noiva Julho 2018 Goiás
    Kate ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acredito nesse negócio de azar! Só vai ficar um pouco sem graça pq ele ja vai ter visto neh...
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não vou mostrar o meu vestido, vai ser surpresa mesmo, mas acho que isso vai de cada um... se você sentir a necessidade de ter a opinião do noivo sobre o vestido, mostre pra ele, com tanto que você se sinta bem, acho que é o que importa !!!

    Faz um teste, vá ver o vestido sozinha, e ai você vai sentir se deseja compartilhar esse momento com ele ou não !

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, acho que azar não dá.. mas perde um pouco a emoção do dia, sabe? O toque especial de ele ver você toda montada de noiva...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas