Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geovana
Noiva VIP outubro 2016 Ceará

o nosso aniversário de 1 ano de casados está chegando, dicas?

Geovana, dia 20 de Setembro de 2017 às 09:18 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 4

Olá, meninas

Noivinhas e Casadinhas

Bodas de PapelBodas de Papel

No dia 12 de outubro faremos 1 ano de casados e gostaria de fazer algo especial para o meu marido, eu passei por uma época muito difícil nos últimos meses e ele foi maravilhoso, se não fosse ele eu não sei o que seria de mim, então quero aproveitar essa oportunidade para mostrar o meu amor através de algo bem legal, uma surpresa e estou sem ideias, o que vocês acham?

Detalhe, nós já tínhamos combinado que iremos jantar num restaurante maravilhoso, o Coco Bambu Frutos do Mar na Beira Mar de Fortaleza - http://cocobambu.com/ mas quero surpreender ele de alguma forma.

Alguma ideia? Me ajudem?

4 Respostas

Última atividade por Geovana, dia 20 de Setembro de 2017 às 13:24
  • Geovana
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uau Thais. Eu amei! Isso realmente seria algo que ele ia se surpreender pois nunca fiz algo assim para ele.

Esse restaurante fica na Beira Mar e tem muito hotéis agora que você deu essa ideia eu pensei em pagar uma diária em um para irmos depois do jantar. Posso dar a notícia apenas no dia.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa casadinha, não conheço esse lugar porém vi as fotos e esse lugar é maravilhoso, muito muito lindo.

Eu não conheço o estilo de vcs então me desculpe se exagerei no comentário rsrs, minha amiga fez e achei bem criativo, seria uma surpresa sensual, colocar a música preferida de vcs com uma lingerie nova e que o deixe de queixo caído, velas perfumadas para dar aquele clima e quem sabe até alguma surpresa como uma massagem com óleos ou outras coisas que sua criatividade pensar e que no dia a dia as vezes a gente acaba não fazendo.

• Responder
  • Geovana
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Camila é lindo demais lá, sempre quisemos ir mas nunca deu certo, agora vai ser a oportunidade. Gostei da sua dica, obrigada, bjos

• Responder
  • Camila
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O CocoBambu é maravilhoso né
    Você pode revelar fotos, representando os 12 meses de casada cada uma com uma frase, pode colocar junto em uma cesta de café da manhã por ex.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas