Eu vim contar um pouco sobre o pedido, como me pediram… De início minha ideia era levar ele em um jantar romântico e em seguida um hotel todo decorado para o pedido, porém, ele acabou descobrindo (não sei como), então os planos tiveram que mudar! Quando fiquei sabendo que ele descobriu, mudei imediatamente a data do pedido e comecei a pensar em diversas formas de pedido… eu vi a ideia de pedir em um ensaio de fotos rolando na internet e achei lindo, porém eu ajoelhar pra pedir ele em casamento ficaria clichê kkk pensei em algo que ele gosta muito e uni o útil ao agradável. O Thiago ama carros, é a maior paixão dele, e por isso eu decidi que seria um ensaio junto com a mais nova conquista dele e que eu pediria dentro do carro… pedi pra um amigo fazer a fotos e assim foi feito, falei pra ele que queria fazer um ensaio com todos os carros que tivemos enquanto estávamos juntos (aproveitando que todos ainda estão com amigos, seria fácil juntar todos), ele super aceitou, até pq passamos por diversas dificuldades até chegar em um carro que fosse de fato muito bom e de um valor maior, então queríamos mostrar nossa trajetória até a maior conquista e mostrar que desistir não está no nosso vocabulário, assim foi e eu amei o resultado do pedido 😍😍😍 sei que ainda vamos conquistar muita coisa juntos!!