Eu acredito muito no poder de Deus e sei que ele tem realizado grandes bênçãos em minha vida e em meu relacionamento. Cada dia é uma conquista, cada dia é dia de agradecer ao senhor. Eu acredito que quando o casal tem sua base no amor de Deus tudo de bom acontece! Quero orar com ele antes do início do meu casamento, como nessa foto, sem que nos vejamos.
Até me emocionei...lindo mesmo é o amor verdadeiro onde Deus está prensente em todos os momentos sendo a base de tudo...sou muito feliz por ter deus na frente do meu relaionamento até hoje só obtive vitórias
Amém, Deus sempre em primeiro lugar em nossas vidas. Aconteceu o mesmo comigo, eu iria me casar no dia 29/03/14, mas tivemos que adiar e vamos no casar se Deus quiser dia 23/11/14, hj eu entendi os planos de Deus. E realmente vejo que a primeira data não era o tempo certo, então lembre-se o melhor tempo é o tempo de Deus!
Eu acredito nisso tbm amada, meu casamento era pra ter sido dia 17/07/14 porém por vontade de Deus não casamos. No momento eu não entendi, mas no começo do mês de Julho meu avô ficou doente e ele ia levar minha aliança... enfim hj estou no hospital cuidando do meu velhinho e no tempo de Deus eu vou casar. No meu relacionamento buscamos sempre a vontade do senhor, pois ele q sabe o melhor tempo para tudo
eu não fiz isso, mas sempre oro agradecendo a Deus a noite e de manhã peço proteção e benção para minha casa e meu marido
meu marido não gosta mto de orar para pedir, ele diz q Deus ja tem mta coisa p faezr e não quer encher o saco dEle, kkkk fala sério, mas ele agradece e pede proteção as vezes
Com certeza! Eu e meu noivo somos católicos praticantes, somos ministros da eucaristia e trabalhamos juntos na comunidade! Orar junto faz toda a diferença para o sustento do relacionamento.
Muito lindo essa atitude....tmb creio muito em Deus e meu casamento é a prova de que Deus sempre está conosco e nunca nos deixa em todos os momentos, agradeço a ele todos os dias por tudo,meu casamento foi e é muito abençoado, coisas q nunca imaginei, mas Deus sempre nos surpreende por isso devemos toda honra q gloria a ele !!!