Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jani Andrade Saboia
Noiva Master Maio 2019 Piauí

O pedido ideal 💍

Jani Andrade Saboia, dia 26 de Fevereiro de 2018 às 17:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Brides 💕 Como está os preparativos do casamento? A cada dia que passa o coração acelera mais #vem2019 #casamentomobem
Hoje vim falar como foi o meu pedido de casamento. Primeiramente, o fator surpresa só veio depois que decidimos casar.. hihi!
Nós namorávamos a distância, eu sou de uma outra cidade, nos víamos aos finais de semana, e gente a saudade machuca muito!
Foi quando ele me convidou para vim morar com ele (meados de junho de 2015), falei que ia pensar, na hora pensei "é sério de verdade"! Eu estava na semana da minha formatura quando disse que vinha morar com ele, foi muita alegria naquele dia!
Antes do pedido de morarmos juntos, nós já falávamos de casamento, fazíamos planos, mas com a minha vinda tivemos que fazer tudo oficialmente.
No dia que meus pais vieram me deixar (agosto de 2015), o meu noivo nos levou para jantar e pediu a minha mão para o meu pai. Teve choro sim, principalmente dos meus pais! Foi um dos dias mais felizes da minha vida.
Nós já estávamos organizando o noivado quando ele me levou ao parque de diversão, especificamente na roda gigante. Estava tudo tranquilo para mim, normal. Até que a roda gigante parou no alto e ele disse que eu era única no mundo para ele, que eu era a sua rosa (referência ao Pequeno Príncipe - amamos 😍) e disse a tão sonhada frase ‘Quer se casar comigo?’. Eu gritei um Siiim!! 😂, chorei horrores. Quando descemos fomos aplaudidos pelas pessoas que estavam na fila (fiquei com vergonha, confesso), fomos até o carro e ele tirou de dentro um buquê de rosas gigantesco, chorei de novo né!? O meu noivo é muito sério, então cada pequeno gesto mais meloso me deixa emocionada.
O que eu já tinha certeza só confirmou. Estava me unindo ao homem da minha vida, ao meu melhor amigo, aquele que me completa.

propose.gif?w=604

Noivinhas, me falem, como foi o pedido de casamento de vocês ? Haviam conversado sobre isso antes (acho o mais sensato, minha opinião).
Beijos 😘😘

17 Respostas

Última atividade por Sara Tayane, dia 27 de Fevereiro de 2018 às 13:16
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo... Imaginando cena da roda gigante... Smiley love
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Master Agosto 2018 São Paulo
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim sim é muito maravilhoso Smiley heart

    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Smiley heart
    • Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que fofo!
    Eu já havia sido pedida em casamento em um outro relacionamento, a última coisa que queria era passar por isso de novo.
    A minha relação com o meu noivo começou toda errada, a gente ficava as vezes, mas nunca paramos para conversar (os dois já haviam passado por muitas decepções).
    Por isso que há tantas certeza no nosso relacionamento. Amadurecemos antes de assumir um relacionamento, crescemos como casal e hoje só estamos afirmando o amor que já existia e não sabíamos.
    Uma vez ele disse "já era amor antes de ser" e é a pura verdade.

    • Responder
  • Ana Tereza
    Super Noiva Maio 2020 Rio Grande do Norte
    Ana Tereza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vinhamos conversando a mais de anos kk desde que começamos a namorar sentíamos que queriamos casar... Mas esperamos os anos passarem e a certeza foi aumentando e pretendíamos casar com 27 anos, mas o amor, e nosso trabalho nos permitiu adiantar e por nós já estavamos casando hoje, mas vamos casar ambos com 23 anos. O pedido foi simples, ele tinha mentido pra mim uma semana antes dizendo que não poderíamos noivar pq ele tava sem dinheiro pra comprar as alianças (e eu até chorei, mas compreendi), mas isso ele já tinha comprado e só não queria que desconfiasse. Ai estavamos tendo uma conversa saudável na casa dele sobre umas coisas no nosso relacionamento, ele me pediu desculpas por algumas coisas que vinha me deixando um pouco chateada (nada demais) e eu o desculpei, nos abraçamos e falei que estaria sempre com ele, independência de qualquer situação, e ele me disse que eu era a mulher da vida dele, que agradecia todos os dias a Deus por me ter, depois deu um sorriso, saiu, pediu pra eu fechar o olho, disse que depois do que eu disse ele não iria mais esperar pra me levar em um restaurante... Se ajoelhou e disse todo se tremendo "quer casar comigo, amor?" Kkkk eu disse que SIM SIM SIM... Ficamos por uma hora bem abraçadinhos, curtindo o momento e nem acreditando no passo que tínhamos dado... Foi um momento mágico.Smiley heart
    • Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Logo logo estará casada e coloca fim a essa saudade. Smiley love

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo, hj vivemos a parte dos encontros e despedidas, ainda moramos em cidades diferentes, e isso realmente cansa, machuca..mas espero em breve resolver a questão.

    • Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A primeira vez que conversamos sobre casamento o meu noivo disse "eu não aguento mais viver longe de você". Depois de tantos reencontros e despedidas estava na hora de acertar os ponteiros..rs

    • Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já teve o pedido implícito..rs!
    Parabéns pelo noivado!

    • Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Own Smiley love . É tão bom quando acontece nos lugares que menos esperamos.

    • Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É tão bom quando existe a conversa, passa aquela sensação de segurança, pois é algo que ambos tem certeza que querem!

    • Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que linda! Parabéns

    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo foi bem claro e objetivo, em um momento em que estávamos á sós, ele me disse que eu sou a mulher da vida dele, é que realmente quer passar todos os dias comigo e se eu também queria o mesmo.
    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pedido nao rolou ainda kk mas ja estamos planejando o noivado!
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Master Agosto 2018 São Paulo
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que legal e liiiindo, na roda gigante isso é fantastico... O meu foi dps de fecharmos o buffet se não me engano rs.. Fui em uma hamburgueria e não esperava juro, foi no meio de um joguinho que ele inventou eu estava até brava ja quando fui surpreendida

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda historia!!! O meu vc ja sabe, foi recente, mas a conversa sempre existiu, e já planejávamos o casamento quando aconteceu o pedido oficial, não foi nada surpresa, mas conseguiu me emocionar sim!!

    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Noivinha o meu foi sábado, oficialmente.Foi maravilhoso 👏👏

    O pedido ideal 💍 1

    O pedido ideal 💍 2
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas