Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

O pedido de casamento: foi íntimo ou em público?

Cintia, dia 8 de outubro de 2015 às 17:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27

Olá noivinhas do meu Smiley heart

Com certeza, um dos momentos mais emocionantes da vida é o pedido de casamento. É um instante em que o coração sente um misto de emoções tã intensas que parece que você vai voar!

Mas existem muitas maneiras de fazer um pedido. Por isso, conta pra gente:
Como foi o seu pedido de casamento?
Foi um momento só entre vocês dois? Foi em público?
O que você sentiu momento?

Evento em Goiânia

27 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 14 de outubro de 2015 às 21:15
  • Larissa
    Noiva Principiante Dezembro 2015 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi um pouco íntimo e um pouco público ...estávamos conversando sobre casamentos e ele acabou falando: "que tal a gente se casar ?" Pra mim foi meio surpresa, mas lógico ..aceitei!!!Depois reunimos meus pais e os pais dele e fomos a um restaurante onde ocorreu o pedido público ...Amei
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Janeiro 2017 São Paulo
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi no íntimo.. Já tínhamos conversado sobre casamento,porém nada decidido.. Até que um dia,estávamos assistindo um filme de ação(nada haver) e ele falou.. Amor casa comigo? Na hora me assustei.. Não achei que ele tava falando sério mais respondi que sim.. Qdo foi no outro dia de manhã ele me acordou dizendo vamo cmg ali.. Se arruma que Daki a pouco vou te buscar.. Mais não me disse onde. Ele me levou pra escolher a aliança de noivado e já falou com meus país.. Tudo muito rápido.. Ele tenta mais não é tão romântico.. Isso faz eu me apaixonar mais ainda
    • Responder
  • Miriã
    Noiva Esperta outubro 2020 Espírito Santo
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi intimo , mais em publico rsrs Foi na pracinha onde tivemos nossos primeiros encontros, mais foi um momento so entre eu e ele
    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi na igreja PUBLIICOO , tá eu queroia publico mas não na igreja , hahahaha fiquei muito sem graça , e como já desconfiava estava tranquila .. naão teve aquele Rio de Choros hahaha! mas chorei um ticoo , ele chorou muito foi Lindo ! *-*

    Noivo Choraão mais Lindo do Mundo ♥

    Noivo Choraão mais Lindo do Mundo ♥

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Espírito Santo
    Julee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu foi na minha casa, no dia do meu aniversário. Foi um pedido surpresa.. A principio seria minha festa de aniversário, estava minha família e amigos, e na hora do parabéns lá estava as alianças em cima do bolo.. Foi lindo de mais !!!!

    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Íntimo...

    Estávamos vendo filme e ele virou e disse: Que tal se a gente casasse?

    hahahahaha

    Ele é muito romântico, sabe? kkkkkkkk

    • Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que foi um pouco dos dois, hahaha.

    Foi num restaurante, mas foi algo discreto e poucas pessoas em volta que perceberam...

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Íntimo, estávamos no parque fazendo um piquenique e ele fez o pedido Smiley laugh Acabamos nem fazendo festa.

    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será que tem como ser os dois? Foi íntimo e em público kkkkk Foi íntimo pq só tinha nós dois e minha irmã (fotografa, por isso ele levou ela kk) e foi em público pq foi em um restaurante porém ninguém deu muito atenção não então pra mim foi melhor do que nos sonhos! Haha
    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi intimo no meu aniversarioSmiley heart

    Não esperava e chorei muito *-*

    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nunca quis publico, sempre deixei claro que preferia só nos dois *-*

    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A principio iria ser com festa e tudo, porém um dia antes do meu noivado meu sogro infartou e tivemos que cancelar tudo.Mas isso nos uniu ainda mais...

    Se passaram 2 semanas, meu sogro em casa, decidimos fazer aquele programinha de turista fomos passar um dia no Pão de açúcar. E em um lugar mais reservado porém com uma vista incrível ele me pediu em casamento. Foi lindo, não esperava e tive a certeza no meu coração que era daquela maneira que Deus queria desde o princípio.

    Como foi seu pedido de casamento ? - 1

    lindo*-*

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Curiosa Novembro 2015 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em público , na frente de familiares e amigos , porém tínhamos feito umAlmoço de noivado e etc. Porem mesmo sabendo foi lindo e emocionante

    O pedido de casamento: foi íntimo ou em público? - 1
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em público, no meio de pessoas estranhas!
    A gente tava num barzinho, curtindo o show, quando ele sobiu no palco e fez o pedido.
    Minha reação foi travar hahahaha. Toda vez que vejo o vídeo fico vermelha!
    Smiley smile
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em público, no almoço q preparei para a minha família e amigos, para comemorar meu niver.. Ele colocou um vídeo c os meus familiares e amigos fazendo uma homenagem, no final do vídeo ele aparece e fala q quer fazer um pedido, porém q fazer ao vivo... O vídeo acaba.. Ele me dá um buquê de flores ajoelha e faz o pedido... Foi emocionante..
    • Responder
  • Tainã & Junior
    Noiva Constante Dezembro 2016 Bahia
    Tainã & Junior ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fooi lindo! Fomos jantar , eu nem imaginava rsrs... Ele pediu! Chorei horrores! Foi muito lindo! *-----*
    • Responder
  • Jennifer Suellen e Lucas Cândido
    Noiva VIP Janeiro 2015 São Paulo
    Jennifer Suellen e Lucas Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi meio a meio kkk foi em um parque lindo, estavamos só nos dois curtindo o domingo, amavamos fazer isso, mas depois que ele se ajoelhou e pediu, todos a volta começaram a olhar e tirar fotos hahaha ficamos com vergonha

    • Responder
  • S
    Noiva Constante outubro 2017 Rio Grande do Sul
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi íntimo.. Em uma viagem
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não tive pedido de casamento Smiley sad

    Nós dois vínhamos conversando, começou com morar juntos e resolvemos juntos que queríamos casar. O nosso momento foi a oficialização do noivado com nossos pais, meu noivo fez um dicurso aos pais, e colocamos as alianças, mas não teve pedido...

    • Responder
  • Nenê Silva
    Noivo Novato Setembro 2022 São Paulo
    Nenê Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vcs souberem como foi o meu...minha noiva subiu em um trio elétrico em um dos maiores carnavais do estado de São Paulo e parou a festa e me pediu em noivado,tudo escondido ela fez e me pegou de surpresa!!!!foi inesquecível!!!!
    • Responder
  • Talita
    Noiva VIP Fevereiro 2016 Acre
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu foi na minha casa, no meu aniversário, na frente da minha família e dos meus melhores amigos:Smiley heart

    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi íntimo, dentro do carro, a caminho de uma pizzaria que amamos, nunca vou esquecer, ele é todo extrovertido e brincalhão, na hora ficou tímido *-*

    • Responder
  • Amanda Crivelaro
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Amanda Crivelaro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Íntimo, fomos fazer uma viagem em família com meus pais e meu cachorrinho rsr pro interior de São Paulo, e na primeira noite ele me chamou pra fora da pousada, estava frio mais era uma noite linda lotada de estrelas e com a lua cheia do jeito que eu amo, e ele arranjou um monte de flores no mato kkkk e se ajoelhou e me pediu em casamento, foi simples mas lindo *-*
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Público, e ainda com a bençãodo meu sogro que é pastor Smiley heart

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Íntimo... e nem foi pessoalmente!! E nem namorávamos!! Totalmente na era moderna: por whatsapp!! rs

    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi íntimo, no carro, a caminho pra casa dele! Bem simples, mas inesperado Smiley heart
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi íntimo, por um lado eu amei... Por outro odiei! Gosto de declaração, em público e não foi nada do que eu imaginava....
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas