Como foi o pedido do casamento de vocês? O meu rolou muito estresse o dia todinho, meu noivo escondia o celular e ria da minha cara, e nós dois na 25 e ele me ignorava tanto kkk eu chorei horrores, fomos pra casa dele, chegamos em volta das 16hrs, e eu doidinha pra ir embora ele me enrolou até às 21:30 pra ir embora. Quando cheguei tinha pergaminhos com mensagens lindas pra mim! Chegando no meu quarto tinha uma surpresa linda! E eu disse sim 😂❤️ beijooo
Ver mensagem citada
Kkkk o meu também queria pedir na igreja, mas eu sou muito tímida acho que teria uma troço, pedi pra ele fazer algo mais reservado e assim ele fez.
Ver mensagem citada
O meu ele queria pedir na igreja tmb, porém sou mais reservada morro de vergonha de muita gente olhando kkk pedi pra ele fazer algo só pra nós dois!!
Ver mensagem citada
A gente brigou feio porque ele tava me tirando do sério, aí pra me agradar pediu hambúrguer kkk, aí dps ele falou que não dá pra fazer surpresa pra mim pq sou muito desconfiada 😻😂
Fiquei super surpresa no meu pedido de casamento, eu e meu atual noivo ja tínhamos conversado sobre casamento e ele tinha falado que ia demorar uns 2 anos ainda pra nossas vidas estarem estáveis o suficiente, então vcs podem imaginar minha surpresa quando ele pediu. Somos evangélicos e estava tendo uma conferência na nossa igreja, no dia do encerramento ele ia fazer uma apresentação e tinha falado que ia me chamar lá em cima pra mim ajudar ele, a ficha SÓ caiu quando a gente tava lá em cima e ele se ajoelhou, fez um discurso e me pediu em casamento na frente de mais de 600 pessoas. Ele tava tremendo mais que td, fingi que ia falar não e ele quase morreu do coração kkk. Mas enfim pra mim nunca existiu dúvida, quando ele ajoelhou eu ja tinha ctz que ia dizer sim.