Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lilian
Super Noiva Setembro 2014 São Paulo

O padrinho desistiu o que fazer?

Lilian, dia 8 de Agosto de 2014 às 15:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 30

Gente estou desesperada, meu primo ia ser padrinho com a irmã dele, acontece que ele começou a namorar uma moça e ela não quer que ele entre com a própria irmã (Aff), o problema que esta td em cima da hra, os convites dos padrinhos já foi entregue com os nome dos mesmo,seria mto chato pedir para meu primo entrar e com a namorada e tirar minha prima, e tbm não tem outro rapaz para entrar com ela. O q eu faço????Smiley ups

30 Respostas

Última atividade por Regiane, dia 30 de Agosto de 2014 às 06:58
  • R
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lilian,pede pra o seu primo entrar com a sua prima.Mas ve se vc consegue fazer um convite pra ele,assim ele vai se sentir importante e nao aquela pessoa que so foi lembrado pra tampa buraco.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxaa. Que menina sem noção!
    Ve com o seu noivo se ele não tem alguém que ele gostaria que fosse padrinho, mas que resolveu não chamar porque o orçamento não deixou.. Ou se sua prima tiver um namorado.. Complicado Smiley sad #sortepravc
    • Responder
  • Liddy
    Noiva Master Dezembro 2017 Minas Gerais
    Liddy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que menina idiota heim!!!!! Procura outra pessoa para substituí-lo, apesar de não gostar muito dessa ideia, acho que o convite foi feito, ele aceitou agora tem obrigação de ir, namorada não pode influenciar a esse ponto nao, o que ela está fazendo eh super errado!!

    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Setembro 2014 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Ahh noivinha tomare kk mega anciosa

    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Setembro 2014 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uhuu vai sim, torça por mim rsrs Falta mto pouco

    • Responder
  • A
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaa graças a Deus!! Vai chegar siim se DEus quiser! rs

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2016 Goiás
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A que ótimo! Vai dar certo Smiley smile
    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Setembro 2014 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Mari, chamamos um amigo nosso para entrar em com ela, espero que ele chegue a tempo =)

    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Setembro 2014 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Chata mesmo, então um nosso amigo concordou em entrar em com ela, porém ele mora longe tenho medo de não chegar a tempo, mais com Fé em Deus vai dar tudo certo!!

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2016 Goiás
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode fazer uma entrada de três pessoas sua prima entra com dois homens ao lado dela ou ela entra com mais um casal.. Ou entao conversa com algum amigo próximo ou outro primo ou algum tio divorciado e pede pra ele entrar.. Uma amiga minha brigou com um dos padrinhos uma semana antes de casar ai ela fez isso, chamou um primo de ultima hora e correu tudo bem. Se vc explicar direitinho nao tem problema e depois vc manda uma caixa de chocolates ou algo assim pra "oficializar" o convite
    • Responder
  • A
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxaaa que namoradinha chata heein! ahahaha
    Eu acho que não deve tirar sua prima não, tenta encontrar um amigo de vcs para entrar com ela.. No caso quem vai estar perdendo é seu primo! Ele sim deve ficar de fora

    • Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aii linda eu passei por cada coisa, e pior com algumas madrinhas nossas, elas deveriam ser as pessoas que facilitam a nossa vida não é... mas ai ai aii viu... só Jesus!!!! meu esposo ante de casarmos me disse "vamos nos divertir, sera nós dois e Deus, não importa que vá, ou quem deixe de ir... não importa o que diga, ou o que não digam o que tenha ou o que falte... vamos nos divertir!!!!" e eu disse SIM!!!!!!!!! o resto foi resto (não no mal sentido sabe...) mas nada iria tirar a nossa alegria!!!!! rsrsrsrs

    • Responder
  • Monik
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Monik ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que namoradinha mais sem noção hein, eu não colocaria ela para entrar com ele não, colocaria a sua prima de dama de honra e ficaria sem ele!

    • Responder
  • Juliani
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Juliani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já deu tudo certo... pensa assim Smiley winking

    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Setembro 2014 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mta falta de respeito mesmo, faltou multissimo pouco para eu dizer que ela não será convidada, mais graças a Deus um amigo nosso vai entrar com a minha prima Smiley smile

    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Setembro 2014 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Ju ta dificil de ficar calma rsrs um amigo nosso topou em entrar com ela, espero que td certo pois ele mora longe, Bjim Smiley winking

    • Responder
  • Ilka
    Noiva Esperta Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ilka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que falta de respeito e falta de maturidade da namorada, nem chegou na familia e ja quer sentar na janela, ela não tem que querer nada! gente que absurdo! também ficaria magoadissima com o padrinho, arrumou outra pessoa? to aqui pensando o que eu faria se fosse comigo, eu que tenho fama de barraqueira na familia, falaria para a namorada que ela não seria convidada. e conversaria mto serio com o Padrinho, Nossa surreal isso!

    • Responder
  • Juliani
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Juliani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calma flor...

    Pensa em outra pessoa para substituí-lo, um amigo, um outro primo, mas que seja especial para você....

    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Setembro 2014 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É cada uma neh, maisdeixa nas mãos de Deus que as coisas vão da certo

    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Setembro 2014 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só Deus na causa, por cada dia vem uma coisa diferente pra enlouquecer a cabeça de um viu Ma, mais Deus esta no comando, com fé nele vai da td certo Smiley laugh

    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Setembro 2014 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Tbm concordo, fiquei chateada com ele demais Smiley sad

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Setembro 2014 Minas Gerais
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passei por uma situação semelhante.

    As madrinhas são todas minhas amigas e os padrinhos amigos no noivo.

    Aí um dos namorados das madrinhas não aceitou ela entrar com o amigo do meu noivo.

    Ela falou que não seria mais madrinha então pois não queria estragar minha cerimônia.

    Como de qualquer maneira ela mudaria como eu queria minha cerimônia (pois é importante pra mim ela ser madrinha) então decidimos que ela entrará com o namorado e o par dela entrará com a namorada.

    Infelizmente não vai sair como eu sonhei! Mas.. imprevistos acontecem!

    Espero que consiga resolver da melhor maneira possível!

    • Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ixi pode esperar que quando estiver mais proximo as coisas ficam mais intensas... ore muito a Deus pois muitas noivas passam por isso!!!! mas Deus é fiel!!!!!!!!!!!!

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Novembro 2014 Bahia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa q atitude ridícula dessa menina e me desculpe a sinceridade, mais ainda do seu primo, afinal ele é seu primo e irmão dela, a menina mal entrou na família e já quer ser madrinha...rs
    Mas q bom q vc conseguiu outra pessoa.
    Vai dar te certo!
    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Setembro 2014 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Ajudou sim Ma, menina parece que td acontece ao mesmo tempo para de deixar maluca logo agora que esta chegando, Só Deus kkk Embora eu ter ficado mto chateada com meu primo pois considero como irmão e gostaria que estivesse ai ao meu lado eu não puder fazer nada já que a namorada conseguiu fazer a cabeça dele mais tudo, um colega nosso topou a entrar com ela numa boa, meu único medo é que ele chegue a tempo pois mora muito longe...

    • Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tbm passei por isso, meu noivo tem um amigo que é solteiro, dai meu noivo queria chamar uma prima dele pra ser madrinha (de jeiito NENHUM!!!) dai chamei uma amiga e ela não topou (esse amigo dele alem de ser meio desajeitado é baixinho, ninguem queria) acabou que minha super prima Natali (um arrazo de Madrinha - cá entre nós foi a madrinha mais linda rsrsrsrs) nunca tinha usado vestido longo, detesta esse tipo de formalidade, mas arrazou no look, estava beeem top mesmo... Eu acho que vc não pode tirar sua prima, di ao seu primo que ele é SEU primo a anos e ele começou a namorar com essa moça a poucos, então não era certo ela priva-lo de um momento lindo como esse... Caso ele não volte a traz, caso vc não encontre ninguem pra entrar com ela e não queira separar os padrinhos das madrinhas para que ela entre junto, peça a ela que seja sua mademoiselle e entre antes de você depois das daminhas... espero ter ajudado rsrsrs...

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor se ele desistiu nada de tirar a sua prima que não tem culpa. Arruma uma amigo seu, um parente sei lá.

    Uma das madrinhas desistiu e só foi o marido dela, então coloquei uma tia minha para entrar com ele.

    • Responder
  • Greth
    Super Noiva Julho 2017 Pará
    Greth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa ...eu tiraria ele e colocava outro em seu lugar. ..mas a namorada p ficar no lugar de sua prima !!! não mesmo
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faz a entrada em filas de homens e mulheres...em vez deles entrarem de mãos dadas, entram duas filas e ela se camufla no meio...

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amore, passei por isso, meu primo entraria com a minha amiga, mas não aceitou... Acabei chamando outra pessoa!

    Pensa bem em quem pode fazer esse papel especial, não escolhe só pra tampar buraco não... Talvez o pai da sua prima? Ou ele tb é padrinho?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas