Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ledy
Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná

o Pedido!

Ledy, dia 26 de Setembro de 2020 às 11:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 24
o Pedido! 1
Olá noivinhas!


Neste sábado vim contar e mostrar pra vocês como foi o pedido 🥰
Aconteceu no dia 12/06/2020. Isso mesmo, foi exatamente no dia dos namorados! E também estávamos completando 3 anos de namoro neste dia. 🥰
A primeira foto, é de quanto entrei no quarto (luz apagada). E como eu tinha esse “pisca pisca”, ele utilizou pra dar um charme, que por sinal eu amei! Ficou tudo tão lindo 🥰 Na foto não deu pra ver muito bem, mas estava cheio de pétalas de rosas no chão, em formato de coração.
Como foi a surpresa? Tá, vamos lá. Por mais que seja meio chato a gente ficar cobrando, eu já tinha dito à ele a um tempo que eu queria casar logo, e uns dos meus sonhos era o pedido! E meninas, ele demorou pra pedir, mas eu acredito que tudo saiu perfeito! Tinha que ser naquele momento. Foi a data que Deus nos concedeu 🥰 Pois bem, eu confesso pra vocês que eu já estava meio desconfiada hahah. Por que? Eu sem querer vi uma conversa dele planejando alguma coisa com a minha irmã! Hahahah Mas claro, não tinha data nenhuma na conversa então eu não sabia quando iria ser. E também, na hora eu que eu vi que tinha algo, rapidamente eu saí da conversa. (Isso pelo celular da minha irmã tá gente? Tinha usado pra fazer uma ligação, e aproveitei) Eu sou um pouco curiosa. admito! Kkkkkkkkkkk Mas em momento algum deixou de ser surpresa, pois vou contar pra vocês o que aconteceu neste dia.
Um dia antes do ocorrido, minha irmã (a qual eu mexi no celular) me chamou para limpar a casa da minha vó, toda sexta feira ela limpava. E deu a desculpa que estava sentindo muita dor nas pernas, que não iria aguentar limpar sozinha. Eu linda, acreditei, fiquei com dó e aceitei hahaha. No dia seguinte, fomos na casa da minha vó e ficamos das 10:00 até as 16:00 lá. Viemos em bora, tento abrir o portão de casa e o portão estava trancado! Já estranhei, porque trancado só fica à noite. Pensei “ah o pai ou a mãe devem ter feito alguma coisa e trancou pra caso alguém chegar” kkkkkkkkkkk Beleza, meu pai foi abrir pra mim. E logo me deparei com a moto do meu noivo! “espera, o que o Luiz tá fazendo aqui em casa?” Perguntei. Porque geralmente meu noivo sempre me avisa antes de ir. Meu pai: ah ele não tá aqui não, ele saiu com o “gordinho” de carro. Falei ah então tá bom né, mas já tinha estranhado. Entrei em casa, um silencio! “Cadê todo mundo??A mãe, a Larissa?” E como de costume, o primeiro cômodo que eu entro é meu quarto, pois é meu lazer! Kkkkkkkk Entrei no quarto e estava essa supresa maravilhosa! 🥰
Foi quando todo mundo começou a gritar! Kkkkkkkkk “aaaaeeeee”
Eu não sabia se eu ria, se eu chorava, se eu pulava de alegria. Fiquei sem reação, sabe quando você não sabe como agradecer aquele carinho tão grande? Que você fica sem palavras?
Nós nos abraçamos, ele fez o pedido, e eu disse sim. 🥰
Já passamos por tanta coisas juntos, mas o amor sempre prevaleceu. Estou muito feliz que vou casar, tenho 18 anos. E quando digo as pessoas falam “nossa mas vai casar tão nova, não curtiu nada ainda” Masss gente? Eu estou feliz, nós dois estamos felizes, nós estamos de acordo, é o que queremos. Temos maturidade suficiente, pois sempre estamos aprendendo e evoluindo.
O anel é de prata 🥰
E o legal também, é que ele colocou a taça de champanhe, e uma barra de chocolate que ele sabe que eu amo! 🥰
Foi tudo ele que preparou, claro que teve uma mãozinha da minha mãe pra arrumar a cama. Mas o restante foi ele, e que bom gosto né meninas?! 🥰
Vamos nos casar dia 12/12/2020
o Pedido! 2
o Pedido! 3
o Pedido! 4



24 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 27 de Setembro de 2020 às 21:34
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns para vocês!
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ain que lindo 😍
    Muito romântico
    Parabéns
    • Responder
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aa parabéns noivinha 🥰❤
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo Ledy!! Parabéns. Foi realmente um momento muito especial. 😘
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Abril 2024 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que lindo noivinha. Felicidadesss🤩👏
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaa noivinha que lindo!!
    Parabéns pelo pedido... E mulher sempre sabe né? Nós temos o 6 sentido ,😂😂😂
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk ótima
    Esses dias fomos ver os pisos para o apartamento, ninguém queria nos atender, simplesmente não levam a sério nem na hora de vender, mas nao escute as pessoas e não desista, vai dar tudo certo, te desejo tudo de bom no seu dia e relacionamento 😊😘
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deuuuus, Ledy... Ficou tudo muito lindo, perfeito e romântico! Quanto carinho e amor gente!!! Adorei!!! Meus parabéns pelo noivado e que Deus abençoe muito vocês! ♥️😘
    • Responder
  • Ledy
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Ledy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah muito obrigada 🥰🥰
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Maio 2026 Bahia
    Lorrane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😍😍😍
    Ai que lindooo
    Me apaixonei ,amei👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽 Desejo felicidades ,tudo de bom❤
    • Responder
  • Ledy
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Ledy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, tem gente que acha que a gente não sabe lidar porque ainda somos muitos novos 🤦🏽‍♀️ Eu me identifico muito com aquela frase do Whinderson “vai esperar 10 anos pra casar pra que? Pra pegar raiva primeiro e depois casar?” 🤣🤣


    • Responder
  • Ledy
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Ledy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha, faremos o possível para que tudo cê certo! ❤️
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooooo!!!
    As pessoas falam demais né ? Kkk tenho 21 vou me casar com 22 e me falam a mesma coisa, pra que isso ? Muito novos ? Gente mas quem disse que tem que esperar pra viver ao lado do amor da sua vida né ? 😂
    Estamos nos preparativos também, já sei que o pedido está vindo, ja peguei alguns foras dele kkkkkk é claro que sou curiosa né, estou aguardando mega ansiosa
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Maio 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q lindo noivinha eu amei achei super legal kk te entendo da mshm kkk mas vc tá certa se vcs 2 são maduros 18 é uma idade ótima certeza q irão ser MT felizes
    • Responder
  • Ledy
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Ledy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mi ❤️❤️🥰
    • Responder
  • Ledy
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Ledy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah muito obrigada 🥰❤️❤️
    • Responder
  • Ledy
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Ledy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa ❤️
    • Responder
  • Ledy
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Ledy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, obrigada! 🥰
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2024 Rio de Janeiro
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos!!! Parabéns, noivinha! Muitas felicidades e alegria para vocês. Que vocês sejam a cada dia ainda mais felizes! 🥰🤗
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa mais liiiinda!! Super romântico! Parabéns pelo pedido. Desejo toda felicidade do mundo e que vocês curtam muito essa fase especial e os preparativos! 💗💗
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo, noivinha!! Parabéns Smiley love

    • Responder
  • Rafaele
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Rafaele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma grande emoção, né? Parabéns, Ledy! Felicidades para vocês Smiley ring

    • Responder
  • Ledy
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Ledy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, muito obrigada! ❤️🥰
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo lindo, parabéns! Felicidades ao casal e o dia de vocês já está beem próximo em!! Smiley love

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas