Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo

O penteado de acordo com o tipo de vestido

Aline, dia 23 de Junho de 2015 às 10:57 Publicado em Fórum Beleza 0 20

Olá amores! Vira e mexe vejo noivinhas com dúvida na hora de escolher o penteado ideal, achei esse post bem interessante pra ajudar.

Tudo o que uma noiva quer é estar linda e com o look perfeito no dia do casamento, afinal de contas, todos os olhos estarão voltados para ela. Saber com que penteado usar o decote do vestido escolhido já é um grande passo para acertar em cheio, pois a combinação correta dá equilíbrio ao visual e deixa a noiva com a aparência harmoniosa.

Smiley ring

Tomara que caia: Esse tipo de decote, um dos favoritos entre as noivas, deixa o colo bem exposto e por isso, de acordo com o cabeleireiro Bruno Leme, do JJ Cabeleireiros, fica ótimo com um penteado meio preso. "E legal ter o cabelo com esse tipo de penteado para preencher mais o espaço deixado pelo decote", explica. Para quem gosta de um visual bem despojado e não quer prender os fios para o "grande dia", esse tipo de decote também pode ser usado com o cabelo solto.

Vestido sem decote: Para a estilista Carol Hungria, "o vestido sem decote pede um cabelo elaborado, já que o cabelo solto em cima do decote deixa a pessoa muito coberta". Sendo assim, o eleito foi o coque alto, que valoriza o estilo do vestido e deixa todos os detalhes da peça à mostra. "Use cabelo preso para não entrar em atrito com o bordado ou a renda do vestido", indica ainda o cabeleireiro Bruno Lemes

Ombro a ombro: Um decote tão tradicional pede um penteado clássico, por isso, o coque clássico, no meio da cabeça e sem muito volume, é a indicação da estilista Carol Hungria. "Esse tipo de penteado deixa o colo mais livre e combina muito com o decote ombro a ombro", explica. Além do mais, agrada àquelas noivas que querem ficar com ares de realeza.

Costas decotadas: "Já que noiva vai fazer o decote nas costas, o legal e mostrá-lo", indica a estilista Carol Hungria. Dessa forma, o coque lateral é um boa opção, já que deixa as costas livres e dá certo charme ao look da noiva. "Com esse tipo de vestido, esse cabelo preso é imbatível. Sexy e chique ao mesmo tempo", completa o cabeleireiro Bruno Lemes.

vestido-de-noiva-com-decote-nas-costas-e

Decote em V: "Para esse tipo de decote eu indico o rabo de cavalo com os fios ondulados", afirma o cabeleireiro Bruno Lemes. Segundo a estilista Carol Hungria, se a noiva escolhe esse tipo de decote é porque quer mostrá-lo, então, para fugir do coque, indica também o rabo de cavalo. "Com esse tipo de penteado a noiva mostra um pouco do cabelo. Ele fica soltinho atrás e ainda deixa o colo bem livre", explica.

Um ombro só: "Quando a noiva escolhe esse decote, na maioria das vezes, já está pensando em uma inspiração grega, então acho que a trança lateral combina muito com esse estilo", indica o cabeleireiro Bruno Lemes. "Esse tipo de decote é mais despojado e a trança lateral também tem essa mesma característica", finaliza a estilista Carol Hungria.

E vocês, qual o estilo de decote e penteado escolhido?

20 Respostas

Última atividade por Helena, dia 3 de Maio de 2018 às 21:27
  • H
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu vestido e renda tem manga curta é uma fita de cetim na cintura pouquíssimo decote que tipo de penteado vcs me indicariam. Obrigado meninas.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Novata Fevereiro 2018 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Debate ótimo! Ajudou muito! 👏🏻👍🏻
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim sim... Tomara que caia. As costas é trançado... Mas escolhido colocar tecido por baixo do trançado. Achei mais elegante.
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É tomara que caia? Acho que super combina! *-*

    • Responder
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é um semi sereia com decote coração. Tipo esse aqui... Mas estou querendo usar esse penteado. O que acha?

    O penteado de acordo com o tipo de vestido - 1

    O penteado de acordo com o tipo de vestido - 2
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Huuum, fica ao seu critério, mas eu acho que por ter mangas longas, se fizer um penteado mais solto fica tudo muito tampado, sei lá. É minha opinião Smiley winking

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um coque alto é o que realmente estava vendo para fazer...meu vestido nao tem decote, entao ficara bem bonito, espero rs
    • Responder
  • Ediane
    Noiva Constante Dezembro 2015 Minas Gerais
    Ediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu é um vestido com decote de Coração e Mangas, tipo esse da imagem abaixo, queria um Semi-Preso...Será que dá certo?

    Vestido e Penteado

    Vestido e Penteado

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei as diacas!!!!

    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2017 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei as dicas Smiley laugh

    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boas dicas, mas acho que vou decidir diferente! Smiley winking
    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Master Julho 2015 Mato Grosso
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigadaa

    • Responder
  • Pricila
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu queria um vestido sem decote, mas não quero coque, quero o cabelo semi preso neste caso acho que vou ter que mudar o vestido, porque detesto coque Smiley sad

    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo.. coincidencia ou não eu acertei na escolha mesmo sem saber disso hahaha

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Novata Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas!!
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente, eu li uma vez que o cabelo nunca deve ficar por cima do pano do vestido, então nada de semi preso pra mim também =/

    Mas o coque baixo fica lindo também *-*

    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Novembro 2015 Paraná
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei as dicas noivinha!!

    • Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótimo debate!

    Ainda não sei, começei agora a ver isso!

    • Responder
  • Lais
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu vai ser tomara que caia, com o cabelo semi-preso Smiley smile

    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Master Julho 2015 Mato Grosso
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu é um Vestido sem decote.

    eu queria semi-preso, mas a cabeleleira falou q não daria certo.

    então o meu será um Coque baixo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas