Olá noivinhas!
Neste sábado vim contar e mostrar pra vocês como foi o pedido 🥰
Aconteceu no dia 12/06/2020. Isso mesmo, foi exatamente no dia dos namorados! E também estávamos completando 3 anos de namoro neste dia. 🥰
A primeira foto, é de quanto entrei no quarto (luz apagada). E como eu tinha esse “pisca pisca”, ele utilizou pra dar um charme, que por sinal eu amei! Ficou tudo tão lindo 🥰 Na foto não deu pra ver muito bem, mas estava cheio de pétalas de rosas no chão, em formato de coração.
Como foi a surpresa? Tá, vamos lá. Por mais que seja meio chato a gente ficar cobrando, eu já tinha dito à ele a um tempo que eu queria casar logo, e uns dos meus sonhos era o pedido! E meninas, ele demorou pra pedir, mas eu acredito que tudo saiu perfeito! Tinha que ser naquele momento. Foi a data que Deus nos concedeu 🥰 Pois bem, eu confesso pra vocês que eu já estava meio desconfiada hahah. Por que? Eu sem querer vi uma conversa dele planejando alguma coisa com a minha irmã! Hahahah Mas claro, não tinha data nenhuma na conversa então eu não sabia quando iria ser. E também, na hora eu que eu vi que tinha algo, rapidamente eu saí da conversa. (Isso pelo celular da minha irmã tá gente? Tinha usado pra fazer uma ligação, e aproveitei) Eu sou um pouco curiosa. admito! Kkkkkkkkkkk Mas em momento algum deixou de ser surpresa, pois vou contar pra vocês o que aconteceu neste dia.
Um dia antes do ocorrido, minha irmã (a qual eu mexi no celular) me chamou para limpar a casa da minha vó, toda sexta feira ela limpava. E deu a desculpa que estava sentindo muita dor nas pernas, que não iria aguentar limpar sozinha. Eu linda, acreditei, fiquei com dó e aceitei hahaha. No dia seguinte, fomos na casa da minha vó e ficamos das 10:00 até as 16:00 lá. Viemos em bora, tento abrir o portão de casa e o portão estava trancado! Já estranhei, porque trancado só fica à noite. Pensei “ah o pai ou a mãe devem ter feito alguma coisa e trancou pra caso alguém chegar” kkkkkkkkkkk Beleza, meu pai foi abrir pra mim. E logo me deparei com a moto do meu noivo! “espera, o que o Luiz tá fazendo aqui em casa?” Perguntei. Porque geralmente meu noivo sempre me avisa antes de ir. Meu pai: ah ele não tá aqui não, ele saiu com o “gordinho” de carro. Falei ah então tá bom né, mas já tinha estranhado. Entrei em casa, um silencio! “Cadê todo mundo??A mãe, a Larissa?” E como de costume, o primeiro cômodo que eu entro é meu quarto, pois é meu lazer! Kkkkkkkk Entrei no quarto e estava essa supresa maravilhosa! 🥰
Foi quando todo mundo começou a gritar! Kkkkkkkkk “aaaaeeeee”
Eu não sabia se eu ria, se eu chorava, se eu pulava de alegria. Fiquei sem reação, sabe quando você não sabe como agradecer aquele carinho tão grande? Que você fica sem palavras?
Nós nos abraçamos, ele fez o pedido, e eu disse sim. 🥰
Já passamos por tanta coisas juntos, mas o amor sempre prevaleceu. Estou muito feliz que vou casar, tenho 18 anos. E quando digo as pessoas falam “nossa mas vai casar tão nova, não curtiu nada ainda” Masss gente? Eu estou feliz, nós dois estamos felizes, nós estamos de acordo, é o que queremos. Temos maturidade suficiente, pois sempre estamos aprendendo e evoluindo.
O anel é de prata 🥰
E o legal também, é que ele colocou a taça de champanhe, e uma barra de chocolate que ele sabe que eu amo! 🥰
Foi tudo ele que preparou, claro que teve uma mãozinha da minha mãe pra arrumar a cama. Mas o restante foi ele, e que bom gosto né meninas?! 🥰
Vamos nos casar dia 12/12/2020