Oi noivinhas! Vim conversar um pouquinho sobre o chá rifa que vou fazer, ao invés de realizar o chá de cozinha.
Pesquisando na comunidade alguns posts mais antigos, achei bastante noivinhas que fizeram, outras que disseram que não fariam mas apoiam a ideia, e algumas outras pessoas sendo até um pouco rudes kkk Dizendo que quem tem que bancar o casamento são os noivos e acham essa ideia uó e etc...
Eu irei fazer, para comprar as coisinhas da minha casa. Comprei um apê esse ano com meu noivo, iremos morar de aluguel enquanto ele não fica pronto e gostaria de escolher as coisas pra ele do meu própio gosto pensando no apartamento, então não seria viável pra mim fazer o chá de cozinha tradicional, onde as pessoas escolhem o que dar aos noivos, vou começar a divulgar essa semana, perguntei pra alguns familiares e amigos e todos tiveram uma boa aceitação da ideia , irão me ajudar na divulgação e tudo mais.
Se alguma noivinha está com receio de fazer por vergonha, ou por reprovação dos outros, se você se sentir a vontade com ideia e quiser fazer, FAÇA. Vi uma frase da Nathalia Arcuri essa semana que diz que "Vergonha não paga boleto" e tomei essa frase pra mim! Ninguém está bancando o seu casamento, seus utensilios domésticos, se não, penso que o chá de cozinha tradicional, chá de langerie e tantas outras coisas tradicionais também seriam "bancar" de certa forma haha.
Enfim noivinhas, foi um pequeno desabafo haha. Minha rifa tem 2 prêmios, fiz a arte pelo Canva, e espero vender pelo menos 200 nomes, com muita fé em Deus espero que eu consiga