Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline Neri
Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo

o Polêmico Chá Rifa/rifa de Casa Nova

Aline Neri, dia 4 de Maio de 2022 às 10:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Oi noivinhas! Vim conversar um pouquinho sobre o chá rifa que vou fazer, ao invés de realizar o chá de cozinha.

Pesquisando na comunidade alguns posts mais antigos, achei bastante noivinhas que fizeram, outras que disseram que não fariam mas apoiam a ideia, e algumas outras pessoas sendo até um pouco rudes kkk Dizendo que quem tem que bancar o casamento são os noivos e acham essa ideia uó e etc...

Eu irei fazer, para comprar as coisinhas da minha casa. Comprei um apê esse ano com meu noivo, iremos morar de aluguel enquanto ele não fica pronto e gostaria de escolher as coisas pra ele do meu própio gosto pensando no apartamento, então não seria viável pra mim fazer o chá de cozinha tradicional, onde as pessoas escolhem o que dar aos noivos, vou começar a divulgar essa semana, perguntei pra alguns familiares e amigos e todos tiveram uma boa aceitação da ideia , irão me ajudar na divulgação e tudo mais.

Se alguma noivinha está com receio de fazer por vergonha, ou por reprovação dos outros, se você se sentir a vontade com ideia e quiser fazer, FAÇA. Vi uma frase da Nathalia Arcuri essa semana que diz que "Vergonha não paga boleto" e tomei essa frase pra mim! Ninguém está bancando o seu casamento, seus utensilios domésticos, se não, penso que o chá de cozinha tradicional, chá de langerie e tantas outras coisas tradicionais também seriam "bancar" de certa forma haha.

Enfim noivinhas, foi um pequeno desabafo haha. Minha rifa tem 2 prêmios, fiz a arte pelo Canva, e espero vender pelo menos 200 nomes, com muita fé em Deus espero que eu consigaSmiley heart

Editado por Casamentos.com.br

8 Respostas

Última atividade por Aline Neri, dia 5 de Maio de 2022 às 12:01
  • Aline Neri
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu noivo ele é mais tranquilo, eu que sou mais pra frente pra esses négocios kkkk Obrigada Smiley heart

• Responder
  • Aline Neri
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu perdi essa vergonha de vender justamente na minha igreja Smiley xd Sempre que tive q ir com medo ou com vergonha ai já acostumei kkkk Obrigada Smiley heart

• Responder
  • Aline Neri
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você vai conseguir vender tudo,Maura! Mas não é fácil mesmo kkkk

• Responder
  • Tayná
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo Estado
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, Aline!

Eu acho uma ótima saída essa rifa. Sendo muito sincera, eu queria muito fazer, mas me conhecendo, ia empacar, não conseguiria vender. Meu noivo que tem as habilidades de venda hahahahah

Muito sucesso nas vendas! Smiley heart

• Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou pensando em fazer a rifa justamente para que eu consiga levantar um dinheiro e o prêmio será em dinheiro.
    Vou fazer com 50 ou 100 nomes/ números e vamos ver né! Deus queira que eu consiga vender.. Pq fiz uma e parou na metade, ai vira um saco.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, eu só não faço, pois odeio vender rifa, na igreja quando sou "obrigada" a pegar para vender nas festas, eu sempre compro todas para não precisar oferecer 😅
    Desejo sucesso na sua rifa, que você possa arrecadar um valor ainda maior que almeja, sucesso ❤️
    • Responder
  • Aline Neri
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É uma ótima ideia também, eu adorei!

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já ouvi falar desse chá. No nosso caso nós fizemos chá de cozinha mesmo, mas nós quem escolhemos o que ganhar, pois fizemos a lista em loja física e os convidados só escolhiam qual dos itens [escolhidos por nós] eles compravam
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas