Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giulliany
Noiva Curiosa Novembro 2024 Pernambuco

o Pedido (20/11/2021)

Giulliany, dia 24 de Abril de 2024 às 02:18 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8
Oi, gente! Tudo bem com vocês? Então... Eu queria separar um tempo pra deixar registrado aqui algumas coisas do casamento (sempre quis postar, mas procrastinei muito!)


Hoje, vou postar sobre o pedido!
Era uma tarde de Sábado, dia 20/11/2021, e tínhamos marcado de ir para um parque aqui de Recife. A semana inteira todos estavam muito estranhos... Meus amigos, meus pais e irmãos meu noivo (que era namorado). Então, meus pais foram na frente, e do nada uma amiga veio me buscar em casa pra gente ir junto. Chego no parque, tá minha amiga jogando pétalas de rosa no chãoe rindo... E eu achando que ela estava debochando porque eu estava atrasada... Eu toda lerda, não vi as pessoas na minha frente. E do nada vejo uma fotógrafa tirando foto, tipo o.0 ??? Kkkkkk.... Então quando olho pra frente, vejo todos me olhando: meu noivo com um buquê, meus pais, meus amigos, meu irmão, e minha avó. Meu noivo vira, e tem uma caixa atrás escrito: "Quer casar comigo?". Eu gelei! Fiquei sem reação... Eu ansiava por aquele momento, estava suspeitando porque estavam todos bem estranhos kkkkk, mas não sei descrever o que senti! Foi memorável! Ficou tudo muito lindo, e o que mais me alegra é saber que meu noivo planejou tudo! Nós namoramos desde a escola, em 2017. Fomos o 1° namorado um do outro, e depois de 04 anos noivamos aquele dia... Foi muito especial! A caixa, o buquê, a fumaça, o bolo que ele preparou pra mim... Foi único! Bem melhor do que eu sonhava! Inclusive no dia, todos no parque sorriam pra a gente, olhavam com afeto... Uma fotógrafa viu meu noivo se preparando antes de eu chegar, e se ofereceu para dar as fotos de presente de noivado... Enfim! Foi de Deus... Aaah, e o anel... LINDO! Prata, do jeito que sempre quis. Até hoje olho pra ele com afeto... kkkk Enfim! Foi perfeito! Segue as fotos desse dia especial:
Minha amiga me enrolando, e eu sem saber nada. o Pedido (20/11/2021) 1A visão que eu tive quando cheguei:
o Pedido (20/11/2021) 2
Minha recepção:o Pedido (20/11/2021) 3
O pedido:

o Pedido (20/11/2021) 4
o Pedido (20/11/2021) 5
o Pedido (20/11/2021) 6

Depois do sim:
o Pedido (20/11/2021) 7
o Pedido (20/11/2021) 8
o Pedido (20/11/2021) 9
Fotos da fotógrafa:
o Pedido (20/11/2021) 10
o Pedido (20/11/2021) 11
o Pedido (20/11/2021) 12
O bolo que ele fez pra mim:o Pedido (20/11/2021) 13
Fotos extras:
o Pedido (20/11/2021) 14
o Pedido (20/11/2021) 15
o Pedido (20/11/2021) 16
o Pedido (20/11/2021) 17

Foi isso, gente! Algumas fotos acabamos perdendo, daí tivemos que pegar prints e a qualidade reduziu. Mas, o momento estará sempre gravado em nossos corações! Vou postar também, o nosso noivado que foi 06 dias depois! (Dia 26/11, a nossa data! ❤)

8 Respostas

Última atividade por Adriana, dia 30 de Abril de 2024 às 21:56
  • A
    Noiva Principiante Março 2025 Minas Gerais
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que gracinha, super romântico
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oooi noivinha, que coisa linda! 🥹 O momento do pedido é tão especial para nós, né? Dá pra ver no rostinhos de vocês o quanto ficaram felizes, que especial!
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Curiosa Agosto 2026 São Paulo Estado
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooo.. Bem romântico! 🥰
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Incrível pedido noivinha. Ao lado de pessoas importantes
    • Responder
  • Betânia
    Noiva Novata outubro 2024 Santa Catarina
    Betânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! Meus parabéns @
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que maravilha parabéns

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fotos lindas e que surpresa maravilhosa!! Parabéns?
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que delícia, estes momentos sempre enchem nosso coração de alegria.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas