Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Novata Agosto 2024 Ceará

o pedido

Amanda, dia 14 de Julho de 2024 às 02:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4


o pedido 1

Nós já namoramos a alguns anos, e comecei a dar indiretas a ele para me pedir em casamento e pensei em dar uma dica a ele de como queria que o pedido acontecesse e coisas que não gostaria. Quando chegou perto do meu aniversário ele me convidou pra jantar, e eu achei super suspeito aquilo e fiquei "brincando" dizendo "você vai me pedir em casamento né?", é obvio que ele não falaria. Passei dias desconfiando disso, até as últimas horas antes, mas acabei esquecendo disso. Ele me levou pra jantar em um restaurante maravilhoso, comemos e aproveitei o momento. Somos cristãos, e do nada depois que tocou algumas músicas românticas internacionais tocou alguns louvores também (ele não pediu), ainda falei "se você me pedisse hoje Deus ia ter até preparado tudo porque ta tocando até louvor do nada". Esperando a sobremesa ele fez o pedido, e é claro que me emocionei.

Uma dica pra vocês que ainda não foram pedidas em casamento e até as que já foram também: deixe claro aquilo que você gosta e o que não, há não ser que você realmente goste de surpresas. Quando o outro sabe do que gostamos e não gostamos fica mais fácil de acertar e ser um momento maravilhoso para os dois igualmente.

4 Respostas

Última atividade por Lorena, dia 15 de Julho de 2024 às 09:42
  • Lorena
    Noiva Ativa Junho 2025 Distrito Federal
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns Noivinha!!! Agora é dar início aos preparartivos!!!Smiley heart

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasouuu! Acho legal essa conversa também, por exemplo meu noivo ama me dar presentes, mas é péssimo em fazer/guardar surpresas kkkk, então disse que eu queria que ele pedisse para o meu pai primeiro, e me pedisse com um buquê e de joelhos, o resto de quando ou onde ai era o que ele quisesse rs. E ele fez desse jeitinho mesmo, o dia eu não sabia realmente, mas foi muito fofo e do jeitinho que comentei 😍
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns, Amanda! Bem-vinda ao time! Smiley heart

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que relato incrível. Seja muito bem vinda noivinha!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas