Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo

O pior pesadelo de uma Noiva...

Aline, dia 16 de Setembro de 2019 às 14:18

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Como eu queria que isso fosse um audio para vcs sentirem no tom da minha voz que eu to ficando doida. Hj eu fui almoçar na minha casa e pedi para meu noivo me trazer para o trabalho ,no meio do caminho o dono do local onde vai ser a cerimonia e a recepção liga para ele ,no tom de voz dele ja percebi...

Como eu queria que isso fosse um audio para vcs sentirem no tom da minha voz que eu to ficando doida.

Hj eu fui almoçar na minha casa e pedi para meu noivo me trazer para o trabalho ,no meio do caminho o dono do local onde vai ser a cerimonia e a recepção liga para ele ,no tom de voz dele ja percebi que tinha alguma coisa errada ,meu noivo até errou o caminho ,meu noivo estacionou o carro e eu perguntei para ele o que tinha acontecido ,ele demorou pra me responder e eu perguntei mais umas tres vzes antes de ele responder que o dono do lugar ligou para avisar que tinha alugado a chacara para outra pessoa no fds do meu casamento ,eu não to acreditando ate agora (meu noivo e de uma cidade pequena ,que todo mundo se conhece a faz as coisas só de boca ,no caso meu noivo ligou para o dono e fechou com ele de pagar a chacara faltando um mês para o casamento )eu disse que não quero saber ,que ele vai ter resolver isso hj ainda ,vcs tem noção ????????eu to pirando.

35 Respostas

• Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha que situação, mas eu creio q Deus bai ajudar vc nessa

• Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação chata, Aline... Smiley ups

Mas respira fundo que tenho certeza que tudo vai se resolver.

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Aline, pelo que você falou não foi feito contrato né?!

Isso é bem arriscado... Você tem alguma segunda opção? Já entregaram convites com este endereço?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas