Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco

o pedido de casamento de vocês foi uma surpresa?

Mariana, dia 14 de outubro de 2022 às 21:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Guardado
Tô desconfiada que meu namorado possa estar planejando me pedir em casamento amanhã, eu queria que fosse uma surpresa então parte de mim espera que ele não faça amanhã e me surpreenda outro dia, e a outra parte ta ansiosa demais pra esperar mais e quer ficar noiva logo kkk


Me contem as suas histórias!

Sim, não desconfiava

42%

38 votos

Não, já esperava

57%

51 votos

21 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 3 de Novembro de 2022 às 21:57
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu desconfiava, fiquei igual a você hahaha o mesmo sentimento.
    Nós estávamos fazendo 4 anos de namoro no dia e ele me levou em um local muito diferente do que estávamos acostumados, dai "foi batata'' hahaha.
    Mas confesso que na hora fiquei emocionada como se fosse uma surpresa real.

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, bem surpresa rs. Foi no meu aniversario, no parabens ele ajoelhou e me pediu em casamento rs

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já desconfiava , mas confesso que perto do nosso aniversário de 5 anos eu meio que tinha deletado da minha mente para não ser uma expectativa frustrada.

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O pedido de casamento foi no dia do noivado, então surpresa foi ele se agachar e fazer o pedido.

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2024 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui ainda não teve pedido, já estamos com o buffet e local do casamento fechado, mas ainda não tivemos um pedido oficiaal, espero que tenha kkkkk

    • Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkk por aquí también foi na conversa.
    Mas confesso que ainda cobro um pedido antes do casamento kkkkkkkkkkkkkkjj
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não rolou, mas eu fiquei aliviada! Não era o momento, e realmente não seria meu estilo de jeito nenhum se tivesse rolado, fiquei super ansiosa sem saber se ia rolar ou n, ja disse pra ele depois dessa que quando ele for pedir tem que dar um jeitinho de eu realmente ser surpreendida, pra me poupar dessa ansiedade kkkkk
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já esperava pq tomamos uma decisão juntos (e penso que não dá pra ser diferente rs), mas não sabia onde, como e nem quando seria rs. No dia desconfiei pq ele bolou um super plano haha, mas ainda assim fui surpreendida e foi em um momento diferente do que imaginei naquele dia kkk. Foi lindo!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu desconfiava por que já estávamos com nossa data de casamento marcada e correndo atrás da parte prática. Ele já tinha dito que desse ano não passava kkkkkk
    Mas o local e como foi, foi surpresa, embora ele tenha dado vaaaaarias dicas, pra eu ficar ainda mais nervosa e ansiosa kkkkkk
    Foi incrível, uma madrugada (literalmente) que vai ficar pra sempre na memória ❤🥰
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi super surpresa!
    Achei que ele ia pedir na minha formatura que foi final de novembro de 2021, estava com a mesma sensação, queria que fosse mas ao mesmo tempo não, e não foi!
    Sempre falamos que queria fosse algo mais eu e ele e assim foi! Como eu morava em Blumenau e ele em Curitiba, quando vim pra Curitiba um find, no caso pra visitar ele, aconteceu o pedido… na sexta, mas acabou acontecendo no sábado por ter passado da meia noite , dia 18/12. Foi lindo e muito romântico! Sempre ficava pensando muito no pedido, fiquei 1 ano inteiro criando milhões de expectativas e quando eu “desapeguei”, deixei fluir, aconteceu!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós já conversamos sobre casar, mas não tínhamos uma data definida ainda. Um dia ele estava mexendo no celular e eu vi a conversa com um amigo que indicou uma loja de joias 🤣🤣🤣 eu li e falei com ele, estraguei a surpresa kkk
    Mas o dia que ele me pediu foi realmente uma supresa, não esperava que seria da forma como foi 🥰❤️
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Julho 2023 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada por eu ter achado alguém que também não teve pedido hahaha nós já moravamos juntos, já queriamos fazer o casamento oficial, já falavamos muito sobre isso, mas pensavamos no custo, até que um dia conversamos e resolvemos "ah, vamos fazer" rs

    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui não teve pedido kkkkkk espero que tenha pedido até antes do casamento hahaha
    Moramos juntos há 6 anos, o sonho de casar sempre tivemos porém não tínhamos condições e não era uma prioridade
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não, pois já conversávamos sobre isso .
    Fomos para Campos dos Jordão no intuito de ficarmos noivos, eu mesma que escolhi a minha aliança. Porém o momento que iria acontecer eu não sabia.
    Então como somos Católicos, devoto a Ns Sen Aparecida, passamos na cidade de Aparecida, em visita a Basilica da cidade pois não desviariamos muito do trajeto, e, quando aos pés de Ns Sen , meu noivo me pede em casamento .
    Momento lindo e único Smiley heart

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi surpresa kkkk
    Eu sabia que o pedido ia acontecer porque já moramos juntos e então, no dia da formatura, na frente de todo mundo o pedido veio e eu não esperava kkk
    Depois volte pra nos dizer se o pedido aconteceu 😍
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós fomos comprar as alianças juntos kkkkkk Aí depois que as alianças ficaram prontas fomos num restaurante jantar e ele me entregou um bilhete me pedindo em casamento, mesmo não tendo sido surpresa foi muito gostoso
    • Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, não tive pedido kkkkkkk
    Nós dois conversamos e decidimos que queríamos nos casar.
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Julho 2023 Distrito Federal
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu desconfiei pq ele deu uns vacilos. Mas acabei sendo surpreendida, pq ele me pediu em uma situação inesperada
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua ansiedade é super normal kkkkkkkk.
    Por aqui nós ficamos noivos depois de fechar o salão e fotógrafo 🤣🤣🤣🤣🤣.
    Eu já desconfiava, só não sabia o dia. E meu presente de Deus, foi para minha casa e eu estava fazendo chapinha no cabelo e então ele se ajoelhou e pediu kkkkkk... eu toda descabelada, mas está valendo kkkkkkk.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Maio 2023 Distrito Federal
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente decidiu morar juntos de uma maneira mais prática, mas eu deixei avisado q ele nao estava liberado de me proporcionar meu momento romântico rs.. viajamos um pouco depois no meu aniversário, fizemos um piquenique todo romântico e talz, achei q o pedido vinha, mas nada rs.. ate q uns meses depois, um belo dia, ele sugeriu de irmos ver o por do sol numa praça q íamos as vezes, mas q tb foi nosso primeiro encontro.. como íamos mesmo as vezes, nao desconfiei no convite.. so la ja no desenrolar da conversa, ele lembrando de como tinha sido nosso primeiro encontro, q percebi q o pedido vinha… e veio.. foi maravilhoso!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu entendo sua ansiedade hauhauaua

    para mim, foi! eu achei que seria pedida no dia dos namorados em 2021. sei lá, tudo indicava que seria nesse dia, ele fez reserva para almoçarmos juntos e ja estava esperando, mas nada aconteceu!

    então em setembro, ele fez uma reserva no chalezinho (um restaurante bem romantico aqui de SP), me pegou de carro em casa e fomos.. nem desconfiei, tinha música e tudo, foto, prato decorado (mesmo com o prato, nao desconfiei kkkk) pq iriamos comemorar 1 ano e meio de namoro, aí ele pediu... fiquei bem surpresa! foi muito legal assim, ainda bem que ele nao pediu no dia dos namorados Smiley xd

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas